• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você recomendaria para alguém e por que?

Pedroza

I Do The Evolution!!
Qual livro você acha que o teu chefe chato está precisando ler? Qual livro você recomendaria para um colega mala ou para aquela garota ou garoto que você gosta? E por que? vamos lá pessoal, ler também é diversão...

bem eu vou começar... acho que o meu chefe deveria ler "a arte da guerra" de Sun Tzu, o cara não sabe nade de liderança!!! Quem sabe se ele lesse esse livro ele aprenderia alguma coisa de verdade e não pareceria tão incompetente... hehehe

continuando... acho que o Fernando Henrique Cardoso deveria ler "Inveja, o mal secreto" de Zuenir Ventura, pois ele morre de inveja do Presidente Lula.... rsrs

outra... recomendo "O último Judeu" e "O Físico" de Noah Gordon para o meu camarada Eloi que adora a cultura judaica e "A Criação" de Gore Vidal para minha gatinha Michelle que tem muita curiosidade sobre os persas e indianos...
 
Última edição:
bem eu vou começar... acho que o meu chefe deveria ler "a arte da guerra" de Sun Tzu, o cara não sabe nade de liderança!!! Quem sabe se ele lesse esse livro ele aprenderia alguma coisa de verdade e não pareceria tão incompetente... hehehe


Vou te dar uma má noticia,Pedroza...
Tem gente que pode ler todos os melhores livros do mundo, mas mesmo assim, não vai mudar. Pra essas pessoas, o que eu acho que ajudaria, é um belo e puta (desculpe a palavra!) susto, do tipo: Deus ou o Diabo aparecer na frente dele.

Eu tive uma chefe que quanto mais lia, mais idiota ficava.
Agora, dois anos depois, não mais minha chefe, é claro, mas colega de profissão, continua a mesma coisa. :blah:
 
Vou te dar uma má noticia,Pedroza...
Tem gente que pode ler todos os melhores livros do mundo, mas mesmo assim, não vai mudar. Pra essas pessoas, o que eu acho que ajudaria, é um belo e puta (desculpe a palavra!) susto, do tipo: Deus ou o Diabo aparecer na frente dele.

Eu tive uma chefe que quanto mais lia, mais idiota ficava.
Agora, dois anos depois, não mais minha chefe, é claro, mas colega de profissão, continua a mesma coisa. :blah:

---------------------------
---------------------------
---------------------------

Há casos e casos Veanis, eu sou um eterno otimista... mas a intensão é esta mesmo... ouvir e discutir todas as opiniões e ampliar os horizontes, quem sabe com uma sugestão de livro obtida aqui possamos entrar em contato com autores e obras novas...

falou...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo