• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

Ai tb tem que ver se vamos votar com ralção ao livro ou ao filme!!

e nao acho que existam gays nem no filme nem no livro!!

Nem o Sam era gay, muito menos o Légolas!!!

O que acontece é que homens nao poder manifestar carinho e dedicação em relaçao a um amigo!!
Se fossem duas mulheres em vez de San e Frodo nnguem falaria que elas eram "lesbicas"
Eta povo machista, viu!!!
rsrsrsrsrs


Ma a Eowen realmente mostrou muita valentia e coragem!!!
 
Sam-Apaixonado por Frodo;
Gimli-Virou parceiro do Legolas (entenda como quiser)

Mais macho: Glorfindel.
 
nossa...
o éomer, lógico! :grinlove:
affff... que bravo, que revoltado, que gana de sangue do inimigo, que delícia que ele é! hahahahahahahaha!
 
nossa...
o éomer, lógico! :grinlove:
affff... que bravo, que revoltado, que gana de sangue do inimigo, que delícia que ele é! hahahahahahahaha!


Eu queria saber o que as mulheres veem nesse cara? A minha também e fã. Eu acho que ele até é meio gay.:disgusti: Mas o Sam é muito mais macho, com ou sem Frodo.
 
Última edição:
Eu queria saber o que as mulheres veem nesse cara? A minha também e fã. Eu acho que ele até é meio gay.:disgusti: Mas o Sam é muito mais macho, com ou sem Frodo.

hahahahahahahaha!
o que a gente vê nesse cara? tudo e um pouco mais! aliás... nem vou descrever muito, pq vcs ficariam de cabelos em pé...huahuahauahauhauahauhauahuua!
vc notou que ele é o único que grita e fala mais alto? o resto sempre com aquelas vozinhas que nunca aumentam de tom? rsrsrsrsrsrs
ele só grita no filme! fala alto, manda, desmanda, comanda...
ai,ai... :grinlove:
ele é bem, digamos, macho mesmo!

ps: do lado de lá, eu acho sexy os nazgul... huahauhauahauhauahauhaua!
 
Eu tenho que concordar que esse troço de machismo é uma idiotice. :disgusti: E pra mim NÂO tem gay em lugar nenhum no SDA. Porém ao ver o filme achei que algumas cenas fazem parecer que role um clima...... :lol: Mas não no livro !!!!

Já do lado mal, eu voto na Boca de Sauron, que teve a coragem de sair sozinho de Mordor e ficar cara a cara com o exércitos de Gondor, Rohan e os inquilinos :mrgreen: A Boca é mt macha !!!
 
Eu tenho que concordar que esse troço de machismo é uma idiotice. :disgusti: E pra mim NÂO tem gay em lugar nenhum no SDA. Porém ao ver o filme achei que algumas cenas fazem parecer que role um clima...... :lol: Mas não no livro !!!!

Já do lado mal, eu voto na Boca de Sauron, que teve a coragem de sair sozinho de Mordor e ficar cara a cara com o exércitos de Gondor, Rohan e os inquilinos :mrgreen: A Boca é mt macha !!!


Aquelas cenas sao coisas do diretor..e nao do Tolkien...e a história é dele...e nao tem gays!!rsrrsrs


Que boca de Sauron??:disgusti:
 
Éowyn, com certeza. Mas o Sam acho que empata, pq além de macho teve que ter uma paciencia do tamanho da TM para aguentar o Frodo.
 
Eu voto no Bill, o pônei. Ele era apenas um pequeno pônei e foi até os portões de Moria (foi né?) e voltou sozinho pra casa, numa terra em que a sombra se debruçava vagarosamente sobre.

Para um reles pônei é um feito e tanto, há de convir. Temos que analisar todos os ângulos. O que tem de mais em grandes homens e seres realizarem grandes feitos? Eles já são grandes. É praticamente uma obrigação eles terem feito o que fizeram.

Agora, fazer o que o Bill fez. Tem que ser um pônei macho pra caramba!
 
Eu voto no Bill, o pônei. Ele era apenas um pequeno pônei e foi até os portões de Moria (foi né?) e voltou sozinho pra casa, numa terra em que a sombra se debruçava vagarosamente sobre.

Para um reles pônei é um feito e tanto, há de convir. Temos que analisar todos os ângulos. O que tem de mais em grandes homens e seres realizarem grandes feitos? Eles já são grandes. É praticamente uma obrigação eles terem feito o que fizeram.

Agora, fazer o que o Bill fez. Tem que ser um pônei macho pra caramba!


kkkkkkkk

ainda mais que o caminho era cheio daqueles lobos malvados...!!!!
sem contar que ele ainda tinha que aguentar seu antigo dono, la da vila de BRI ( so me esqueci o nome do dito cujo)!rsrs

Bill realemnte mostrou muita coragem!!:yep:
 
Eu voto no Bill, o pônei. Ele era apenas um pequeno pônei e foi até os portões de Moria (foi né?) e voltou sozinho pra casa, numa terra em que a sombra se debruçava vagarosamente sobre.

Para um reles pônei é um feito e tanto, há de convir. Temos que analisar todos os ângulos. O que tem de mais em grandes homens e seres realizarem grandes feitos? Eles já são grandes. É praticamente uma obrigação eles terem feito o que fizeram.

Agora, fazer o que o Bill fez. Tem que ser um pônei macho pra caramba!


hahahahahahaha!
pôxa... mas vc tem razão em citar o bill... realmente os animais são a cara de seus donos... sam foi um dos mais fortes e corajosos da comitiva e creio que sem ele, nada teria chegado onde chegou. e desta forma, bill tbém o foi...
 
Ahh Gimli concerteza...
Akele anão ééé machoo msm...
Desce a machadada nos orcs...
Anda com equipamentos pesadissimos...
Um poko reclamão...mas faz perte...
E fala grosso hehehe
 
O Sam que foi macho, sem ele Sauron dominaria a Terra-Média toda, sendo ele gay ou não

E o Éomer...muito estressado^^
Putz macho foi o Gandalf, matou o balrog e voltou pra tira onda da cara do Sauron:lol::lol:
 
poxa o cara mais macho da guerra do anel sempre foi e será
legolas ,alem de ser o mais belo de todos da sociedade do anel
ele e o mais macho ,o mais valente ,o mais charmoso
o mais tudo de bom (me referindo diretamente e mais especificamente ao orlando bloom ):lol:
 
Légolas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é o menos macho, "ai ai ai um balrog", a faça me um favor, o mais macho é o Balrog de moria. Nem o rei-bruxo é por que ele dava umas viradinhas com aquele mangual dele que sei não kkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo