• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ryu disse:
Aldebaran grande idiota... de que adianta matar um espectrozinhu inutil dakeles a ainda morrer?

O mais forte eu tb acho q eh o Saga.. eu revi o ultimo episodio da Saga do santuario... o Saga leva um golpe dos 5 cavaleiros de bronze com os 7º sentidos, seus golpes mais fortes... reunidos em um soh golpe e o kra num sofre nada

Mas aquele era um espectro que iria dar muito trabalho para os Cavaleiros caso ele não tivesse ganho... Até mesmo Mú teve muuuuuitos trabalhos com ele...
 
Um aNeL disse:
baum... sobre o Shaka, lembre-se qe na Saga do Santuário ele duelow pau a pau com o Aioria....

Fearuin, qual sua opiniao sobre estes cavaleiros:
- Aioria de leão
- Aioros de Sagitário
- Shura de Capricórnio
- Milo de Escorpião*

quais seriam os motivos para voce nao achar qe estes nao sao fortes ?


* detalhe em alguns episódios mais para frente, na casa de escorpião, Milo simplesmente irá derrotar os 3 Cavaleiros de Ouro Negro (Saga, Shura e Kamus), dps de tirar seus 5 sentidos, ele ia fazer o agulha escarlate quando chega o Shaka/Aioria ou Mu e o impede.....

Tb vo virar Fearuin... Hehe... S em permitem...

Aioria de Leão é um cavaleiro muito leal e forte. E ele é um dos mais fortes cavaleiros de ouro...
Aioros de Sagitário, pouco mostrou pois morreu logoaos 14 anos... Talvez ele fosse fraco pela imaturidade...
Shura de Capricórnio, é fraco... Só tem a Excalibur e mais nada... Até mesmo Shiryu sem a armadura parou o golpe com as mãos, fraco demais...
Miro de Escorpião, é um grande cavaleiro, um cavaleiro forte acima de tudo, e sem piedade... Só ver o que este caro fez com Kanon no mangá de Hades... Se não houvesse a interdição de Athena, este sairia de vez do mangá...
 
Passolargo disse:
E o Saga se tornou mestre do santuário depois de matar Shion de Áries, mestre de um cavaleiro de ouro (Mu), ou seja... ele era bem fortinho mesmo!

Na verdade quem matou, foi Ares, possuindo o corpo de Saga...
 
Um aNeL disse:
Passolargo disse:
Eu diria que o Shaka é o mais forte sim, por ser o único a alcançar o 8ª sentido e por muitas outras coisas mais.

Um aNeL: Faltou você colocar o Máscara da Morte ae, eu colocaria ele no grupo dos mais fracos! :mrgreen:
E não concordo com o Mu estar nos medianos, ele é muito forte pra estar nesse grupo.

hehehe.. bem lembrado... pra mim ele é fraco... tu viu o sacode qe ele toma do Seiya no Ova 2 ?

Se estiver falando do Máscara da MOrte, o sacode foi do Shiryu... E outra, não tomem os OVAs como referências, tomem o Anime, e melhor ainda o mangá...

Bem, não existe um cavaleiro mais forte na concepção de Kurumada, e isso foi confirmado no capítulo em que Aioria e Shaka duelam na sala do mestre... O que aconteceria se dois cavaleiros de ouro entrassem em conflito??? A guerra dos Mil Dias (ou são 100???), ou seja uma guerra interminável... Mesmo se Afrodite e Shaka estivessem duelando...

Bem mas seguindo o que cada um fez, tanto no anime quanto no mangá... Daria uma classificação mais ou menos assim...

FORA DO NORMAL
Shaka

Dohko

FORTES
Saga
Miro
Aioria
Kamus

MEDIANOS
Shura
Aioros
Aldebaran

FRACOS
Máscara da Morte
Afrodite
 
era ele kem trenava o Aioria, neh naum?

falandu nissu....
é mencionado q golpe ele usaria?
tirando o arco e flecha, claro....
eu num lembro d nada parecido....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]era ele kem trenava o Aioria, neh naum?

falandu nissu....
é mencionado q golpe ele usaria?
tirando o arco e flecha, claro....
eu num lembro d nada parecido....

Tem sim... E quando conta aquela história dele, de quando ele salva o bebzinho e quando o Shura mata ele, acho que no episódio da Casa de Capricórnio, ele menciona sim... O nome do golpe é Trovão Atômico...
 
ahm....num lembrava dissu naum.....minha memória nunca foi boa mermu.... :mrgreen:
otra perguntinha....
lembro q no anime falaram q Athenas naum keria q os cavs usassem armas e talz....aí escolheu um dos cavs pra ser kem fica com as 12 armas e talz....(issu tá certo? eu lembro de algum episódio falando isso... :o?: )
nisso tudo....pq o arco do aioros continuou com ele? e ele podia usá-lo?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ahm....num lembrava dissu naum.....minha memória nunca foi boa mermu.... :mrgreen:
otra perguntinha....
lembro q no anime falaram q Athenas naum keria q os cavs usassem armas e talz....aí escolheu um dos cavs pra ser kem fica com as 12 armas e talz....(issu tá certo? eu lembro de algum episódio falando isso... :o?: )
nisso tudo....pq o arco do aioros continuou com ele? e ele podia usá-lo?
Na verdade era pro Dohko de Libra ser o único que poderia usar armas(acho). Mas como o anime é cheio de furos e você não pode confiar em tudo o que eles falam então essa história de Athena permitir ou não não vale nada, já que um monte de cavaleiros usam armas.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não é que o Dohko é o único com armas.

É que ele é o guardião das armas dos Cavaleiros de Ouro.
Eu não disse que ele é o único com armas, mas que ele era o único que poderia usá-las.
 
Hmmm...
Dohko é o único com permissão para usar armas, isso tá certo... E Aioros nunca usou seu arco, pelo menos nunca foi mencionado... E nenhum outro cavaleiro seguidor de Athena usa armas... Apenas Seiya quando vestiu a armadura de Sagitário para atacar Poseidon...

PS.: Num vale mencionar os OVAs...
 
Sarah fã do Frodo disse:
Eu acho que o piorzaum era o Afrodite...
Só com akelas rosinhas lá...num tinha mais poder nenhum...

um lembrete:
- Mascara da Morte = 1 golpe (Ondas do Inferno)
- Afrodite = 3 golpes (rosas brancas, vermelhas e pretas)

Tem certeza de quem é o mais forte?

em relação a armas, o Seiya usa a Armadura de Odin que tem uma Espada para arrancar o Anel Nimbelungo de Hilda
 
Bom.. eu tava vendo alguns sites.. hoje no anime o Shura tem 23 anos... e o Aioros teria 27.... se quando era cavaleiro de ouro Aioros tinha 14 anos e morrer e nessa epoca lutou contra shura q tb era de ouro... Shura teria 10 anos e jah era cavaleiro de ouro! mas parece q ele num evoluiu nada
 
Aioria irá lutar contra 3 espectros, mas nao vai chegar a enfrentar os Cavaleiros de Ouro Negros...


é verdade qe o Hyoga vai estar protegendo a casa de Aquário (sem a armadura de ouro)??
 
Masei Anyrakk disse:
Hmmm...
Dohko é o único com permissão para usar armas, isso tá certo... E Aioros nunca usou seu arco, pelo menos nunca foi mencionado... E nenhum outro cavaleiro seguidor de Athena usa armas... Apenas Seiya quando vestiu a armadura de Sagitário para atacar Poseidon...

PS.: Num vale mencionar os OVAs...
Acho que tem mais cavaleiros que usam armas, veja:
Afrodite usa rosas, isso pra mim é um tipo de arma.
Auriga de Kapela usa uns discos.
O escudo do Shiryu é uma arma, defensiva mais é.

Ou seja, ta todo mundo ilegal no anime, por que armaduras não deixam de ser armas e todo mundo usa. 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo