• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor capitão para seu exército!?

Então, qual destes você gostaria como capitão de suas tropas!?


  • Total de votantes
    57

grlopez

Usuário
E aí pessoas, qual destes vocês gostariam de ter como comandante máximo de suas tropas e por quê?!

Podem considerar tudo, habilidade de insipirar, comando, luta individual, inteligência, o que quiserem!

Valeu!
 
Aragorn, porque ele incita mesmo, e inspira coragem ao exército, e sabe lutar. Assim as tropas ficam com sede de batalha...seria Aragorn.
 
Po tem tanto para colocar ou para escolher que sei lá acho que só 20 opções é pouco !

Mas enfim, acho que vai Gandalf, sempre trazendo esperança e luz quando as trevas parecem totais.
 
Pra mim, Gandalf. Além de ter o Anel de Fogo, que já inspira seus homens, é um dos Istari, o que também ajuda no moral do seu exército. Com Gandalf apoiando, seus homens lutam até o final.
 
Eu fiquei em dúvida entre uns sete nomes dessa lista. Mas acabei votando em Glorfindel, que admiro muito.
 
Eu acho Turgon om bom comandante, não é por acaso que vários nomes citados serviram a ele, e ele manteve Gondolin em segurança durante muito tempo.
 
Dúvidas aparecem, todos os que estão como opção liderariam muito bem seus exércitos, mas pra mim o melhor é Gandalf, com toda sua força, liderança e sabedoria ele conduziria seu exército a luta até o fim!
 
Com Certeza Gandalf
Se não é o tio Gandalf Segura as linhas Gondorianas nas Muralhas
Eles teriam perdido a vontade de lutar, e Rohan chegaria tarde Demais
 
Aragorn, O cara!
Fã absoluta de suas atitudes e maioria de seus pensamentos relacionados aquilo que acredita se ro melhor pra ele e pras pessoas. :abraco:
 
Votei no Saruman, se ele fosse para o campo de batalha e usasse de sua palavra convenceria sem duvida muitos dos inimigos a sua causa e almentava seu próprio exército no campo de batalha podendo até reverter uma situação dificil.
 
Feanor logico, O bixo era o mais mais, ate ficar louco pelas Silmarils, mas tirando isso era destemido, tinha um fogo interior muito grande, tão grande que ao morrer se "desintegrou", ele era muito bom nas armas, na forja e concerteza um otimo capitão, seu unico defeito era seu orgulo e sua ira pela silmarils, mas isso insentivou ele a enfrentar um Deus, daria meu exercito nas mãos dele, mas quando as Silmarils já estivesem perdidas, e com a condenação de mandos desfeita. (ouseja improvavel. ^^)
 
eu escolheria o Èomer porque pelo oque o livro e o filme me passaram ele éum bom lider e amado pelo seu povo fora que foi escolhido para ser o novo rei de roham.
 
Fingolfin...ter um Elfo que não teme nem mesmo Morgoth é muito animador para os soldados (detalhe, ele foi o Noldo mais forte que ja existiu)
Não teria Túrin, embora o adore, ele er amuito joselito....
Beleg também foi muito bom, assim como Turgon, Maedhros, FIngon, Finrod....
 
Só uma coisa escolher Feänor é loucura meu !! Imagina, ele não escuta ninguém, imagine ele obedecer uma ordem direta.. loucura..
 
Gandalf, pois conduzir um exército sem planos é burrice...
Nosso Istari, seria um bom capitão, aliás com todo seu poder e magia, acredito que conduziria o exército a vitória...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo