• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

A primeira vez q eu escutei Nightfall in the Middle Earth eu me arrepiei inteirinha, foi foda!

Nightfall e Mirror Mirror são as melhores pra mim.

Nightfall é muito foda mesmo. Minha preferida também.

Mas no geral não curti essa banda não. Prefiro reler O Senhor dos Anéis ouvindo a trilha sonora do filme ou K-sis.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Adoro Noldor (Dead Winter Reigns). Acho que se eu tivesse mesmo que escolher uma música seria essa, mas amo também Blood Tears, Time Stands Still e as duas Bard's Song.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fla sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Lord Of The Rings

Essa música é linda!!!Chego a me emocionar quando ouço.

Emo, emo ...brincadeira^^
Lord Of The Rings é muita boa mesmo...o vídeo também é muito legal...trechos de filmagens retiradas do filme e outras muito boas.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Ah é difícil escolher uma... Todas do Nightfall in Middle-Earth são especiais, até porque eu li o Silma escutando esse álbum... =)
É impossível dizer!
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

The Bard's Song (In the Forest), Nightfall, Into the Storm, Time Stand Still (at the Iron Hill), Mirror Mirror, Lord of the Rings.... são tantas que eu não consigo escolher uma ou duas apenas!! XD
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

A primeira vez q eu escutei Nightfall in the Middle Earth eu me arrepiei inteirinha, foi foda!

Nightfall e Mirror Mirror são as melhores pra mim.

É as duas são muito boas mesmo...gosto também de Haverst of Sorrow...até decorei a letra de tanto ouvir ..
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Into the Storm... Fiz até trabalho escolar com ela..
Para mim, é de longe a melhor!
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Até hoje sempre que o meu grupod e RPG começa uma viagem (no jogo ou de transporte público) já começamos

"Slow down and I sail on the river. Slow down and i walk to the hill..."

Sério, inspira...
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Já que o Victor cavocou o tópico: The Curse of Fëanor é a que eu acho mais condizente de todas (com Into the Storm em segundo bem próximo) na questão de "se encaixar" no mundo de Tolkien, até mesmo na melodia. Como eu consigo imaginar o Fëanor cantando ela, é a que eu mais gosto.

Mas se me perguntarem três que eu colocaria no meu MP3, seriam "Noldor", "The Eldar" e "The Dark Passage". São as que se pode ouvir quando se quer algo "metal", e também quando se está em um clima mais "melódico".

Eu ainda prefiro Mordred's Song de todas que eu já ouvi do Blind Guardian.


Tenn' enomentielva!
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Cara Into the Storm é a melhor pra mim, e logo atrás vem Harvest of Sorrow, The Eldar e Gandalf´s Rebirth (que tem um solo muito bacana:mrgreen:)

É impressionante como os caras do Blind Guardian conseguem fazer desde músicas pesadonas até as mais melódicas e tristes.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

É impressionante como os caras do Blind Guardian conseguem fazer desde músicas pesadonas até as mais melódicas e tristes.

Sim!! Eu também acho muito incrível que o Blind Guardian consiga compor músicas muito pesadas e tantas outras um pouco melódicas, além de algumas com uns dedilhados muito bem feitos, como The Bard's Song, A Past and Future Secret e outra mais.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Thorn, The Curse of Fëanor, Lord of the Rings e Nightfall!!
são lindas..
alias acho q o nightfall in middle earth é um dos melhores cds do blind!!
até pq é um q fla bastante de Tolkien..
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Into the storm,sem dúvidas. A mais porrada de todas.
 
Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam????

Nigthfall e Lord of The Rings rules! :D
 
The Bard's songs(in the forest) embora não tenha uma ligação tão direta quanto nightfall que é fantástica, quem viu o DVD Imaginations through teh looking glass, deve tre visto o que foi aquela versão Ao vivo, com o coro interminável da platéia...sem falar de Mirror Mirror que no refrão é impossível você não ir a loucura.
Esses caras são fantásticos, toda a obra deles é muito boa...
 
The Bard's song ao vivo é realmente uma coisa sem noção!! Uma experiencia única pra quem teve essa oportunidade.
 
THE CURSE OF FËANOR e TIME STAND STILL

Apesar de ter muitas outras que adoro... Fëanor e Fingolfin em musica merecem créditos, mas sempre reclamei: "pq o Fingolfin morre no final da musica e o Fëanor grita que ainda está vivo!? não é justo!" hehehe
 
Bem, o album Nightfall in the Middle-Earth é todo maravilhoso, mas se fosse escolhe uma musica dele, eu ficaria com "The Curse of Fëanor". Sem palavras, tudo nela é perfeito, a levada, a letra, os riffs, os solos, tudo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo