1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Qual o anime mais popular da temporada?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Out 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém já assistiu Luppin III? É legal? Estou pensando em dar uma chance, pois é um anime que sempre aparece nas primeiras colocações. Cheguei a dar uma olhada apenas, mas nunca de conferir muito.

Quanto as colocações, achei interessante, pois está refletindo bem as séries que peguei para acompanhar dessa nova temporada. O único que ficou mais abaixo na pesquisa é Fate/Zero, mas a série está tão boa que nem me incomodei pela pesquisa. Outro que achei meio baixo é Persona 4, que era tido como uma grande estréia para a nova temporada e teve seu primeiro episódio com bastante mistério, parecendo que será boa!

E estou dando uma chance para as séries Gundam. O Episódio de estréia de Gundam Age foi realmente bom e dá boas expectativas quanto a sua continuação.

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Sempre ouvi falar de Luppin III, mas nunca assisti. Hunter x hunter segue em alta, apesar da enorme dedicação do autor em fazer o mangá. Bakuman está tão em alta que até na livraria onde compro os mangás o volume 2 sumiu desde o dia 3! Outro que gostaria de ver é a série Shakugan no Shana. Working continua entre os favoritos, também. C Cube Kyoukai Senjou no Horizon nem deveriam entrar na lista. Esse último to acompanhando de teimoso, mesmo.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou falar uma verdade. Eu não vi o Volume 2 nas bancas! Esse mês quando fui comprar já estava o Volume 3, sendo que o Volume 2 eu nem cheguei a ver. Até achei estranho.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Hunter X Hunter é uma MERDA!!! ¬¬

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você nem assistiu tudo e fala isso. :lol:

O anime e mangá são muito bons! Estou gostando da volta do mangá na Jump. Finalmente o Ging apareceu e agitando muito!

6. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Realmente o exame hunter é a piro temporada do anime, mas depois quando chega nas finais do exame ele fica muito bom vale a pena assistir.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gosto bastante do exame hunter. Ele sempre tem alguma novidade no meio, sem ficar naquela história de que todos cinhecemos. Eu gosto desta fase e está sendo bem mostrada nessa nova versão do anime.

Compartilhar