• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o anão de O Hobbit é o seu favorito?

Qual o anão de O Hobbit é o seu favorito?


  • Total de votantes
    740
Eu votei no Thorin, pela sua coragem e pela sua teimosia que me faz rir!!! :lol: :lol: :lol:

Também votei nele pela passagem do final do "Capitulo Moscas e Aranhas", em que ele só ficava falando "Porque esstavamos morrendo de fome... :lol: :lol: "
 
Thorin, Escudo de Carvalho!
Ele é o anão com mais personalidade do grupo. Teve seus momentos de cobiça, porém não foi orgulhoso e logo se redimiu com Bilbo. Com sua morte, sei lá, bate uma tristeza, não? Tristeza que só senti com a morte de Théoden e Brandir. Coisa de fã louco :lol: .
 
Eu votei no Bombur por ele ser o anao que mais me fez rir, ele é comico mesmo quando nao quer e sempre reclamando por ser o ultimo em tudo, a parte em que eles estavam atravessando o rio encantado e ele cai nas aguas escuras e adormece estampando um sorriso é hilaria. Thorin é favorito tambem pela personalidade forte mas as vezes ele é um anao muito chato. Eu gosto tambem do Balin por ele ser muito simpático.
 
Thorin! Durante O Hobbit inteiro eu pensava que ele era um Anão chato arrogante, mas aí chega a Batalha dos Cinco Exércitos e ele sai destruindo tudo! Personagem muito divertido, também fiquei meio desapontado quando ele morreu. Mas morreu com honra.
 
Thorin, com certeza, aquela mania de enrolar, enrolar e não dizer nada, o jeito como ele tratava o pobrezinho do Bilbo. Mesmo ele sendo resmungão e cabeça dura deixa o livro muito engraçado.
 
Última edição:
Bombur, porque me fazia ria toda vez que aprontava. :lol:

Mas Thorin sem dúvida foi o mais importante, era o líder e tal. =]
 
Thorin, como já disseram, por sua personalidade forte. Obs: gostei de como ele foi desenhado na versão de quadrinho de "O hobbit"
 
O mau humor do Thorin era demais... E a sua redenção no final da batalha dos cinco exercitos foi animal !!!
 
Votei em Thorin,Escudo de Carvalho.

Devido a sua forte personalidade,a sua forma de liderar,por ser mau-humorado(tornando-se assim um personagem cômico);por ter improvisado um escudo com casca da árvore de Carvalho,pela sua notável coragem,apesar de sua ganância.

Um anão,no qual eu mais me identifique.
 
Última edição:
Bombur!
td bem ele é preguiçoso, atrapalhado e grande (bem grande), mas até que tentava ajudar... tentava... XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo