• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual musica vc ouve qdo esta c/ dor de barriga?

Status
Fechado para novas mensagens.
A causa deste tópico

:lol: :lol: :lol:
Vc só aproveitou a sugestão, quem pode culpa-lo?
qdo tô com dor de barriga não ouço musica nehuma, mas uma musica q me da dor de barriga é qualquer sertanejo do tipo zeze di camargo e luciano, ou kelly key, ou Broz... 8-) aproveitando o topico, pq não fazer uma lista das q mais dão dor de barriga? alguem se habilita?
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
A causa deste tópico

:lol: :lol: :lol:
Vc só aproveitou a sugestão, quem pode culpa-lo?
qdo tô com dor de barriga não ouço musica nehuma, mas uma musica q me da dor de barriga é qualquer sertanejo do tipo zeze di camargo e luciano, ou kelly key, ou Broz... 8-) aproveitando o topico, pq não fazer uma lista das q mais dão dor de barriga? alguem se habilita?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, acho q assim o tópico fica mais construtivo....mas sei lá, ainda sou mais o título original...:mrgreen:
 
Norah Jones, porque é relaxante.

Adoro aquela assim

Come away with me, in the night... (pianinho)

Parece trilha sonora de aeroporto.
 
qu estou com dor de barriga eu num ouço musica, eu leio revistinha a monica :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo