• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual música do Blind Guardian eu pego?

Status
Fechado para novas mensagens.

:: FrOdO ::

Usuário
Pessoal, depois de ver vocês falando desse Blind Guardian, resolvi que vou pegar alguma musica deles, mas qual?
Que música eu pego?



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Cara, pega todas!! hauihauiahuiah
as mais detonantes saum:
Lord of the Rings*
The bard s song (versão de estudio e ao vivo)*
The Wizard*
Los in the Twilight Hall
Bright Eyes*
Mirror Mirror8
Nightfall*
And Then There Was Silence
Harvest of Sorrow
Into the Storm*
Mordred s Song
Born in a Mourning Hall
A Past and Future Secret
Black Chamber
Theatre of Pain*
To France
Valhalla*
e Welcome to Dying
bom, essas saum as melhores, se quiser eu posso dar o boi de te passar algumas por icq (3 ou 4).
PS: as com * saum as de lei vc pegar heheheh


"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Putz cara!
Eu catei essa "Lord of the Rings" e achei MUITO RUIM!
Credo!
A voz do homem parece de choro!
Blargh!




Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote: Putz cara!
Eu catei essa "Lord of the Rings" e achei MUITO RUIM!
Credo!
A voz do homem parece de choro!
Blargh!


C enterra meu caro POP Frodo.. hehe Eu tava esperancoso qdo vc falou q queria ouvir BG, mas to vendo q teu negocio é 5 caras supostamente bonitos rebolando falando I love u e coisas do genero :D

Mas enfim, apesar disso a gente gosta de vc.. (gosta?)

Afff eu tava sumido dessa lista e tah tudo mudado.. 5 dias longe e parece q entraram 676353673 novos usuarios..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Dizer que vc não gostou, td bem, agora dizer qué é ruim, é diferente... O fato de vc não ter gostado de BG não significa que o som deles não tenha qualidade...
Pelo jeito vc gosta é de Bichas saltitantes pops...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Tudo bem,Frodo. Mas é uma pena que vc nao tenha curtido. O Tom Bombadil (daqui do Forum,nao aquele ser de botas) tb nao conhecia nada do Blind. Eu gravei um cd e mandei pra ele. Soh com as baladas,alguns covers e um ou outra música mais rápida. Ele adorou!
Mas é isso aih mesmo, gosto nao se discute

Eu adoro Blind. E todas as músicas que o Istar falou sao maravilhosas. Mas quem nao curte muito o estilo realmente estranha voz, base, distorçao...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Frodo naum eh por nada naum acho vc mt maneiro... mas aprende a gostar de coisa boa... deixa de ser mais um POP MODISTA insicnificante... Lord of the Rings eh mt bom!!!!
Bxa algo do Rhapsody tbm!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Na boa,eu entendo o Frodo,na 1º vez que ouvi BG(olha que sou viciado em metal)eu achei uma merda!!!!E todo cd deles que eu pego acho muito ruim no começo..........Blind é uma banda que vc tem que ouvir muito pra gostar,mas depois tb vicia demais.Eu emprestei o Tales pra uma amiga ela detestou MUITO.Odiou...mas eu falei"ouve mais vezes".Daí ela disse que já tinha ouvido quase umas 10 vezes o cd........uma semana depois ela dizia que Blind é sem dúvida a melhor banda do mundo,eheh.........Rhapsody o pessoal já gosta na primeira escutada.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Isso eh verdade... qnt ouvi BG pela primeira vez na casa de um amigo meu... naum gostei muito naum... mais depois comecei a perceber q era otimo... e viciei... eh mt bom... ja o Rhapsody... vc ouve de prima e ja gosta!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Sem querer ser do contra, mas eu ainda nao consegui gostar de Rhapsody

Se vcs puderem me indicar tipo um top5 deles, eu pego e escuto com calma. Mas até agora eu achei tudo muito...exagerado...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
quote:
Sem querer ser do contra, mas eu ainda nao consegui gostar de Rhapsody

Se vcs puderem me indicar tipo um top5 deles, eu pego e escuto com calma. Mas até agora eu achei tudo muito...exagerado...


Putz,acho que vc naum vai curtir nunca mesmo então,o Rhapsody é assim mesmo,"exagerado".

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Vamos respeitar o gosto do POP ::FrOdO:: mas dizer que é ruim só porque o cara tem voz de choro ? eu acho ridiculo os gemidos da Britney Spears
 
fala sério
eh obvio q ele vai axar uma merrda sem tamanho caramba
vc tem q comecar
por iron e talz
putz
de cara blind
nem dah cara...
pega
Fear of The dark-Iron Maiden
Run to the Hills-idem
Hellowed be thy name-idem
2 minutes to midnight-idem
The number of the beast-idem

eh assim q se começa

ah
e pra se aproximar um pouco do rock
cata Long live Rock n Roll-Rainbow

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
eu escutei blind pela primeira vez e gostei... começei com a past and future secret depois nightfall dois dias depois comprei o NIME hehehe
agora naum fico um dia sem escutar nada deles

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
Sem querer ser do contra, mas eu ainda nao consegui gostar de Rhapsody

Se vcs puderem me indicar tipo um top5 deles, eu pego e escuto com calma. Mas até agora eu achei tudo muito...exagerado...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]


Eles realmente saum exagerados... naum conheço mt... mais ja ouviu Emerald Sword ou Black Dragon... saum mt boas!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
err,Black Dragon não é Rhapsody

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Naum eh... estranho... eu bxei no KaZaA como sendo Rhapsody...
eh o q entaum?

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Tipo,é o trabalho solo de Luca Turilli,guitarrista do Rhapsody

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Frodo, pega "Past And Future Secret" do Blind, depois "Mordred s Song" e "SCRIPTS FROM MY REQUIEM", que detona. Agora, se tu não gosta de metal, não adiante forçar. Eu recomendaria primeiro uma dose intensiva de rock n roll à base de Purple, Sabbath, Zeppelin, Tull, Floyd, Who, Doors, Queen...
Depois cê começa a ouvir esses Rhapsody e BG. É mesmo difícil de assimilar de cara, ainda mais quem tá acostumado com Britney Spears.
Agora. sei lá... os metaleiros aqui do site parece que gostam só das mesmas bandas. Vocês ouvem um Running Wild, um Manowar, um Simphony X? Pô, Simphony X detona!


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Mesmas bandas?Minha preferida é Rhapsody......mas eu ouço desde Melódico ao Black......atualmente estou ouvindo Bal-Sagoth,Morgul e Otyg........e acredito que ninguém aki conheça essas bandas.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo