Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ogden disse:Cada um deve ter lido uma livro que ainda está na memória. Digam os seus! O meu, nesse caso, é "A Bolsa Amarela".![]()
hehehehehe esse livro é legal...![]()
Lalaith disse:Do outro lado do espelho...não, era alguma coisa com um espelho... Depois eu digo...
Bye!
Lalaith
Aniel disse:Que droga!!! Todo mundo já falou dos livros que eu estava pensando, mas vou repetir assim mesmo (sinal de que são bons livros!!!!)
- Clássica: Coleção Vaga-lume.Adorei:Menino de Asas, A Ilha Perdida, Escaravelho do Diabo...
- A Droga da Oobediência. Top 10, com certeza!!!! Só não sabia das continuações...![]()
- Por fim, acho que o que realmente mais me marcou foi "Meu Pé de Laranja Lima"...Não sei se alguém já leu, mas não é, nem de longe, um livro infantil. Minha mãe me deu qdo eu tinha uns 8 ou 9 anos, e o legal foi que ela resolveu me presentear com ele, pq foi um livro marcante para ela! Antes de eu ler, ela só me avisou para não "ligar"para os eventuais (aliás, muitos) palavrões que havia no livro.
***°RüBy°!°Mººn°*** disse:Aniel disse:Que droga!!! Todo mundo já falou dos livros que eu estava pensando, mas vou repetir assim mesmo (sinal de que são bons livros!!!!)
- Clássica: Coleção Vaga-lume.Adorei:Menino de Asas, A Ilha Perdida, Escaravelho do Diabo...
- A Droga da Oobediência. Top 10, com certeza!!!! Só não sabia das continuações...![]()
- Por fim, acho que o que realmente mais me marcou foi "Meu Pé de Laranja Lima"...Não sei se alguém já leu, mas não é, nem de longe, um livro infantil. Minha mãe me deu qdo eu tinha uns 8 ou 9 anos, e o legal foi que ela resolveu me presentear com ele, pq foi um livro marcante para ela! Antes de eu ler, ela só me avisou para não "ligar"para os eventuais (aliás, muitos) palavrões que havia no livro.
Eu li uns livrosq vc leu, vc nunca viu a continuação de Droga da Obediência?? Eu tô lendo, eh legal. Jah leu algum outro livro do Pedro Bandeira? E O mistério do cinco estrelas, q eh da coleção vagalume, vc jah leu? Putz, como eu sou curiosa....
Lalaith disse:A droga da obediência e continuações (Pântano de Sangue e o Anjo da Morte - ainda não tive a oportunidade de ler A Droga do Amor, mas deve ser tão bom qto os outros...) de Pedro Bandeira. Até hoje eu escrevo com o Código Tênis Polar, como os Karas faziam...
Aniel disse:- Por fim, acho que o que realmente mais me marcou foi "Meu Pé de Laranja Lima"...Não sei se alguém já leu, mas não é, nem de longe, um livro infantil. Minha mãe me deu qdo eu tinha uns 8 ou 9 anos, e o legal foi que ela resolveu me presentear com ele, pq foi um livro marcante para ela! Antes de eu ler, ela só me avisou para não "ligar"para os eventuais (aliás, muitos) palavrões que havia no livro.