• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Qual o anime mais popular da temporada?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Hunter-Hunter.jpg

O portal japonês Goo perguntou a seus leitores qual série de anime seria a mais popular da temporada. Diferente das enquetes do Biglobe (que já promoveu uma parecida algum tempo atrás), as do Goo podem ser encaradas de forma mais séria e sem exageros, pois os resultados costumam ser sempre balanceados e acabam agradando até mesmo aos ocidentais.

Comecemos falando de Lupin III: Chi no Kokuin – Eien no Mermaid, um especial que comemora os 40 anos da série criada por Kazuhiko Kato. A obra deve trazer muita nostalgia aos japoneses, por isso, faturou o primeiro lugar. Em segundo temos o remake de Hunter x Hunter, como sendo uma das grandes apostas da temporada, e, em terceiro lugar, Gundam Age.

Confira o ranking completo com a 25 séries listadas pela pesquisa:

  • 1º – Lupin III: Chi no Kokuin Eien no Mermaid
  • 2º – Hunter x Hunter
  • 3º – Mobile Suit Gundam AGE
  • 4º – Bakuman. 2
  • 5º – Chihayafuru
  • 6º – Kimi to Boku.
  • 7º – Squid Girl Season 2 (Shinryaku!? Ika Musume)
  • 8º – Boku wa Tomodachi ga Sukunai
  • 9º – Mirai Nikki
  • 10º – Working’!!
  • 11º – Shakugan no Shana III (Final)
  • 12º – Persona 4 The Animation
  • 13º – Fate/Zero
  • 14º – Tamayura – Hitotose
  • 15º – Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!
  • 16º – Battle Spirits: Heroes
  • 17º – Horizon in the Middle of Nowhere
  • 18º – Mashiro-Iro Symphony
  • 19º – Last Exile -Fam, The Silver Wing-
  • 19º – Ben-To
  • 21º – Guilty Crown
  • 22º - Phi Brain: Kami no Puzzle
  • 22º – Un-Go
  • 24º – Cross Fight B-Daman
  • 25º – C³ (C Cube)

Fonte: ANMTV
Alguém já assistiu Luppin III? É legal? Estou pensando em dar uma chance, pois é um anime que sempre aparece nas primeiras colocações. Cheguei a dar uma olhada apenas, mas nunca de conferir muito.

Quanto as colocações, achei interessante, pois está refletindo bem as séries que peguei para acompanhar dessa nova temporada. O único que ficou mais abaixo na pesquisa é Fate/Zero, mas a série está tão boa que nem me incomodei pela pesquisa. Outro que achei meio baixo é Persona 4, que era tido como uma grande estréia para a nova temporada e teve seu primeiro episódio com bastante mistério, parecendo que será boa!

E estou dando uma chance para as séries Gundam. O Episódio de estréia de Gundam Age foi realmente bom e dá boas expectativas quanto a sua continuação.
 
Sempre ouvi falar de Luppin III, mas nunca assisti. Hunter x hunter segue em alta, apesar da enorme dedicação do autor em fazer o mangá. Bakuman está tão em alta que até na livraria onde compro os mangás o volume 2 sumiu desde o dia 3! Outro que gostaria de ver é a série Shakugan no Shana. Working continua entre os favoritos, também. C Cube Kyoukai Senjou no Horizon nem deveriam entrar na lista. Esse último to acompanhando de teimoso, mesmo.
 
Bakuman está tão em alta que até na livraria onde compro os mangás o volume 2 sumiu desde o dia 3!
Vou falar uma verdade. Eu não vi o Volume 2 nas bancas! Esse mês quando fui comprar já estava o Volume 3, sendo que o Volume 2 eu nem cheguei a ver. Até achei estranho.
 
Eu gosto bastante do exame hunter. Ele sempre tem alguma novidade no meio, sem ficar naquela história de que todos cinhecemos. Eu gosto desta fase e está sendo bem mostrada nessa nova versão do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo