• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Passolargo disse:
Não sei se inútil é a palavra certa, talvez pouco aproveitado seja melhor... o Aldebaran é um cavaleiro carismático e forte, mas foi pouco valorizado na minha opinião.

Meu lindo como sempre vc tem razão :wink:
Aldebaran se mostrou um bom cavalheiro e levou um com ele em Hades :) realmente muito digno e sub-utilizado!

Sinceramente a dupla Mask e Afrodite são os mais fracos e na elite fica

Shaka em primeiro ( :wink: vc sabe né Passolargo querido!)
Saga/Kanon
Mu este me surpreendeu!
quanto a Aioria e Kamus sinceramente fico na duvida....

hehehehehehe
Kamus quanto ao Manifesto Morte ao Seiya...nem preciso dizer que Primula e eu somos co-autoras... :P :P :P :P :P
nosso maior desejo desde que a série se iniciou aqui....

*beijos*
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Ryu disse:
Falou as palavras certas desertor do Santuario...
Mas o Shiryu tb eh carismatico eh soh apanha!!
Como ele eh brasileiro acho que deveria ter uma partipação maior... dar uns tabefes no seiya e talz
vixi mas ele enxeu o Seiya d porrada na saga do santuáriu.....
qtas porradas o seiya levou até ele começar a ver o golpe do Aldebaran?

e, se naum me engano, o Seiya naum fez dano ao Aldebaran.....só cortou-lhe o xifre.....se fez algum dano....foi bem superficial.....

O Seiya não chega a fazer dano no Aldebaran e como o Mú deixa bem claro no Mangá, conversando com ele após os de bronze irem embora: "O Chão da sua casa podia estar coberto de sangue agora..."
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Que diabos é Manifesto Morte ao Seya?? Eu apoio!!!!!

Eu to nessa tbm! Se bem que acho isso a coisa mais difícil de acontecer... Mesmo que ele morra, vão achar algum jeito de fazer ele voltar... No Japão é assim, sempre tem que ter um principal do início ao fim, que é o mais valorizado, o mais dramático, e a história inteira roda em torno dele... É assim na maioria dos animes e mangás, e não podia ser diferente em Saint Seiya...
Mas mesmo assim dá raiva, pq sempre acontece tudo com os outros cavaleiros e depois vem o Seiya com o cosmo de todo mundo e dá a última flechada (e sempre sobrevive a tudo)....
 
Lady Ice disse:
Passolargo disse:
Não sei se inútil é a palavra certa, talvez pouco aproveitado seja melhor... o Aldebaran é um cavaleiro carismático e forte, mas foi pouco valorizado na minha opinião.

Meu lindo como sempre vc tem razão :wink:
Aldebaran se mostrou um bom cavalheiro e levou um com ele em Hades :) realmente muito digno e sub-utilizado!

Sinceramente a dupla Mask e Afrodite são os mais fracos e na elite fica

Shaka em primeiro ( :wink: vc sabe né Passolargo querido!)
Saga/Kanon
Mu este me surpreendeu!
quanto a Aioria e Kamus sinceramente fico na duvida....

hehehehehehe
Kamus quanto ao Manifesto Morte ao Seiya...nem preciso dizer que Primula e eu somos co-autoras... :P :P :P :P :P
nosso maior desejo desde que a série se iniciou aqui....

*beijos*

tenhu uma ligeira impressão q vc é akela Athena....
ou naum?

qto ao movimento....
eu estou ajudandu a divulga-lo.... :mrgreen:
vc, como co-autora, me permite?

Ruffy disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Que diabos é Manifesto Morte ao Seya?? Eu apoio!!!!!

Eu to nessa tbm! Se bem que acho isso a coisa mais difícil de acontecer... Mesmo que ele morra, vão achar algum jeito de fazer ele voltar... No Japão é assim, sempre tem que ter um principal do início ao fim, que é o mais valorizado, o mais dramático, e a história inteira roda em torno dele... É assim na maioria dos animes e mangás, e não podia ser diferente em Saint Seiya...
Mas mesmo assim dá raiva, pq sempre acontece tudo com os outros cavaleiros e depois vem o Seiya com o cosmo de todo mundo e dá a última flechada (e sempre sobrevive a tudo)....
no mangá o Seiya num é assim naum.....
ele é o protagonista da série (afinal....é Saint Seiya o nomi....)....
mas todos os 5 d bronze saum os principais....
 
bah, kamus, vc soh confunde os que nao intendem heehehe

seguinte Seiya é o herói principal, assim como Goku é o Principal de DB, Z e GT.....

o resto é coadjuvante hehehe.. :p
 
MúM aNeL disse:
bah, kamus, vc soh confunde os que nao intendem heehehe

seguinte Seiya é o herói principal, assim como Goku é o Principal de DB, Z e GT.....

o resto é coadjuvante hehehe.. :p

Isso no anime kra, pois no mangá não tem essa frescura do Seya ser o kra invencivel e que sempre derrota todo mundo. Na versão mangá cada cavaleiro contribui em muito para derrotar os inimigos, tanto eh que na saga do santuário quem realmente humilha eh o Ikki, nas lutas contra o Shaka e o Saga, não o viado do Seya.
 
hauehuahea... tava vendo na parte da saga do santuário, na qual ares diz que existem 12 cavaleiros de ouro....
com ele estao 7 armaduras....

Miro está usando a de Scorpião....

sendo que a armadura de áries fica no tibet junto com o Mú....

Dohko fica com sua armadura de ouro na china....

Seiya ta com a armadura de Sagitário....

O Ares diz: "Tenho que chamá-los aqui"
aparece o Miro, e ele tem a capacidade de perguntar quem é ele hehehe...
oputz

me esclareçam isto heheeh

me parece que o Ares quem seleciona os cavaleiros de ouro ?????
 
MúM aNeL disse:
hauehuahea... tava vendo na parte da saga do santuário, na qual ares diz que existem 12 cavaleiros de ouro....
com ele estao 7 armaduras....

Miro está usando a de Scorpião....

sendo que a armadura de áries fica no tibet junto com o Mú....

Dohko fica com sua armadura de ouro na china....

Seiya ta com a armadura de Sagitário....

O Ares diz: "Tenho que chamá-los aqui"
aparece o Miro, e ele tem a capacidade de perguntar quem é ele hehehe...
oputz

me esclareçam isto heheeh

me parece que o Ares quem seleciona os cavaleiros de ouro ?????

Os Cavaleiros de Ouro ele que deve escolher, pois como o Dohko disse pro Shion num dos OVAs, o mestre do santuário, depois da guerra santa, era encarregado de reunir e treinar cavaleiros para a próxima vez que Hades ameaçasse a Terra.
 
Kyo disse:
Os Cavaleiros de Ouro ele que deve escolher, pois como o Dohko disse pro Shion num dos OVAs, o mestre do santuário, depois da guerra santa, era encarregado de reunir e treinar cavaleiros para a próxima vez que Hades ameaçasse a Terra.

Pelo que me lembre as Guerras ditas "Santas" foram contra:
- Éris
- Poseidon
- Hades
 
MúM aNeL disse:
Kyo disse:
Os Cavaleiros de Ouro ele que deve escolher, pois como o Dohko disse pro Shion num dos OVAs, o mestre do santuário, depois da guerra santa, era encarregado de reunir e treinar cavaleiros para a próxima vez que Hades ameaçasse a Terra.

Pelo que me lembre as Guerras ditas "Santas" foram contra:
- Éris
- Poseidon
- Hades

Pelo que eu entendi nos OVAs da Saga Hades, a única guerra santa seria comente contra o Hades, não contra os outros, o que explica o não envolvimento dos cavaleiros de ouro nas batalhas contra Poseidon.
 
Ruffy disse:
E as outras batalhas? A de Abel e tal?

Essa aí não tem nada a ver, pois eh uma série em que os cavaleiros de ouro participantes foram revividos pelo Abel, e tal... e eu to falando baseado no mangá, não no anime, que tem a Saga de Odin, inexistente no mangá, além de vários detalhes muito diferentes.
 
MúM aNeL disse:
se vc ir no topico Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco, vc poderá mudar a sua idéia hehehe

eu tirei de um texto do episodio G hehe

Eu jah vi aquele ´´pequeno`` texto, que pra falar a verdade mais serviu pra me confundir do que exclarecer alguma coisa.
 
Kyo disse:
MúM aNeL disse:
se vc ir no topico Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco, vc poderá mudar a sua idéia hehehe

eu tirei de um texto do episodio G hehe

Eu jah vi aquele ´´pequeno`` texto, que pra falar a verdade mais serviu pra me confundir do que exclarecer alguma coisa.

pq confundir? heuaheuaea

tu nao leu direito hauhuehuahehauea

Aioros e Shura eram amigos intimos hehehe

Triangulo Shion/Ares/Saga e talz....

A ultima briga entra athena e POseidon, dps da guerra santa contra hades... ;p
 
MúM aNeL disse:
Kyo disse:
MúM aNeL disse:
se vc ir no topico Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco, vc poderá mudar a sua idéia hehehe

eu tirei de um texto do episodio G hehe

Eu jah vi aquele ´´pequeno`` texto, que pra falar a verdade mais serviu pra me confundir do que exclarecer alguma coisa.

pq confundir? heuaheuaea

tu nao leu direito hauhuehuahehauea

Aioros e Shura eram amigos intimos hehehe

Triangulo Shion/Ares/Saga e talz....

A ultima briga entra athena e POseidon, dps da guerra santa contra hades... ;p

Isso de o Aioros e o Shura serem amigos, do envolvimento Saga/Shion/Ares eu entendi, o que eu achei estranho foi ter falado que a Guerra Santa era travada sempre contra Poseidon, não contra Hades.
 
Kyo disse:
MúM aNeL disse:
Kyo disse:
MúM aNeL disse:
se vc ir no topico Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco, vc poderá mudar a sua idéia hehehe

eu tirei de um texto do episodio G hehe

Eu jah vi aquele ´´pequeno`` texto, que pra falar a verdade mais serviu pra me confundir do que exclarecer alguma coisa.

pq confundir? heuaheuaea

tu nao leu direito hauhuehuahehauea

Aioros e Shura eram amigos intimos hehehe

Triangulo Shion/Ares/Saga e talz....

A ultima briga entra athena e POseidon, dps da guerra santa contra hades... ;p

Isso de o Aioros e o Shura serem amigos, do envolvimento Saga/Shion/Ares eu entendi, o que eu achei estranho foi ter falado que a Guerra Santa era travada sempre contra Poseidon, não contra Hades.

é citado Éris, Poseidon e Hades...... sendo que estava ocorrendo uma recente batalha contra Poseidon no santuário.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo