• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

Já leram o Exorcista? Tentem ler de noite!!!
Não é tão assustador assim não!! Só porque na época eu era menor!!!:hihihi:
 
acho que nunca tive naquela situaçao de nao ter curagem
e nunca li nem vi nada que me pusesse com pesadelos...

mas há sempre uma primeira vez... hehehehe
 
Quando eu comecei a ler Stephen King, comecei pelo O Iluminado. Aconteceu uma coisa muito interessante: fazia facu à noite e tarei no livro, era inverno e voltei lendo ele na van com a luz do celular, estava naquele pedaço que o menininho está dando umas bandas de velotrol. Então quando cheguei em casa a luz do meu quarto tinha queimado, meu irmão chegou por trás pra me avisar, colocou a mão gelada no meu ombro, dei um berro, cai de joelhos e comecei a chorar de susto.... resultado... continuei lendo o livro de noite porque simplesmente amo a sensação de medo, pavor... (sou meio doida mesmo).
 
Tem um bocado, mas a maioria eu tenho medo de ler durante o dia também, de tão ruim que eles são. :mrgreen:
 
São Cipriano....é um livro de macumbas que o cara ensina você a fazer um pacto com o diabo e só tirar proveito dele.

É meio trash, mas dá medo de ler até de dia, as rezas pra Lúcifer e tal.

*******************

Esse livro é uma bosta, eu tenho um... Algumas são experiências feitas por Cipriano (ele era alquimista), mas a Igreja estava tão doida pra queimar o cara que enxertaram esse monte de bobagens para forjar "provas". A Inquisição acabou matando mesmo o cara...

Assustador? Dêem uma olhada nisso aqui. A primeira vez que li "O Trabalho dos Mortos", tinha uns 12 anos. Fiquei tão assustada que até hoje, com quase 30, não durmo com os pés descobertos...

Hoje, para mim, o pior não são somente as fotos - que são do início do século -, o pior são os relatos científicos dos experimentos de materialização... Arrepiante! :superupa:
 
Se alguem estiver imaginando, e eu sei que não estão, podem usar os livros da Literatura Indianista Brasileira como exemplo dos meus "medos". :lol:



Seiko-Chan: Não compreendi a relação com pseudo-fantasmas e seus pés. :think:
 
Paranóia: Síndrome do medo. Da Stellar Carr.
É fininho até. E já li várias vezes. Mas sempre fico tensa. Tb naum gosto de ler tipo Agatha Christie a noite. Pode até acontecer, mas fico meio tensa tb. Meio com medo dos assassinos habilidosos dela e meio ansiosa pra saber como vai terminar.
 
Que Tópico legal!!!
:joy:


Quando eu comecei a ler Stephen King, comecei pelo O Iluminado. Aconteceu uma coisa muito interessante: fazia facu à noite e tarei no livro, era inverno e voltei lendo ele na van com a luz do celular, estava naquele pedaço que o menininho está dando umas bandas de velotrol. Então quando cheguei em casa a luz do meu quarto tinha queimado, meu irmão chegou por trás pra me avisar, colocou a mão gelada no meu ombro, dei um berro, cai de joelhos e comecei a chorar de susto.... resultado... continuei lendo o livro de noite porque simplesmente amo a sensação de medo, pavor... (sou meio doida mesmo).

:lol:
desculpe, mas imaginei até a cena, é engraçado hehehe...
ah..eu fiz uma pergunta no tópico do King sobre este livro,e encontrei a resposta aqui xD
o livro é terrorizante mesmo =S
vou ver se leio ele de noite ...........ou não >.<
 
Seiko-Chan: Não compreendi a relação com pseudo-fantasmas e seus pés. :think:

******************

É que tem uma foto de uma mão materializada com ectoplasma em cima do pé de um dos médiuns durante o experimento... Depois dessa, (e eu já tinha medo por causa de uma certa cena do filme Poltergeist) encanei que alguém poderia puxar o meu pé... :lol:

Mesmo se for minha gata pulando nos meus pés à noite ou meu irmão, acho que morreria de susto!
 
Para mim "A caixa em forma de coração" de Joe Hill .

Também me dá um medo olhar no espelho! :S
 
Nossa, eu num tenho essa problema nao!!!

Ja li O exorcista... a noite, comecei a ler na faculdade enquanto esperava minha carona, meio escuro, vazio ai ate meio que fiquei c/ medo mas continuei lendo ehhehehe!!!!

C/ stephen King nao tive problema... quero ler O Iluminado mas, depois de ver o filme perdi a vontade... tava esperando muitooo do filme mas nao achei nada assustador hehehehehe!!!!

:yep:
 
Que Tópico legal!!!
:joy:




:lol:
desculpe, mas imaginei até a cena, é engraçado hehehe...
ah..eu fiz uma pergunta no tópico do King sobre este livro,e encontrei a resposta aqui xD
o livro é terrorizante mesmo =S
vou ver se leio ele de noite ...........ou não >.<

Depois dá até pra rir, mas na hora eu acordei a casa inteira.... minha mãe até hoje enche a paciência quando me pega lendo livro de terror...
 
Não tenho problema com livro...terror..noite...:mrgreen:

Qualquer coisa pode vir que leio numa boa...deve ser costume mesmo, já que leio muito à noite...

A propósito...já li O Exorciata à noite..sem problemas.
 
bom na verdade eu nao tenho restriçoes ,eu leio kalker um ,de kalker genero á noite !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo