• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

The Bard's Song e The Lord of the Rings são foda!
Mas a melhor deles é Into the Storm! :iei: :mario:

Conheço poucas músicas deles... Só o Nightfall in The Middle Earth e outras poucas... :disgusti:
 
Time Stand Still e Thorn são ótimas e a voz do Hansi produz uma sensação épica incrível.
 
Embora eu não seja muito fã do Blind Guardian(*) eu tenho aqui o cd Nightfall in Middle-earth e é muito bom! As minhas favoritas são:

- Into The Storm
- Noldor
- The Eldar
- When Sorrow Sang

Das faixas que não são músicas propriamente ditas, gosto da War of Wrath, Lammoth e The Steadfast.


[]'s!

(*) - Principalmente pelo fato de eu preferir Thrash Metal: Exodus, Slayer, etc. :-)
 
Ressucistando...

Gosto do disco inteiro do Nightfall in Middle-earth mas...a música que mais gosto é Time Stans Still que fala nada mais nada menos do duelo entre Fingolfin e Morgoth.

 
Última edição por um moderador:
Bah, tem várias que eu curto aí. Lord of the Rings, Noldor(Dead Winter Reigns), Time Stand Still(at the Iron Hill), The Bard's Song(The Hobbit). Acho que essas são as melhores.
 
Todas as músicas do Blind Guardian praticamente tem alguma ligação com Tolkien, e sou totalmente fã da Banda, apesar de ter tudo em MP3, aos poucos estou comprando os CDs para completar a coleção, já tenho o DVD também
 
Eu ainda não cheguei a ouvir todos os cds, mas até agora todos foram ótimos e a música que mais gostei até agora é com certeza The Bard's Song. Mas também gosto muito de The Curse Of Feanor, pois a letra revela muito bem como era Feanor.







In my thoughts and in my dreams
They're always in my mind
These songs of hobbits, dwarves and men
And elves
Come close Your eyes
You can see them too
...
 
Pra mim nightfall é a melhor, me arrepio quase toda vez que ouço

"in floods of tears she cries"
Consigo visualizar a yavanna chorando pelas árvores com muita nitidez nesta parte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo