• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o anão de O Hobbit é o seu favorito?

Qual o anão de O Hobbit é o seu favorito?


  • Total de votantes
    740
Votei no Thorin também, mais acho que (talvez eu esteja errado) é porquê Tolkien deu mais enfase a ele, talvez por estar no pico da hierarquia dos anões.
 
Realmente, Balim era o mais companheiro de Bilbo! Bem legal, sobre o futuro dele, ele morreu tentado realizar seu sonho, e teve um fim trágico, porém, morreu como SENHOR DE MÓRIA!
 
É Bombur: gordinho, atrapalhado, mas simpático. Eu tinha um pouco de pena do cara. Ele ralou, mas conseguiu chegar até o fim...
 
Dificil a escolha!! Thorin ou Balin??
Acabei votando em Balin. Era o mais simpático, paciente e sábio da comitiva!
Também era o mais vivido... e ainda foi à Moria e reestabeleceu o reino dos anões lá.
 
eu prefiro o balin pq ele é o unico que pensa nesse bando de anões resmungões!

"May it be
the shadows call...":joy:
 
Eu votei no Thorin Escudo de Carvalho, ele é tão animado que me impreciona, eu gosto muito dele, ele é forte e resistente.
 
Meus favoritos sempre foram os novinhos, Fili e Kili.
Mas.. como é pra votar somente em um anão, meu voto foi pro Bombur e simplesmente porque ele me faz rir. Em especial quando acorda na Floresta das Trevas e fica falando de comida. Porque ele é super atrapalhado e engraçado.
 
Bombur. O mais atrapalhado de todos os personagens de Tolkien (o Pippin quase chega lá). Gordinhos sempre despertam nossa simpatia.. mesmo, dava uma peninha dele: sempre o último, sempre escapando por pouco... e a hora em que ele tem de levar o Bilbo nas costas??? Tadinho.:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo