• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Primeiramente visitaria Lórien ,maravilhosa em todos os aspectos e tão mágica que nem se tem percepção da passagem do tempo!Conhecer seu povo iluminado a Sra. Galadriel (se lá ainda estivesse) uma das poucas da Terra-média que havia estado na Terra abençoada.
 
Última edição:
Como sempre tive predileção pela terceira era, a minha primeira resposta é Valfenda. Admito que aqui há influência dos filmes, já que Valfenda estava lindíssima na obra do PJ.

Entretanto, também teria curiosidade de conhecer Gondolin, a cidade oculta. Quando li o Silmarillion, foi o lugar que mais chamou minha atenção.
 
Gostaria de conhecer Valfenda é um lugar lindo demais...
Se pudesse iria até Minas Tirith também, ver a árvore branca...
 
Votei no Condado, deveria ser bom demais andar por aqueles campos, conhecer os buques, bolsão, tomar umas cervejas :cerva:
Mas também queria dar uma passada em Minas Tirith e claro, nos redutos élficos que deveriam ser coisas de outro mundo, mas não eram, eram de Arda mesmo.
 
Escolheria Lórien,pela sua beleza sem igual,conhecer a sua gente.

Sem dúvida seria uma experiência maravilhosa.
 
Última edição:
Valfenda seria bem massa de se conhecer.

Condado iria para ver como e uma toca hobbit,e mesmo não fumando exprementaria o fuminho deles.

Rohan ia ser massa e já ia dar uma passadinha em fangorn.

Mordor so passaria para ver como e que Saurom construio aquilo, e para olhar o que teria restado.

mas eu queria mesmo e visitar belegost, nogrod e moria. por isso votei em outros
 
Tem vários lugares lindos que não estão aí:
Menegroth;
Nargothrond;
Khazad-Dûm;
Erebor;
Valle;
Portos cinzentos;

Etc....dos que estão aí, o mais legal seria Gondolin.
 
Gostaria de dois:

Mirkood (bem, mais um certo elfo com nome começado por L...):grinlove:
Rohan (cavalos por tudo que é sítio, ai que bom...) :mrgreen:
 
Simplesmente o Condado. Só lembro do início do Hobbit, com Tolkien descrevendo a vida de Bilbo... Só da vontade de sentar na frente da casa e comer, ver a vida passar...
 
mordor seria um lugar interessante, do ponto de vista de estudos, mas valfendas seria incrivel ir pessoalmente.

¬¬'


rsrs
 
Eu gostaria de conhecer Valfenda
Acho esse lugar maravilhoso! Imagina passar uns dias ali,
conhecer o lugar, as pessoas... Seria tudo de bom! ;)
 
Última edição:
Eu gostaria de visitar Lorien e por incrivel que parece Ortanc tbm, acho que tenho um facinio pelos misterios daquele lugar =p
Mórbido, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo