• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Passolargo disse:
Masei Anyrakk disse:
Hmmm...
Dohko é o único com permissão para usar armas, isso tá certo... E Aioros nunca usou seu arco, pelo menos nunca foi mencionado... E nenhum outro cavaleiro seguidor de Athena usa armas... Apenas Seiya quando vestiu a armadura de Sagitário para atacar Poseidon...

PS.: Num vale mencionar os OVAs...
Acho que tem mais cavaleiros que usam armas, veja:
Afrodite usa rosas, isso pra mim é um tipo de arma.
Auriga de Kapela usa uns discos.
O escudo do Shiryu é uma arma, defensiva mais é.

Ou seja, ta todo mundo ilegal no anime, por que armaduras não deixam de ser armas e todo mundo usa. 8O


Ah tem um dos cavaleiros de Prata, qe morreu junto com o Kapela qe usava um tipo de Maça, que também é uma arma......
 
mas po....
axo q só se referiam aos cavs d oro, neh naum?
senaum o Doko seria mais um ferreiro guardando isso tudo do q um cavaleiro de athena....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]mas po....
axo q só se referiam aos cavs d oro, neh naum?
senaum o Doko seria mais um ferreiro guardando isso tudo do q um cavaleiro de athena....
Mas os Cavaleiros de ouro não eram os únicos defensores de Athena, os de bronze, prata e qualquer outro dentro do santuário também eram, por tanto pela lógica eles não poderiam usar armas.
 
Hmmm... Mas vcs estão se esquecendo de uma coisa...

Os Cavaleiros de Prata não estavam servindo à Athena, embora era para ser assim... Estavam servindo Saga que estava possuído por Ares...
 
Masei Anyrakk disse:
Hmmm... Mas vcs estão se esquecendo de uma coisa...

Os Cavaleiros de Prata não estavam servindo à Athena, embora era para ser assim... Estavam servindo Saga que estava possuído por Ares...

Oxi masei... aueahuehhueaea.. como nao? Eles estavam servindo à Athena sim, mas iludidos por Ares (possuindo o corpo de Saga).....
 
Estavam se reerindo apenas aos de ouro.... Athena baniu q os d ouro usassem armas e deixou elas aos cuidados da armadura da justiça, a de libra...
 
Lord Ryu disse:
Estavam se reerindo apenas aos de ouro.... Athena baniu q os d ouro usassem armas e deixou elas aos cuidados da armadura da justiça, a de libra...
Se eu não me engano era proibido a qualquer cavaleiro a serviço de Atena de usar armas, não só os de ouro.
E como disse o amigo Um aNeL os cavaleiros prata pensavam estar servindo Atena sob as ordens de Ares, eles estavam sendo enganados assim como os de ouro também foram.
 
e tipo....
saum 12 armas pros 12 cav d oro....
tem alguma relação Arma - Cav de Ouro?
tipo assim....se fosse pra usar, uma das espada seria usada por fulano....a otra por Cicrano....e etc....

eu fico me imaginando o Touro com a espada....pra ele vira uma fakinha....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e tipo....
saum 12 armas pros 12 cav d oro....
tem alguma relação Arma - Cav de Ouro?
tipo assim....se fosse pra usar, uma das espada seria usada por fulano....a otra por Cicrano....e etc....

eu fico me imaginando o Touro com a espada....pra ele vira uma fakinha....
:mrgreen:
Pelo menos eu nunca vi em nenhum lugar (nem no hypermitho) alguma relação entre cavaleiros de ouro e determinadas armas da armadura de Libra.

Hehehehehe o Touro iria usar a espada como uma adaga mesmo! :lol:
 
Houve um episodio aonde falaram as armas e seus respectivos cavaleiros.. mas eu num consigo me lembrar de nenhuma...... parece q estah ligado aos elementos dos singos
 
Lord Ryu disse:
Houve um episodio aonde falaram as armas e seus respectivos cavaleiros.. mas eu num consigo me lembrar de nenhuma...... parece q estah ligado aos elementos dos singos
Será? não lembro disso não... mas é possível!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e tipo....
saum 12 armas pros 12 cav d oro....
tem alguma relação Arma - Cav de Ouro?
tipo assim....se fosse pra usar, uma das espada seria usada por fulano....a otra por Cicrano....e etc....

eu fico me imaginando o Touro com a espada....pra ele vira uma fakinha....
:mrgreen:

acho qe tem sim, fusa.... mas tem qe procura.. pesquisa huehauehuheua
 
eu lembro disso q o lord ryu falou , e o dohko eh o guardiao das armas , axo q o aldebaran nao usaria uma espada , mas sim um escudo algo mais adequado a ele
 
Acheiiiii...... :)

- Tonfas: Mú e Aldebaran
- Lanças: Saga e Máscara da Morte
- Espadas: Aioria e Shaka
- Nunchakus Triplos: Dohko e Miro
- Escudos: Aioros e Shura
- Nunckakus: Kamus e Afrodite

eu sow foda heuahehuaea... morda-se Lord Ryu aeuhauehaea

vo te considera meu padawan aehauehaehuahea
 
Um aNeL disse:
eu sow f*** heuahehuaea... morda-se Lord Ryu aeuhauehaea

vo te considera meu padawan aehauehaehuahea
Vou ter que floodar, hauhauhauahauhauhauahuaahu. :lol:

Po legal esses lances das armas, não lembrava disso não!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]sim....sim....
naum conheçu mto d arma....
o q seriam:
Tonfas?
Nunchakus Triplos?
Nunckakus?
Tonfas seriam tipo um cacetete, elas meio que moldam o braço do cavaleiro. (acho que é isso)

Nunchakus são aquelas armas feitas por dois bastões presos por uma corrente, tipo assim: :::::::-------:::::::

Nunchakus triplos são os mesmos do de cima só que com 2 correntes e 3 bastões: :::::::-------::::::::-------:::::::

Se eu estiver errado alguém me corrija.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]sim....sim....
naum conheçu mto d arma....
o q seriam:
Tonfas?
Nunchakus Triplos?
Nunckakus?

aeuaheuaehuahuehuaea

Fusa ja assisti o OVA3 e 4 vai lah no topico de News..... tem umas explicacões rox pra tu heuaheuhuehuaea


bem lembrado é a arma do michelangelo e a otra é a do raphael... :)
 
Eu prefiro esperar os ovas com boa qulaidade....

As armas do Raphael são os garfos
A Lady tah certa, os nunchakos são as armas do Michelangelo, as tonfas num sei se são aquelas adagas ou akeles cabos com bolas de espinhos
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo