• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor capitão para seu exército!?

Então, qual destes você gostaria como capitão de suas tropas!?


  • Total de votantes
    57
Votei no Elrond porque eu ainda nao tinha visto o Gandalf...oskoksoakoksaksaksoakoskaks...o melhor capitão pro meu exercito seria EU!!!!!

Mae Govannen
 
Votei no Gandalf.Achei a atuação dele na batalha de Pelennor de extrema importância.
 
Votei no Sauruman por dois motivos, ele é o melhor dos Istari, e depos tem uma voz capaz de até mesmo convencer seus inimigos a desisitirem...:roll:
 
Gil-Galad, seguido de Húrin. Túrin é o guerreiro mais foda, mas é muito impulsivo para comandar...
 
Aragorn,por que é o mais poderoso e sabe lidar com soldados.
São anos e mais anos de experiência.
:mrgreen:
 
Fingolfin, pela coragem e pela força que devia transmitir aos seus soldados, alem disso era um elfo sensato e pouco orgulhoso, isto faz a diferença em batalha...
 
É muito difícil escolher um capitão dentre vários grandes e gloriosos homens e elfos que fizeram história na Terra Média.

Todos seriam ótimos capitães, só não confio muito em Túrin e em Fëanor, pois ambos não pensariam muito antes de atacar. Mais estes mesmo assim foram muito grandes no seu apogeu.

O meu voto ai fica para os príncipes dos Noldor.
Todos eles eu tenho certeza que seriam ótimos capitães.
 
Eu gostaria do Glorfindel como o grande lider de uma enorme hoste de guerreiros, principalmente levando as forças para atacar Angband.

Com Glorfindel eu deixaria ele levar apenas 40.000 para lutar contra 150.000 de Morgoth.
Daria Conta do recado
 
Aragorn, porque ele é determinado, não se entrega a situações desesperadas, ele luta e com isto inspira os soldados!!!:grinlove:
 
fiquei entre Aragorn e Éomer.
Votei no Aragorn, o cara tem meritos!

Vou mudar um pouco da opnião, pode?

Se meu exército fosse de homens: Em 1° lugar colocava Húrin, 2º Elendil, 3° Anárion, 4° Aragorn, 5° Eol, 6º Théoden (o velhinho luta pra xuxu) etc

Mas se meu exército fosse elfos: Fingolfin (óbvio), Turgo (é claro), Fingon (com certeza), Gil-Galad (boto fé), Meaglin (o moleque parece ser bom), etc
 
Qual o melhor capitão?

-Capitão Nascimento :batera:


Eu admiro o Aragorn, porque ele tem aquele coração de cavaleiro {inclusive vai passar esse filmaço amanhã, mas não poderei assistir xD}, que dá aquele up no exército.

Mas, acima de tudo sempre é bom um sábio no comando, então votei em Gandalf cujo sabe lutar também :joy:
E na saga do anel ele provou ser um estrategista de primeira, pois se não fosse ele arrumando os esquemas e juntando o pessoal para lutar, não sei o que seria viu...bom estrategista =D
será que ele leu o manual Arte da Guerra :hihihi:
 
Última edição:
Fingolfin!
Ele é inspiração, o fato de ele ser o lider inflama o coração dos homens e alimenta sua bravura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo