• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Fingon disse:
Se bem que eu desconfiava do Wargrave, claro, antes dele "morrer".

Eu nem imaginava que fosse o Wargrave, ele era tão justo...cheguei a pensar que uma pessoa ia matando a outra, até que todos morressem. Também que fossem "fantasmas" das pessoas mortas pelos hóspedes :doido: . Eu quase chorei quando o Lobato morreu. Ele era tão legal! Livro bom p/ k7, né? :wink: Juíz mal, juíz muuuuuito mal. :twisted:
 
Eu gostaria de ver uma adaptação decente de Deixados Para Trás de Tim LaHaye e Jerry Lenkins(ou algo assim)....o filme q tem é uma porcaria,é uma produção religiosa q exclui tudo q o livro tem de bom
 
Livro na TV?! Não...nenhum! Esses filmes só estragram com os livros, tiram toda a essencia, todo o mistério....Nos privam da imaginação que tanto é importante no livro...
(hm...TIRANDO SENHOR DOS ANEIS)
 
Eu queria muito ver alguns contos de Edgar Allan Poe transformados em filme....... já fizerem isso com Assassinatos da Rua Morgue, mas já faz tempo, e ficou meio tosco........ gostaria de ver tbm O Hobbit lógico! E uma coisa decente a partir de dois livros de Goethe q eu curto muito, Fausto ( q possui milhares de filmagens, mas a maioria antiga ,ontem mesmo passou uma na globo) e O Sofrimento Do Jovem Werther.......... só com esses ai eu já ficaria satisfeito. :mrgreen:
 
Eu gostaria de ver "Fausto",não em cinema provavelmente em peça,mas poderia rolar uma boa adaptação para a telona.E eu gostaria de ver "A Cidade Proibida" de Álvaro Cardoso Gomes,que eu acho um ótimo livro.Falando nele alguem conhece??????

"A Cidade Proibida"
Álvaro Cardoso Gomes
Editora Moderna
 
Ah, eu queria ver A queda de Atlântida (Marion Zimmer Bradley) ou então A Saga Otori:O Piso Rouxinol (Lian Hearn), falaram q esse livro ia virar filme mas ateh agora...se alguem souber alguma coisa por favor me fala!!Eu adorei esse livro e tô esperando a continuação da trilogia!!! :mrgreen:
 
Eu li em algum post, que "Tróia" ficaria bem legal... eu concordo, e vai lançar um filme, eu vi um trailler quando fui assisiti rdr, parece bom...

Na verdade o caso dos dez negrinhos tem 9 assassinatos, e 1 suicídio, pq o assassinato do Morris não conta neh?

Lombard eu tinha certeza que não era... coitado o mais loko dos livros... quando o Blore morreu eu suspeitei de alguma trama, porque ningupém viu ao vivo ele morrendo...

O juiz não é tãããão mauuu assim, s´´o que ele tah totalmente errado "querendo ser o juiz, o júri, e o carrasco ao mesmo tempo"... o que é intrigante, é isso: refletir se ele é realmente mau ou equivocado, pq as pessoas que ele matou uma a uma, se provaram culpadas... todas! mas eu acho que os dois primeiros a morrer (Marston, e mrs.rogers??) não mereciam nem tah na ilha... coitado do armstrong também, erros não são permitidos na profissão dele, mas acontecem não é mesmo? uma lástima! aahUoiuaHUAOIUahauah

o livro é ótimo pq mostra bem o lado do que a pessoa pensa, e do que a pessoa põe pra fora... perfeito! mas o assassinato de roger ackroyd não fica pra tras naaaaum!
 
Eu gostaria de ver nenhum. Nenhum mesmo. Filmes baseados em livros já bastam. Aliás, depois que Harry Potter e SDA começaram com a moda, muitos livros serão transportados pras telas: Desventuras em Série, Fronteiras do Universo, e provavelmente Discworld. Essa estupidez deveria ter parado no Senhor dos Anéis mesmo. :x

Além do mais, esses livros são puro MARKETING.
 
Fera disse:
Eu queria muito ver alguns contos de Edgar Allan Poe transformados em filme.......

Tem outros também, só que precisa dar uma garimpada nas locadoras para achar. Tem "O Poço e o Pêndulo", e naqueles filmes com 3 histórias diferentes tipo Além da Imaginação já adaptaram "O Gato Preto".
 
Muito obrigado pela dica Ana, Poe me marcou muito, pena que nas locadoras daki filmes que nao sao blockbusters sao raros de encontrar :osigh: ...... mesmo assim brigadao! :grinlove:
 
Fronteiras do Universo do Philip Pullman
"As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley, não aquela porcaria que produziram, mas um realmente bem feito!
 
Gostaria de ver "Os Pilares da Terra" do Ken Follet, esse livro é muuuito bom...sou chegada em temas medievais...mas tem que ser bem feito senão fica muito tosco. :|
 
Alguns contos do Rubem Fonseca cairiam otimos na telona,cada um como pequenas historias isoladas mesmo
E claro,Neuromancer do Wiliam Gibson,"criador" do genero Cyber-Punk e bla.....
 
Ah.. É óbvio que o filme que todos aqui gostariam de ver... já está ai nas telonas, no último capítulo da trilogia! (E vai dar saudade...)
Um livro que, na minha opinião daria um ótimo filme seria O perfume, de Patrick Süskind!...

:o?:
 
Bem, eu queria ver Angus - O Primeiro Guerreiro, A Sétima Torre, Fronteiras do Universo, uma nova adaptação de Um Conto de Natal, ou de O Cão dos Baskervilles (tá bom, foi de 2002, mas não custa nada fazer outra, né?), Um Estudo em Vermelho, Nassau - Esmalte e Flamengo, O Hobbit, e muitos outros...
 
Eu gostaria de ver uma versão modernizada de "Sonhos de Uma Noite de Verão", no contexto atual. Seria bem divertido. (É só não colocar o DiCaprio no filme...)
 
Eu queria ver o "Como Ser Legal" do Nick Hornby na telona. Ia ser engraçado ver o marido mau-humorado da Kate virar calminho e bondozo depois que encontrasse o Boa Vida (eu não lembro direito se era esse o nome do cara). E chamar ele pra morar com eles hehehe :mrgreen:
Acho que o "Angústia" do Graciliano Ramos também seria legal :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo