• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Eu gostaria de visitar Moria, em seus dias de glória. Ver toda aquela arquitetura fantástica, um reino moldado, esculpido a partir da rocha bruta, pelas mãos de grandes artífices.
 
Eu gostaria de visitar Isengard, mas, antes de Saruman trair o Conselho, quando o círculo ainda era verde
 
Última edição:
Queria conhecer todos os segredos de Mordor, é um lugar muito interesante de se visitar, a não ser que você seja capturado e torturado (vide Gollum).
 
Mooordooorr...>:}
(e também Minas Morgul, e outros lugarezinhos sinistros...) tá eu sou do contra...¬¬
Mas para não falar que só gosto de lugares sombrios...queria conhecer o Condado também...u_u
 
Valfenda e Lórien, mas mais ainda Valfenda, parece que o lugar absorveu a sabedoria de Elrond e a serenidade dos elfos, me sentiria em casa!
 
Erebor acho que seria um lugar que gostaria de ver ao vivo e talvez aprender um pouco sobre forja.
Isengard antes de Saruman começar a derrubar as árvores também.
 
Um lugar interessante a se visitar era Mordor(acredito eu que seja a antiga Anfauglife)e subindo um pouco mais vc iria encontrar a antiga fortaleza de Melkor,e talves vc iria ver a Tangorodrim se ainda elas tivessem lá..
 
Que enquete difícil! Confesso que quando fui votar, cliquei em Gondor; depois, pensando que poderia VOTAR EM MAIS OPÇÕES, cliquei em Valfenda e...não pude votar nos dois!

Que seja Gondor: é onde a glória dos homens de Númenor encontra-se na Terra-Média.
 
Gostaria de visitar toda a Terra Média!!
Mas Mordor é o lugar que mais desperta minha curiosidade...talvez porque sua descrição não seja tão detalhada quanto a dos outros lugares citados /pelo menos não que eu me lembre :think:
 
Eu gostaria de visitar, Isengard *-*, apos isso uma visita a Minas tirith não seria má ideia e um pulo em Lothlorien pra me olhar no espelho estaria de bom gradoooo ;)
 
Última edição:
Gostaria de visitar o Condado ...:yep:

é tão calmo,não tem nada demais
fica lá fazendo nada a vida inteira ...:yep:

queria visitar mesmo era Valimar mas como não fica na TM então não dá ...:roll:
 
Eu sou fascinado por Gondolin, e não seria mal chegar de carona com as aguias...
e pra sair conhecer os portões do Rei
:p
 
Com certeza seria a casa do Bilbo! Reza a lenda que se você entrar lá acompanhado por anões o resultado é uma aventura animal com direito a dragão morto e anel invisivel :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo