• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor atriz de todos os tempos??

Qual a melhor atriz de todos os tempos?

  • Bette Davis

    Votos: 0 0,0%
  • Catherine Deneuve

    Votos: 0 0,0%
  • Claudia Cardinale

    Votos: 0 0,0%
  • Diane Keaton

    Votos: 0 0,0%
  • Fernanda Montenegro

    Votos: 0 0,0%
  • Grace Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Greta Garbo

    Votos: 0 0,0%
  • Ingrid Bergman

    Votos: 0 0,0%
  • Julia Roberts

    Votos: 0 0,0%
  • Katharine Hepburn

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Falconetti

    Votos: 0 0,0%
  • Sophia Loren

    Votos: 0 0,0%
  • Winona Ryder

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    25

Tisf

Delivery Boy
Vamos lá pessoal, agora são as atrizes.



______________________________________

RESULTADOS ANTERIORES

Melhor Ator - Tom Hanks
 
Peraí, é melhor não confundir as coisas: melhor atriz não é necessariamente a mais bonita :wink:

Assim, a Julia Roberts pode ser (e pra mim, realmente é) gatíssima, mas em termos de interpretação, fica muito atrás da Jodie Foster, atriz excepcional 8)
 
Eu votei na Fernanda!!! Pode parecer patriotada, mas eu curto muito ela!!
Ah, lembrei de outra: a Vivian Leigh também é demais!!
 
Gildor disse:
Peraí, é melhor não confundir as coisas: melhor atriz não é necessariamente a mais bonita :wink:

Assim, a Julia Roberts pode ser (e pra mim, realmente é) gatíssima, mas em termos de interpretação, fica muito atrás da Jodie Foster, atriz excepcional 8)
Eu votei nela porquê ela trabalha muito bem.
E ela pode ser bonita mas não é essas maravilhas todas não..não a ponto de ser gatissima.
 
A Jodie Foster tem muito talento e simplesmente exala respeito... encerro meu caso...
 
bom, eu votei na Catherine Deneuve. É uma atriz genial, além de, pelo menos pra mim, ser muito bonita também. Ela é demais, virei fã dela depois que vi o filme "Indochina" - ela tava MUITO bem nesse filme...
 
Votei na Jodie Foster como esquecer o trabalho magistral dela em "O Silêncio dos inocentes" contracenando com o extraordinário ator Anthony Hopkins, sem falar que ele era o centro do filme com seu Hannibal Lecter, e mesmo assim ela conseguiu se destacar. Ou seja foi uma grande parceria nas telas, responsável pelo sucesso do filme.
 
Essa votação foi difícil..... mas eu sempre fui fã da Meryl Streep..... tem dois filmes dela que eu destaco:
- Entre Dois Amores (é chatinho, mas a interpretação.... Deus do Céu!)
- As Pontes de Madison (assim como escolhi o trabalho de Jack Nicholson em Melhor é Impossível como uma das melhores atuações masculinas em todos os tempos, considero o trabalho da Meryl Streep neste filme algo fora do comum!!! Ela está sensacional!!!)

Isso sem contar que todo filme que ela pega pra fazer é um show.

Também tem a Diane Keaton, que está fabulosa tanto em dramas (As Filhas de Marvin, num show ao lado da Meryl Streep) como em comédias (O Clube das Desquitadas).

A Jodie Foster também é uma atriz excelente. Eu sempre fui fã dela.

A Fernandinha é a nossa dama da dramaturgia!!! Ela é incrível. Mas não vi muitos filmes com ela... mas vale ressaltar o trabalho magnífico dela em Central do Brasil.

Puts.... a Katherine Hepburn, a Bette Davis, a Vivien Leigh, a Audrey Hepburn...... nossa!!! O Cinema já revelou mulheres lindas!!! Mas que também trabalhavam de maneira fora do comum!!! Verdadeiros espetáculos!!!


Ahhhhh!!! Lembrei da Jessica Tandy!!! ADOOOOOOOORO ela também!!! Um carisma só!!! Além de ótima atriz!!!
 
Eu pessoalmente naum gosto da Jodie Foster...akele filme "Contato" eh ridiculo.

A grande esquecida dessa votaçao eh a Nicole Kidman que eh a melhor da atualidade e a minha preferida.

Outras excelentes atrizes que merecem ser lembradas:

- Cate Blanchett
- Helen Hunt
- Kim Basinger
- Sharon Stone
- Emma Thompson
- Winona Ryder
- Holly Hunter
- Michelle Pfeiffer
- Geena Davis
- Anjelica Huston
- Glenn Close
- Melanie Griffith
- Sigourney Weaver
- Jane Fonda
- Whoopi Goldberg
- Jessica Lange
- Shirley MacLaine
- Sissy Spacek
- Ellen Burstyn
- Liza Minnelli
- Elizabeth Taylor
- Sophia Loren
- Grace Kelly
- Bette Davis
- Greta Garbo
- Janet Gaynor
- Doris Day
- Halle Berry (Ganhadora do Oscar 2002)
 
Excelente lista Hugo..... vou fazer alguns destaques:

- Cate Blanchett (perfeita em Elizabeth)
- Helen Hunt (melhor impossível em Melhor é impossível)
- Kim Basinger (Los Angeles - Cidade Proibida...... linda..... e excelente)
- Holly Hunter (adorei ela em O Piano)
- Michelle Pfeiffer (eterna Mulher Gato)
- Glenn Close (assusta em Atração Fatal)
- Shirley MacLaine (Laços de Ternura.... um dos melhores filmes da minha vida)
- Grace Kelly (Disque M para Matar.... e Janela Indiscreta.... grandes filmes de Hitchcock)
- Bette Davis (A Malvada.... Jezebel.... excelente atriz!)


Bem... esse foram alguns destaque que lembrei na hora..... e a propósito.... eu amei Contato com a Jodie Foster.....
 
Votei em outras.
Simplesmente pq beleza em uma atriz não é tudo, do q adianta ser bonita, etc, se é um péssima atriz? é...esqueci que nesse mundo beleza compra tudo :?
então vamos a minha indicada:(serve brasileira é?) Regina Duarte; entre outras esquecidas :?

PS.: qualquer atriz é melhor do que as da lista do Dirhil, Hugo. Nada pessoal :twisted:
 
Sarawood disse:
PS.: qualquer atriz é melhor do que as da lista do Dirhil, Hugo. Nada pessoal :twisted:
Com assim??naum entendi...soh falta vc vir me dizer que a Carla Perez eh atriz...hehehe
 
Não considero "a" melhor atriz de todos os tempos, mas a Cate Blanchet é a q mais gosto.....e não é por ela ser a Galadriel não. Acho ela uma atriz excelente, e linda tb!!! Gostei de todos os filmes dela q eu assisti. Outra q acho fantastica é a Jodie Foster!

Gosto mto tbm da Michele Pfeifer, da Nicole Kidman, da Julia Roberts, da Charlize Theron, da Helen Hunt, e de um monte de outras!!!!

Acho mto dificil responder a esse tipo de pergunta....sempre falta alguem q gosto mto!
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
Sarawood disse:
PS.: qualquer atriz é melhor do que as da lista do Dirhil, Hugo. Nada pessoal :twisted:
Com assim??naum entendi...soh falta vc vir me dizer que a Carla Perez eh atriz...hehehe

Naum esquenta Hugo...... ela tá fazendo isso só pra me provocar.....

Pois se ela tá querendo dizer que Cate Blanchett, Bette Davis, Grace Kelly, Helen Hunt, Shirley McLaine são péssimas atrizes.... eu vou encher a menina de p.o.r.r.a.d.a :twisted: :twisted:

hehehee...... brincadeira.....

Já a Carla Perez...... deu um "SHOW" de interpretação no Clássico da Retomada do Cinema Nacional chamado "Cinderela Baiana"...... acreditam que eu tive coragem de ver essa tranqueira????
Eu vou pro céu..... já paguei todos meus pecados vendo isso.... hahaha
 
Dirhil disse:
"Cinderela Baiana"...... acreditam que eu tive coragem de ver essa tranqueira????

Nossa Dirhil 8O
Agora vc me deixou em estado de choque!!! Vc realmente merece um prêmio por isso!!

Obs. Ninguém votou na Katharine Hepburn!! A mulher tem 4 Oscars embaixo do braço, coitada!!
 
Tisf disse:
Obs. Ninguém votou na Katharine Hepburn!! A mulher tem 4 Oscars embaixo do braço, coitada!!


4 OSCARS DE ABIXO DO BRAÇO?????? Que bizarro... embaixo do braço eu só tenho meu sovaco.... hehehehe :P :P :P
 
8O 8O Tipo, eu realmente disse querendo provocar, pq como já disse, de santa não tenho nada :twisted:
mas assistir aquela tosqueira(que Graças a Deus só li e vi na Tv o, sei lá, propaganda, daquilo)é cometer suicidio...e não, vc não vai para o Céu, vai para o inferno :twisted: quem mandou ser...ser...................de assistir, vc ainda pagou para assistir?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo