• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

Para mim o Sam foi o mais amigo. E o mais macho foi mesmo o Aragorn e o Gimli! Agora o Frodo foi macho desde quado?
 
Acho que o homem mais honrado e mais macho foi o Rei Théoden!

O cara foi possuido tudo bem, mas a primeira reação dele, ao voltar a si, foi tentar matar o Grima. Ele nem pensou só pegou a espada e saiu chutando o cara...isso é que é homem!

No Abismo de Helm ele é ferido e tirado de cena...mas nem chora, luta até o fim

Nos Campos de Pelennor, ele está na frente de seu exercito e luta como ninguém...infelizmente acaba morrendo, mas o cara provou que é macho pra caramba...na boa, o cara é o mais macho!

Pouco tempo depois, antes de ir a guerra, ele conversa com Éowyn, ela tem medo por ele e blá, blá, blá....o cara é extremamente frio com relação ao que pode acontecer. Aceita a própria morte na boa...isso é que é honra!
 
Fiquei entre Sam Aragorn e Eowyn mas acho que Sam leva por ter superado todos seus medos e ajudado Frodo até o fim
 
Gollum!!
1) Ele era muito feio! ( praticamente um pré-requisito pra ser macho, afinal machos não ligam pra beleza! Eles sempre sao mais eles )
2) Andava só de "tanga" ( macho que é macho mostra seu fisico, nao importando o quanto ele seja debilitado! )
3) Era careca ( que macho se preocupa em usar tonico capilar? )
4) Matou o amigo pra ficar com o anel ( macho mesmo consegue o que quer, nem que isso custe a vida de um amigo )
5) Desafiou Bilbo pra um jogo, cujo objeto da aposta era a vida do mesmo
( macho quando aposta, aposta a vida, nem que seja a dos outros )
6) Ao perder o anel saiu como um louco atras do ladrão ( macho quando é roubado corre atrás do que é seu, e ai do ladrão se for pego! )
7) Ficou quase 80 anos atras do anel, ate acha-lo com Frodo ( macho mantem seus objetivos, e sempre os alcança )
8) Foi atrás de Frodo ( macho, quando nao pode pegar alguem vai atrás dos herdeiros, afinal alguem tem que pagar pela afronta! )
9) Mordeu o dedo de Frodo pra pegar o anel pra si. ( claro, um macho não se importa com o metodo, e sim com o objetivo )
10) Caiu nas fendas da perdição e causou a destruição da montanha
( macho quando morre, destroi tudo ao redor )
 
Roger, tive que rir da sua análise! :lol:

Mas tenho que concordar com a Jhulha que a atitude mais macho alfa da Guerra do Anel foi a Eowyn, alguns outros parecem fruta perto dela.
 
Se falássemos do Silma, eu indicaria, claro, FIngolfin. Acho que vou de Sam, se bem que a Éowyn é páreo duro e a análise do Roger sobre o Gollum tenha sido felomenal.
 
Gollum!!
1) Ele era muito feio! ( praticamente um pré-requisito pra ser macho, afinal machos não ligam pra beleza! Eles sempre sao mais eles )
2) Andava só de "tanga" ( macho que é macho mostra seu fisico, nao importando o quanto ele seja debilitado! )
3) Era careca ( que macho se preocupa em usar tonico capilar? )
4) Matou o amigo pra ficar com o anel ( macho mesmo consegue o que quer, nem que isso custe a vida de um amigo )
5) Desafiou Bilbo pra um jogo, cujo objeto da aposta era a vida do mesmo
( macho quando aposta, aposta a vida, nem que seja a dos outros )
6) Ao perder o anel saiu como um louco atras do ladrão ( macho quando é roubado corre atrás do que é seu, e ai do ladrão se for pego! )
7) Ficou quase 80 anos atras do anel, ate acha-lo com Frodo ( macho mantem seus objetivos, e sempre os alcança )
8) Foi atrás de Frodo ( macho, quando nao pode pegar alguem vai atrás dos herdeiros, afinal alguem tem que pagar pela afronta! )
9) Mordeu o dedo de Frodo pra pegar o anel pra si. ( claro, um macho não se importa com o metodo, e sim com o objetivo )
10) Caiu nas fendas da perdição e causou a destruição da montanha
( macho quando morre, destroi tudo ao redor )
:rofl:
Roger, isso foi demais!
Vai ser difícil alguém apresentar outro personagem com justificativas tão plausíveis! :lol:
 
Olha realmente eu acho que o maior macho da historia foi a Eowyn, já que ela foi a guerra e matou o Bruxo de Angmar.

Valeu
 
A Éowyn foi muito corajosa e foi atrás de seus objetivos. Ela não se contenta em ficar presa em casa, enquanto todos vão á luta. Ela é um grande exemplo para nós, que não vêem limites em conquistar seu espaço.
 
Nossa pergunta difícil essa...

Acho que o "cara mais macho" da Guerra do Anel é Dernhelm, mais conhecido como a donzela Éowyn. Pelo menos, ela enfrentou o pior dos inimigos cara-a-cara.

Inimigo pior que o Rei-Bruxo, só mesmo Sauron, mas ninguém o enfrentou cara-a-cara também, só cara-a-Anel ou cara-a-palantir.

Agora, fora Éowyn, que é mulher, acho que o cara mais macho foi Gimli. Poderia utilizar muitos argumentos para defender essa tese, mas vou usar apenas algumas palavras do mestre anão:

"Poucas chances de vitória, quase erteza da derrota... o que estamos esperando?"
 
Gollum!!
1) Ele era muito feio! ( praticamente um pré-requisito pra ser macho, afinal machos não ligam pra beleza! Eles sempre sao mais eles )
2) Andava só de "tanga" ( macho que é macho mostra seu fisico, nao importando o quanto ele seja debilitado! )
3) Era careca ( que macho se preocupa em usar tonico capilar? )
4) Matou o amigo pra ficar com o anel ( macho mesmo consegue o que quer, nem que isso custe a vida de um amigo )
5) Desafiou Bilbo pra um jogo, cujo objeto da aposta era a vida do mesmo
( macho quando aposta, aposta a vida, nem que seja a dos outros )
6) Ao perder o anel saiu como um louco atras do ladrão ( macho quando é roubado corre atrás do que é seu, e ai do ladrão se for pego! )
7) Ficou quase 80 anos atras do anel, ate acha-lo com Frodo ( macho mantem seus objetivos, e sempre os alcança )
8) Foi atrás de Frodo ( macho, quando nao pode pegar alguem vai atrás dos herdeiros, afinal alguem tem que pagar pela afronta! )
9) Mordeu o dedo de Frodo pra pegar o anel pra si. ( claro, um macho não se importa com o metodo, e sim com o objetivo )
10) Caiu nas fendas da perdição e causou a destruição da montanha
( macho quando morre, destroi tudo ao redor )

Concordo com Roger! Gollum foi Fodástico até o fim!

Mas numa análise mais séria, ainda acho que Boromir supera qualquer expectativa!
 
O cara mais macho com certeza foi o Frodo...kkkkkkk...Apesar de sua aparência afeminada o cara levou muito nas costas8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo