• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Escolhi Lórien pois adoraria poder ter um pado sério com a dona galadriel, e esclarecer uns mistérios que eu sempre tive sobre ela, mas Mordor seria mto rox!!!! :cerva: já pensaram em brincar d tiro ao alvo como os orcs, por lá? hehehehe
Mas concordo com o Dr. estranho, devriamos todos é fazer o pacotecompleto por todas as eras :mrgreen:
Vida longaa todos! :cerva:
 
Gostaria de visitar todos!!!:grinlove:

Mas votei em Gondolin, devia ser uma cidade maravilhosa...
Se bem que o Condado... :think:
 
massa deve ser lorien...

ta certo que alguns s epedessem queriam visitar valfenda, mordor, gondor, etc..... mas gente, lorien que deve ser massa demais....quando a gente le o livro e imagina aquela coisa toda relatada....deve ser o paraiso...
 
Eu gostaria de visitar Isengard, a torre de Orthanc, com sua beleza e poder, encantou me desde a primeira vez que eu a vi.
 
Queria mto visitar Valfenda,mais do que Lórien...
Mas eu queria visitar Moria tb..
Aliás,acho que nos posts que eu li ngm citou Moria...rs!
Não entendo pq..
Claro que eu preferiria passar por lá nos tempos em que Durin era Senhor de Moria!!!
Lá era um lugar legal!!
Mas Valfenda me encanta...
 
Ainda que a terra nao resista...

Paixao...Paixao...Paixao.

mais uma vez escrevo esse humilde texto, com a razao de parabenizar os moderadores e admins da Valinor.

Continuem sempre assim tornando possivel que venhamos a conhecer cada vez mais o dominio da "Midlle earth".

Almarë, Sanderson


:loser:


:cerva:
 
Sacerdotisa Avalon disse:
Mas eu queria visitar Moria tb..
Aliás,acho que nos posts que eu li ngm citou Moria...rs!
Não entendo pq..
Eu falei de Moria lá na primeira página, ó.
Snaga disse:
[...]eu sempre quis visitar os Salões de Moria! Seria demais!
 
Lórien... É dito que a Comitiva sentia como se estivesse em casa... Agora eu pergunto: tem coisa melhor que o aconchego da nossa própria casa? E pensando que lá deve ser muito melhor do que a casa de qualquer um, gostaria muito de passar um tempo lá... E eu também adoro a natureza... Viver naqueles flets deve ser maravilhoso!!
 
Todos.seria maravilhoso, todos os lugares e cidades de todas as eras! E principalmente Moria qd ela estivesse escura msm ,eh taum tenebroso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo