• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro vem primeiro

Eu tenho o volume único e não vejo problema nele.

Mas se você ainda não tem O Hobbit, compre o box com O Hobbit e as 3 capas de Tolkien. É mais barato eu acho.
 
Recomendam alguma loja em especial que seja rápida na entrega e que os produtos sejam bons ??

Já vi em uma livraria o box com o Hobbit mais os 3 livros, mas a caixa estava toda amassada, fico com medo de comprar pela internet e vim do mesmo jeito que tava essa que eu vi.
 
Meio carinho, sendo que o meu volume único eu comprei por 80 (e isso antes dos filmes). E O Hobbit acho que foi uns 40 (mas foi bem depois dos filmes).

Isso daí tá incluido frete?!
 
eu li SdA e O Hobbit, agora vou ler o Silma e Contos Inacabados... penso que assim vou entender melhor a história...
mas no futuro quero ler os livros pela ordem cronológica.
 
O Silmarillion e o Contos Inacabados introduzem os mitos de Eras anteriores a Guerra do Anel, ou ao episódio de Bilbo, e mais especificamente em Contos Inacabados temos na verdade um grande apêndice, sendo então leituras posteriores, abrindo exceção para o Silmarillion, que é bem concreto em suas histórias.
 
eu li SdA e O Hobbit, agora vou ler o Silma e Contos Inacabados... penso que assim vou entender melhor a história...
mas no futuro quero ler os livros pela ordem cronológica.


É, eu também fiz isso:cerva: , li primeiro o SDA e o Hobbit, e depois o Silma, o Hobbit, o SDA e os Contos Inacabados.:mrgreen:
 
Eu também li o SDA, Hobbit, Silma e Contos Inacabados o último que li foi Sobre histórias de fadas e "Folha por Niggle", gostei muito. Também li Roverandom muito lindinho.
 
Achei na Fnac por R$134,oo ou algo assim o pacote com os 4 livros, acabei comprando, pois sai em média menos de 40 reais cada livro.
 
Se eu fosse você comprava. Ainda tá meio caro, mas acho que não vai achar mais barato que esse não.
 
Achei na Fnac por R$134,oo ou algo assim o pacote com os 4 livros, acabei comprando, pois sai em média menos de 40 reais cada livro.

Compra sim..vale a pena e não vai sair tão caro. Agora se você ta meio sem grana vai comprando um por vez que é mais suave. Até você acabar de ler um já tem uma graninha pro próximo. Isto se você não se apaixonar e "comer" o livro em um dia, rs.
 
Compra sim..vale a pena e não vai sair tão caro. Agora se você ta meio sem grana vai comprando um por vez que é mais suave. Até você acabar de ler um já tem uma graninha pro próximo. Isto se você não se apaixonar e "comer" o livro em um dia, rs.

Comprei, na quarta a noite chegou sábado de manhã em casa.
To lendo o Hobbit, li o primeiro capitulo até agora, ta bem interessante até agora, to gostando.
Essa emana pretendo temrinar ele pois não tenho aula da faculdade, então fica mais tranquilo.

abs
 
Ae! Parabéns pela aquisição!
Você vai adorar O Hobbit! É super divertido!
Quer que eu te conte o final?! :dente:
 
Totalmente Off-Topic:

Snaga, já leu Sherlock Holmes? Adoro Conan Doyle, ele é muito importante na questão da literatura como base histórica, devido a ele que o paradigma indiciário (a questão dos vestígios, e tal) foi retomada no século XIX pela histotiografia.

Abraços.
 
Ainda lerei O Hobbit, mas sobre se apaixonar e ler em um dia, apesar de isso ter acontecido com os SdA aconteceu por que eram extremamente descritivos, já com o Silma foi o oposto, eu me apaixonei, e não conseguia ler mais de um ou dois capitulos por dia!

Eu passava o tempo todo processando as informações que recebia, e nossa, quanta coisa foi explicada!

Proximos alvos, contos inacabados, o hobbit e as aventuras de tom bambadil, esse pois são os que a gente que eu conheço tem, hehe

futuramente HoME!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo