• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

Obs. Merry deu um golpe que feriu ele, até ficou com o braço paralisado, ele apenas feriu ele posibilitando Eowyn matar o Rei Bruxo de Angmar! =)
No livro nenhum dos dois pode ir pros portões negros devido aos ferimentos da luta lembra-te?
=)
 
Lembro me disso, de eles nao poderem ir! Mas nao me lembrava da sequencia dos golpes, eu vi isso num topico, que o golpe final foi do Merry, mas entao se o golpe final foi da Éowyn...
Desculpe Lady_Arwen, vc está certa!
 
A Éowyn nem de longe foi macho.
Só foi uma excelente e brava guerreira. Não precisa ser macho(homem) para ser assim.

Pra mim o mais macho nessa história toda foi Sam.
 
Depende bem do que seria exatamente esse macho.
O mais herói, corajoso e etc foi o Sam, mas o Aragorn também lutou bravamente.
 
o mais macho sem dúvida foi o Gimli,o cara é um anão,alguém já viu um anão gay,claro que não,
mas se for no sentido de coragem é claro que é o Sam
 
Com certeza o Aragorn...:mrgreen:

Ele sempre estava pronto pra tdo, qualquer luta, ajuda, conversa para animar os animos e sempre dando coragem para tdos...:yep:
 
O cara foi o Sam, que teve que aguentar o Frodo a viagem inteira :yep:

AHAHAHAHAHAHAHA

Oh Arcavius, te juro, vc me fez rir? O Sam??? :lol:

Frodo Bolseiro é claro!!!!!

AHAHAHAHA HIHIHI oh meu deus, Cynthia, vc me fez rir ainda mais que o Arcavius... o Frodo?? oh god

Falando sério, foi o Aragorn e o Glimi... sem duvida

(o frodo? AHAHAHA =x)
 
Última edição:
Esse foge do padrão, mas foi a Eowyn, ela se vestiu de macho, para matar um macho, que macho nenhum mataria...faz sentido...
 
só pelo fato do Sam aguentar o Frodo já é digno de um macho, mas eu voto na Eowyn, ela sim foi macho, ela põe qualquer um no chinelo
 
Última edição:
Como a pergunta é sobre "o cara mais macho" acho que comprometeria falar que é Eowyn, pois mesmo com o que fez continua sendo uma mulher.
Gimli não tem medo de absolutamente nada , ou pelo menos não o demonstra.

Mas acho que pela coragem de guiar a sociedade depois que Gandalf foi embora, por todos os seus atos , suas responsabilidades tomadas, por liderar o exército de Gondor e de algum modo em Rohan também liderar os Rohirrim e ainda fazer tudo isso com o coração quase despedaçado pelo imaginado abandono de Arwen digo que é Aragorn quem mais demonstrou coragem.
 
Em termos de resistência às dificuldades (condições físicas, fome, entrar nas terras do Inimigo, ter Gollum à espreita), coragem e bravura, Sam foi o cara mais macho na Guerra do Anel.

Porém Gimli e Aragorn também seriam merecedores deste título. :yep:
 
Se for nos filmes, com certeza o Gollum, porque ficar ao lado dos dois atores que interpretaram Frodo e Sam, é dose.
Nos livros, acho que Gandalf... imagina enfrentar um Balrog? Mesmo com magia, é f...dão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo