• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

Onze Minutos tambem é um livro que eu nao tenho coragem de ler a noite:mrgreen:
 
Acabei de ler de Jay Anson - Horror em Amityville, e sem brincadeira foram 5 dias tendo pesadelos a noite, ainda bem que acabei e como só tenho tempo de ler a noite foi o jeito. Mais ô livrinho tenebroso...
 
Proust. Porque não consigo prestar atenção.

Falando sério, só fiquei com MEDO lendo Drácula e O Exorcista. Principalmente porque o abajur da sala aqui tem timer, né, ele desliga sozinho à meia noite. Qual o meu susto quando estou lendo e paf, ele se apaga de repente.

De resto, ter medo é coisa de menininhas. Brincadeirinha!
 
LIVRO DO PAULO COELHO DA MEDO???

HUN???

COMO ASSIM??? oO

SEI LA, JA LI TODOS, VERONIKA DECIDE MORRER É O MAIS IMPACTANTE, MAS NAO DA MEDO!!!!

FALA SIMPLESMENTE SOBRE O SENTIDO DA VIDA E DA MORTE!

O EXORCISTA DA MEDO?

NENHUM POUCO!!!


O ILUMINADO, ESSE SIM...

ENTRETANTO, TENTEM LER

"A ENTIDADE" DE FRANK DE FELLITA

BACANA O LIVRO...

TAMBEM TEM A BIBLIA SATANICA... MAS NAO DA MEDO TBM NAO...
É DIFICIL SE EXPRESSAR BEM COM PALAVRAS ATE CHEGAR A UM PONTO CLIMÁTICO DE MISTÉRIO E MEDO...

ENTRETANTO UM SUJEITO QUE FAZ ISSO BEM COM POEMAS, É, SEM DUVIDA, AUGUSTO DOS ANJOS, NO LIVRO INTITULADO "EU", ELE FAZ UM POEMA A SEU FILHO NASCIDO MORTO... ESSE COMPENSA SER LIDO POR SER TAO GROSTESCO...

LEIA TAMBEM UM LIVRO CHAMADO

"COPOS QUE ANDAM"...ME ESQUECI O NOME DO AUTOR...MAS É BOM DEMAIS, FALA SOBRE A TABUA OUIJA...AQUELA BRINCADEIRINHA DO COPO...

MASSSS...

ESSE LIVRO É BEM DOUTRINA ESPÍRITA, OU SEJA, AQUELES QUE NAO TEM UMA CERTA "SIMPATIA" OU "RESPEITO" COM TAL RELIGIÃO PODERÃO SE SENTIR FERIDOS MORALMENTE...DIGAMOS...

NO MAIS É ISSO, SOU NOVO NO FORUM E GOSTARIA DE DAR-LHES AQUELA CONTRIBUIÇÃOZINHA... ABRAÇOS A TODOS!
 
Ainda não achei um livro tão assustador assim, mas tambem não li muitos de terror.
 
Bem...obrigado pela dica!Já sei o que NÃO ler à noite!Gosto de um friozinho na espinha, mas adoro uma boa noite de sono!Vou pegar leve!
Bem, o que eu realmente gostei de ler à noite, por me darem um friozinho na espinha foram "A casa de Usher"do Poe, que me fez olhar por sobre o ombro antes de entrar no quarto, e um Lovecraft, "O caso de Charles Dexter Ward", que eu li dentro do quarto, p/ não atravassar um corredor escuro à 1 da manhã.

Corredores escuros e silenciosos são bem aterrorizantes...principalmente se eles não ficam tão silenciosos!!!
 
Ainda não achei um livro tão assustador assim, mas tambem não li muitos de terror.
Eu tambem não:disgusti:
Mas tem um problema se eu começar a ler um livro a noite eu acabo não conseguindo ler o "tal livro"eu acabo dormindo:lol:
Mas um livro q me assustou foi os 3 porquinhos tenho medo d lobo mal(mentalidade d 5 anos):cerva:
 
Gosto de um friozinho na espinha.
Eu sempre gostei de filme de terror, mas hoje em dia já não consigo mais olhar. Já livros, o que vier, pode ser tenebroso, mas eu leio sem problema. Fico um pouco impressionada, mas uma cena de horror de um livro não 'gruda' na cabeça como a cena de um filme.

Acho que a única história que li de terror foi O Gato Negro e um pedaço(bem onde diz como foi o assassinato) de Os crimes da rua Morgue, ambos do Edgar Allan Poe. Não deram medo, mas como disse, fiquei impressionada.

Corredores escuros e silenciosos são bem aterrorizantes...principalmente se eles não ficam tão silenciosos!!!
Não gosto de escuro e de corredor escuro pior ainda. Parece que algo vai me pegar no pescoço pelas costas....bbrrrrrrr
 
Não achei nenhum livro assutador, e eu já li varios. Quando me assusto um pouco largo o livro e fico escutando um pouco de música. Isso sempre deu certo para esquecer o livro.
 
Eu sempre gostei de filme de terror, mas hoje em dia já não consigo mais olhar. Já livros, o que vier, pode ser tenebroso, mas eu leio sem problema. Fico um pouco impressionada, mas uma cena de horror de um livro não 'gruda' na cabeça como a cena de um filme.

Acho que a única história que li de terror foi O Gato Negro e um pedaço(bem onde diz como foi o assassinato) de Os crimes da rua Morgue, ambos do Edgar Allan Poe. Não deram medo, mas como disse, fiquei impressionada.


Não gosto de escuro e de corredor escuro pior ainda. Parece que algo vai me pegar no pescoço pelas costas....bbrrrrrrr
Filmes d terror tem uma paulada aki em casa!
eu acho legal espiritos(estou falando d filme:yep: sera q tem o livro tambem:think: )
O ultimo livro de terror q eu li foi desespero(muito legal esse livro):cerva:
abraço:cerva:
 
Eu sou muito medrosa, quando li O Exorcista de dia mesmo ficava arrepiada.... 8-O
Esses outros é bom saber que são assustadores pra mim nunca pegar por engano e ler algum deles :lol:
 
São Cipriano....é um livro de macumbas que o cara ensina você a fazer um pacto com o diabo e só tirar proveito dele.

É meio trash, mas dá medo de ler até de dia, as rezas pra Lúcifer e tal.
 
eu não tenho muito problema com esse tipo de leitura mas ultimamente eu andei lendo Stephen King antes de dormir e tive alguns pesadelos,coisa de criança(rsrssr)
 
Qual livro assustador que você não tem coragem de ler de noite? (ou eu sou a única medrosa por aqui com esse problema?):obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Bom, não vou nem citar IT ou O Iluminado do King... os livros desse cara eu tenho medo de ler até de dia!

mas um livro que eu li de noite, numa vez em que estávamos sem luz em casa, foi O Caso dos Dez Negrinhos da Agatha Christie. Puuuuutz! Me deu mó medão! Mas consegui chegar até o final! hehehehehe!

Perai, todos os da Agatha, são de fazer alterofilista chorar, chamando pela mamãe...

Eu também em caguei lendo O Caso..., acho que só com esse mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo