• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Eus ei,já encomendeu a minha fantasia,além do que tens que apertar Citar ++ nos tópicos q vc quer e colcoar responder.

Hã??? Desculpa, mas não entendi. O que viria a ser "encomendeu"???

Quanto ao "citar++" ele não funciona para mim. Eu clico nele e nada ocorre.
 
Hã??? Desculpa, mas não entendi. O que viria a ser "encomendeu"???

Quanto ao "citar++" ele não funciona para mim. Eu clico nele e nada ocorre.

tem certaza,e eu fiquei empolago e escrevíe rrado,encomendeu uma fantasia,na verdade não é bem uma fantasia vou à estreia com um capacete do Darth Vader,hehehehe,apesar de que se tratam das Guerras clonicas eu não Tô nem aí.
 
tem certaza,e eu fiquei empolago e escrevíe rrado,encomendeu uma fantasia,na verdade não é bem uma fantasia vou à estreia com um capacete do Darth Vader,hehehehe,apesar de que se tratam das Guerras clonicas eu não Tô nem aí.

Bah! Tu é de qual estado? Se fosse do Rj, ia fazer questão de marcar para ir assistir a mesma sessão que você, só para ver essa cena huahuahuahua.
 

o valeu :joy:

Um livro que eu sempre quis ver no cinema é O cão dos Baskerville, minha história favorita de Doyle. Tenho até a impressão de que já foi feito, mas provavelmente seria feito melhor agora.

Aham aqui http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/caodos.html
^^
não assisti, mas junto com O Processo está na lista de filmes para as férias de dezembro, é eu tenho uma lista jah :joy:

Ainda tem o caça-niquel "Clone Wars" chegando :hihihi:

hehehehe
eu nem sabia, com o vestibular estou alienada com essas coisas =(..eu vi no cinema o cartaz, estava saindo da sala quando fui ver Wall-e, de repente vi um bicho verde - Yoda :joy:
e dei uma freada brusca que com o atrito do meu tênis com o piso deu um "grito" hehehe
ah esse vou dar um jeito de ver também =D

Eu queria ver no cinema O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder ^^
 
Bah! Tu é de qual estado? Se fosse do Rj, ia fazer questão de marcar para ir assistir a mesma sessão que você, só para ver essa cena huahuahuahua.

não, não sou do Rj!hahahahaha,nossa?mas eu tenho histórico d evir fantasiado pra ver filmes no cinema(pois quase não vejo,na verdade quase não gosto de ir ao shopping,sou nerd e prefiro ficar em casa só saio ao mundo da superficie quando é pra assitir algum filme que me interresse no cinema)
 
Última edição:
não, não sou do Rj!hahahahaha,nossa?mas eu tenho histórico d evir fantasiado pra ver filmes no cinema(pois quase não vejo,na verdade quase não gosto de ir ao shopping,sou nerd e prefiro ficar em casa só saiu ao mundo da superficie quando é pra assitir algum filem que me interrsse no cinema)

Talvez fosse interessante vc sair à superfície de vez em quando para assistir algumas aulas de português, de digitação... :aham:

Ops: prá não sair do assunto: gostaria muito de ver o Cem Anos de Solidão na tela, embora reconheça a tarefa ingrata que seria a adaptação... :cerva:
 
Última edição:
Talvez fosse interessante vc sair à superfície de vez em quando para assistir algumas aulas de português, de digitação... :aham:

Ops: prá não sair do assunto: gostaria muito de ver o Cem Anos de Solidão na tela, embora reconheça a tarefa ingrata que seria a adaptação... :cerva:

Foi mal,mas essa conversa de Star Wars me deixou empolgado,hehehehe,sim,mas prefiro o mundo subterrâneo das nerdices,do que ver o cara amarela tantas vezes.(achou melhor?)
 
"As crónicas de gelo e fogo" e sem duvida nenhuma "Os filhos de Hurin"... eu siou portugues e ca ja temos os filhos de hurin... eu ja li eh eh eh
 
Eu cá prefria os filhos de hurin... mais que esse só o hobit e pelos vistos vai.se concretzar... e a historia ke mais gosetei... o hobit. E logo a seguir os filhos de hurin... eu tenho o livro
 
Eu queria ver A Menina que roubava livros.

Ficaria feliz com Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell. Mas confesso achar difícil a reprodução de uma parede de escudos. :think:

Concordo com uma adaptação do Cornwell.
Nesse ponto da parede de escudos...Acho que o filme que mais se aproximou da parede de escudos dos guerreiros do Artir foi o 300.
Outro que vai do lado contrário, e ilustra a falta da parede de escudos, que era ao estilo dos inimigos do Artur, é Coração Valente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo