• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor tempo para se ler um livro?

Qual o melhor tempo para se ler um livro?

  • Outro (diga no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Eu adoro com a chuva numa temperatura mais fria, é algo muito gostoso ficar na minha rede e ler livros.... Quando o tempo é assim consigo ler muito mais.

Agora com esse calor é terrível porque não consigo me manter muito tempo no mesmo local eheheh

E vocês?
 
Quanto ao tempo eu não sou muito exigente, eu faço mais questão do horário que é quando todos foram dormir e é o momento mais silencioso do dia. Eu poderia acordar mais cedo que todo mundo, mas geralmente de manhã não sinto vontade de ler, sou mais noturna. :)

Mas se posso escolher, acho que um tempo chuvoso é o que mais combina com leitura!
 
Geralmente leio à noite, adentrando madrugada, pq é qdo não sou interrompida, então o tempo não faz diferença. Mas se for ler durante o dia, é melhor com chuva, pq posso fechar a casa e ninguém me perturbar. Não imaginam como aqui aparece visitas inesperadas...
 
Frio com o barulho de chuva batendo nas telhas de barro que a casa do visinho tem. Ai meio que deito na cama, colocando dois travesseiros para me recostar e começo a ler. Pra mim essa é a forma perfeita para ler, mas não sou muito exigente não, só me dar um canto e algo para distrair meus ouvidos como um MP3 ou rádio mesmo.
 
É bom ler no frio, ou com chuva, na cama como o Breno escreveu.
Mas se estiver muito calor também é legal, é só colocar um ventilador por perto e ficar quietinho que o calor passa... :lol:
 
Dias atrás, estava lendo na praia e foi tudo de bom! Mas ler em um dia chuvoso com uma boa xícara de café é perfeito!

Aliás, adiciono uma enquete a esse tópico?
 
Uma tarde chuvosa é imbatível.
Mas tendo acabado de passar uma semana na praia :cool:, digo que ler na beira da água embaixo do sol é muito show!
 
Frio e chuva, mais o primeiro.

É horrível ler no calor (como hoje, quando a temperatura quase bateu nos 40º ¬¬). Aliás, calor me tira o ânimo pra fazer qualquer coisa.
 
De madrugada, no inverno, debaixo da coberta, ou enrolada no sofá em uma.

E no verão... no final da tarde, num banquinho atrás de casa, pegando aquele ventinho fresco do fim do dia. Não há hora melhor. =]
 
Uôu.

Só eu que gostei de ler enquanto pegava uma corzinha? Seus nerds branquelos! :rofl:

(vou adicionar a enquete)
 
.Izze. disse:
(...) E no verão... no final da tarde, num banquinho atrás de casa, pegando aquele ventinho fresco do fim do dia. Não há hora melhor. =]

Assim:

[attachment=546]


e assim (como a Liv): :lol:

[attachment=547]
 
Nada, absolutamente nada é melhor do que um friozinho, um cobertor, e uma xícara de chá do caralho, assim, bem do lado da cama. A chuva também né minha gente, quer trilha sonora melhor que essa? Ah, e tem que ser de noite claro, pois odeio ler durante o dia.
 
Fernando Giacon disse:
Nada, absolutamente nada é melhor do que um friozinho, um cobertor, e uma xícara de chá do caralho, (...)

Essa última observação dá margem pra muitas interpretações... ¬¬


:rofl:
 
Clara V. disse:
Fernando Giacon disse:
Nada, absolutamente nada é melhor do que um friozinho, um cobertor, e uma xícara de chá do caralho, (...)

Essa última observação dá margem pra muitas interpretações... ¬¬


:rofl:
Realmente...que cabeça é a minha viu, desculpe dama, eu tenho a boca muito suja (e a mente também :g: UahuUHH)!
 
Fernando Giacon disse:
Realmente...que cabeça é a minha viu, desculpe dama, eu tenho a boca muito suja (e a mente também :g: UahuUHH)!


então eu também tenho (mente suja... :timido: )
 
Apesar de ler faça chuva ou faça sol, prefiro o tempo frio, uma chuvinha, pois é realmente difícil se concentrar na leitura com o calor que faz onde eu moro. Além disso ler com barulho de chuva, em um cantinho aconchegante é muito bom. ^^
Como canta Djavan:"Um dia frio/Um bom lugar prá ler um livro..." :lendo:
 
Eu lembro que gostava de ficar na rede na casa de praia, lendo enquanto chovia. Tem um negócio especial em chuva na praia, não sei dizer.
 
Também acho que a leitura fica mais gostosa com um friozinho, uma chuvinha, como está aqui hoje. Como estou de férias a tarde certamente será dedicada à leitura.

[size=xx-small]Que vida boa
Ooo que vida boa[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo