• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.

BlackBeard

Usuário
Parece q aki todo mundo já sabe qual é o mais forte, shaka e mu, mase o mais fraco?
Aldebaran( por falar nisso algue sabe q fim ele teve na saga de hades), Mascara Da morte........qual???
 
OMáscara da Morte num era fraco... era mal e isso não quer dizer fraco.. o Aldebaran sim eh fraco...
 
Aldebaran era o mais fraco dali.....mas naum era patético.....
ker dizer.....uma luta entre ele X Shaka ou Doko ou Mu ou Kamus, aí seria patético....
mas uma luta entre ele e o Cancer....seria uma boa luta....apesar d eu axar q o Cancer ainda ganha meio q facil.....
o Afrodite eu axo patético....é só arranjar um modo de neutralizar akelas flores (como o Mu fez na Saga de Hades) q ele vira um zero a eskerda....
okz?
:wink:
 
Aldebaran é o único brasileiro entre os Cavaleiros de Ouro

Não obstabte, o Cavaleiro de Peixes é bem mais fraco que todos os outros
 
eu não acho o Aldebaram o mais fraco... na verdade o pr+oprio Mu pergunta pra ele pq ele deixou o Seya passar...
ele nunca seria derrotado pelo seya se não quisesse assim...
acho que o afrodite ganha em termos de inutilidade e fraqueza... nada a ver o~s golpes dele...
 
Eu sempre achei(e sempre vou achar) o Aldebaran o mais fraco!
Pra mim com certeza ele e o Afrodite são os dois Cvs. de Ouro mais fracos!
Mas eu ñ acho nenhum deles ridículos ou tapados ou manés e por aí vai...
Acho todos os Cvs. de Ouro legais(os melhores da série),cada um no seu estilo!
 
Cavaleiro mais fraco

Com certeza o Aldebaran. Mas acho que era mais pra ter uma escala de força crescente durante o avanço das casas.

Vocês brincavam que eram os personagens de acordo com os signos?

Eu era o Escorpião (qual o nome?) e era bem forte e fiquei do bem no final. :mrgreen: :mrgreen:
 
qto a escala, é mais ou menos....
afinal logo o primeiro é o Mu, q é bem forte....sorte dos Cavs q ele era amigo deles....
o Shaka q é o mais forte já é mais ou menos na metade das casas....
e o Afrodite q era fraco é o ultimo cavaleiro....

e eu brincava sim..... :mrgreen:
eu era Aquário !!!!! Pra mim, o 3º ou 4º mais forte....
e eu adorava issu pq eu quase sempre gosto d qlq personagem q tenha poder d congelar....sempre gostei do Sub-Zero e talz.... :D
porém meu de Bronze favorito é o Shiryu....e naum o Hyoga....
 
com certeza u mais fraco eh u afrodite, ooo kra sem noçao
para ele num tem nada haver heauheuahu muito podre

e por mais q u aldebaram fosse fraco ou patetico como vcs dizem, c num fosse ele pra ajudar seya a chegar nu setimo sentido eles estariam ferrados, teve um papel muito importante na historia, nao so ai como mais pra frente tb

- FaloW -
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e eu brincava sim..... :mrgreen:
eu era Aquário !!!!! Pra mim, o 3º ou 4º mais forte....
e eu adorava issu pq eu quase sempre gosto d qlq personagem q tenha poder d congelar....sempre gostei do Sub-Zero e talz.... :D
porém meu de Bronze favorito é o Shiryu....e naum o Hyoga....
Eu era o Ikki de Phoenix.

Era o mais forte e fodão e só aparecia pra ajudar quando tivessem precisando.

Pena que tinha um irmão meio aboiolado. :? :lol:
 
De ouro, acho mais fraco o Afrodite, negoço de flor...
De bronze o Hyoga era muito rlz, sem falar no Ikki
 
O mais fraco? Afrodite...ele era muito otário. Ficava atirando as rosas vermelhas durante um tempão, pra só quando estivesse apanhando atirar a rosa branca, ele devia atirar no inimigo desde o comoço da luta pra matar ele logo....
 
Aldebaran é um sonso. Tanto que leva um cacete de prima nas outras sagas.

Os mais mais mesmo eram o Saga (que bate no Mu na Saga de Hades), Shaka e Mu
 
Quando eu assistia eu brincava q eu era o Seiya, e ficava dando meteoros de pégasos...
Bom eu to começando a achar q o mais fraco eh o afrodite mesmo, afinalninguem viu o aldebaran lutando de verdade
 
Afrodite de Peixes é o mais fraco... E o Aldebaran num é fraco não... Se ele é um Cavaleiro de Ouro po...
 
no anime colocam ele como bem fracu.....só ver Asgard....
mas no Mangá naum, neh naum?
mas sei lá....
eu axo o Afrodite meiu ridiculo nos golpes e talz....ele é MTO limitado....tem um golpe facil d anular, e naum tem otros golpes pra variar....
ele praticamente naum precisava ser Cav d Ouro....se um d prata tb tivesse um bando de rosas, teria quase o mesmo efeito....
tsc tsc....
e dos de Bronze....os mais bundões saum o Seiya e o Shun....
o Shun pq é gay e quase nunca consegue ganhar uma batalha sozinhu....
o Seiya pq só vence akele carinha mais facil, se fod* todo no meio da saga e sempre é salvo pelos otros e no final só mata o "vilão" pq tem ajuda dos otros.....nunca é ele sozinhu....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo