• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual música do Blind Guardian eu pego?

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Putz cara!
Eu catei essa "Lord of the Rings" e achei MUITO RUIM!
Credo!
A voz do homem parece de choro!
Blargh!




Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"


uhauhauhuha! eu jah tava indo pegar ela, inda bemq ue vvc falou

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Ei,não se leve pela opinião dos outros. Além do mais, aqui tem bem mais gente que adora o Blind do que gente que odeia. E eu sugiro, além de Lord of the Rings, Nightfall(sobre o Silmarillion) e Bright Eyes(versão acústica). Pega as músicas sim!

Viva as pulgas francesas!
 
Eu gosto de uma porrada de banda, naum soh bandas medievais mas a minha favorita eh Blind mesmo... Symphony X eh bem legal... Iced Earth tbm... qm aki curte metal mais pesado e ainda naum ouvi da um procura em musicas com Dark Saga, Dracula, Damien...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
quote:
Putz cara!
Eu catei essa "Lord of the Rings" e achei MUITO RUIM!
Credo!
A voz do homem parece de choro!
Blargh!







uhauhauhuha! eu jah tava indo pegar ela, inda bem que vc falou

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

eu acho isso que vcs dois falaram incrível.
falar que é muito ruim pq o cara tem ¨voz de choro¨ ? A Britney geme e não canta, visto o playback do Rock In Rio 3. Mas isso não vou discutir mas não começem pegando METAL de primeira não que realmente vocês vão odiar. Eu aconselho um Rock antes, qualquer que fosse...
um Bon Jovi antigo, um Whitesnake, um GUns... pq é muito fácil falar que é muito ruim o que os outros ouvem, apenas conhecendo um lado.
e comentário EU NÃO GOSTO MUITO DA VOZ DO HANSI KÜRSCH. Mas gosto de Blind Guardian.
Mas eu só sugeri Rock pq vc, caro POP ::FrOdO::, pediu uma sugestão de música não-pop. e gente relaxa ele tem 13 anos ainda.. o espírito de rebeldia mesmo nem está pensando em nascer nele ainda.
Mas se vocês com 15,16 anos continuarem ouvindo o mesmo estilo é pq estarão fadados ao POP Reciclável.
Com 13 anos só ouvia POP ROCK, depois eu vi as opções e escolhi-as.




Edited by - leosgf on 13 January 2002 17:16:04​
 
Primeira vez q ouvi Blind Guardian, eu tinha acabado de voltar da galeria e tinha comprado o Land of the Free do Gamma Ray, e meu amigo comprou o Tokyo Tales...
Nossa nem queria escutar mais Gamma Ray, o Blind Guardian ao vivo é muito da hora, quem viu sabe, eu vi o show deles em 98 da turnê do Nightfall, detona mesmo.

Into the Storm então, puta música maneira, como When Sorrow Sangs tb, detona !

Mas Helloween continua detonando ! heheh
 
Eu ouvi todas q me pc conseguia (meu hd tah meio cheio...) e gostei mais do The Wizard. essa eh bala, e eu recomendo q v6 a peguem..

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"Corram, seus tolos!" Mestre Gandalf Stormcrow, na ponte de Khazad-dûm.
 
a musica lord of the rings do BG é muito massa!
voce que tem mal gosto!
e Rhapsody detona!

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
 
  • Haha
Reactions: Tek
Do rhapsody a minha favorita eh warrior of ice. foi a primeira q escutei deles... mas em BG definitivamente The Wizard

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"Corram, seus tolos!" Mestre Gandalf Stormcrow, na ponte de Khazad-dûm.
 
E aí galera! Na minha onião o Blind Guardian é a melhor banda de heavy atual. Eu escuto Blind desde 93 e fui a todos os shows deles em 98. Muitas bandas de heavy são legais mas eu acho que o Blind é daquelas bandas que a cada cd consegue fazer um som que vc pensa "Nossa o som está diferente mas é maravilhoso, é diferente mas é o Blind." Muitas bandas se tornam repetitivas, descobrem a fórmula e não conseguem inovar, isso não significa misturar com som eletrônico como muitas bandas fazem. Por exemplo o Hansi está fazendo aulas de canto para melhorar seu vocal, ele está melhorando a qualidade da música sem precisar modificar o estilo da banda. Eu tenho 22 anos e curto metal e rock desde os 11, já fui a vários shows; gosto de música erudita e vou a concertos também. A por coisa é ser radical, eu acho que o Frodo é novo ainda e descobrirá muita coisa legal na música. Outra banda muito legal, que eu adoro é o SKYCLAD, alguém aí cute? Falouu galera!!
 
eai folkemon? cara eu curto blind pra caralho tambem e acho que o hansi é o melhor vocalista que o metal ja produziu. e a nova musica and then there was silence é uma obra de arte. mas eu gosto um pouco de som eletronico com metal tambem, tipo kovenant, que é space metal, gosto de rammstein e outras. mas eu adoro skyclad, folk rock de primeira. alias eu tenho o cd deles que originou o seu nick. eu curto tambem otyg, vintersorg, borknagar e falkenbach. falow
 
eu naum acho o hansi apenas o melhor vocal do metal, mas ele eh diferente, muito diferente dos outros... ele eh como o kai hansen... alguem jah ouviu uma voz aguda e distorcida como a do mestre hansen? acho dificil.... ow uma voz taum variavel quanto a do hansi, do agudo ao rasgado? tbm acho dificil...
e escuto blind e heavy a apenas 1 ano, mas jah sou VICIADO em heavy... graças a musica Nightfall

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Blind Guardian é uma das melhores bandas do mundo..O último cd deles, Nightfall in the Middle-earth é td inspirado n O Silmarillion...Na capa tem até a figura dos Valar...

Músicas preferidas do BG(fora de ordem):

And Then There Was Silence
Nightfall
Mirror, Mirror
Blood Tears
Into The Storm
Imaginations From The Other Side
Theater Of Pain
 
Todas as musicas deles(BG) sao inspiradas no universo Tolkien? E essa Rhapsody tem alguma coisa haver com Tolkien?

METALLICA

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
o orome, o ultimo cd do BG eh And Then There Was Silence e esse nao tem nada de tolkien.

o rhapsody nao tem nada a ver com o tolkien
 
O novo cd do Blind vai se chamar A Night at Opera. And Then There Was Silence é o nome de uma música que estará no cd. Ela foi lançada em novembro no single Misty Tales And Poems Lost. Além dessa música (de aprox 14 mins) ainda temos Harvest of Sorrow e um vídeo de Born in a Mourning Hall.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
quote:
Todas as musicas deles(BG) sao inspiradas no universo Tolkien? E essa Rhapsody tem alguma coisa haver com Tolkien?

METALLICA

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"

Todas do Blind Guardian também não... mas muitas musicas são inspiradas no universo Tolkien sim...
Já o Rhapsody não tem musica alguma inspirada diretamente em Tolkien, o guitarrista Luca Turilli e o Alex Staropouli fizeram sua propria historinha e de lá tiram a inspiração para fazer as musicas
 
Kanawati, foi mal cara mas voce deu informacao errada. nao existe um single chamdo misty tales and poems lost, mais bem esse é o refrao da musica and then there was silence, que tambemm é o nome do single.
 
quote:
Kanawati, foi mal cara mas voce deu informacao errada. nao existe um single chamdo misty tales and poems lost, mais bem esse é o refrao da musica and then there was silence, que tambemm é o nome do single.




É verdade, eu errei o nome do single. Foi mal. O nome do single é mesmo And Then There Was Silence..mas o resto pode confiar. :)
Ah, no site dos caras já tem novos trechos de musicas q estarao no A night at opera. Vale a pena.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Punishment Divine é uma porrada como ha muito eu estava esperando! Pelo menos pra mim até agora essa é a melhor

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo