• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o capitulo da trilogia mais te marcou e por que?

Sociedade: Minas de Moria(naum me lembro o nome do capítulo, embora corra o risco de ser esse mesmo)- eu achei muito bom e culmina num acontecimente muuuito inesperado. e também Lothlorien(tb no lembro o nome do capítulo).

Duas torres: Abismo de Helm. e Laracna(não, eu também não lembro o nome desse capítulo) tb.

Retorno: Batalha nos campos de Pellenor. e Expurgo no Condado....
 
É complicada essa pergunta...são varios...

Em SdA eu fico com o capitulo em que eles passam pelas Minas de Moria...nao lembro o nome pq faz tempããão que eu li o SdA...
No AdT fico com o capitulo "O Palantir"...tem outros que curto mas vou citar esse
No RdR é mais dificil ainda...mas fico com a Batalha nos Campos de Pellenor e O Regente e o Rei...demais!! Sem contar com A Montanha da Perdição...ehehe..são varios! :)


ate mais...
 
O capítulo que mais me marcou foi "As Escolhas do Mestre Samwise", na primeira vez que li o livro fui do terror e da não aceitação da morte de Frodo(eu reli várias vezes a parte em que estava escrito: "Frodo jazia com o rosto para cima..." por que simplesmente não queira acreditar que ele estava morto) a alegria eufórica por saber que ele ainda estava vivo. É uma das melhores passagens da trilogia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo