• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

  • History of Middle-earth (HoMe)

    Votos: 184 57,7%
  • The Adventures of Tom Bombadil

    Votos: 41 12,9%
  • The Road Goes Ever On: A Song Cycle

    Votos: 5 1,6%
  • The Monster and the Critics

    Votos: 1 0,3%
  • The Children of Húrin

    Votos: 74 23,2%
  • The Father Christmas Letters

    Votos: 4 1,3%
  • Mr. Bliss

    Votos: 0 0,0%
  • J. R. R. Tolkien: Artist and Illustrator

    Votos: 10 3,1%

  • Total de votantes
    319
History of Middle-earth.... ter a coleção toda seria ótimo, ainda mais se fosse traduzida.

Eu tenho o Volume 7 - The Treasong of Isengard em inglês e os detalhes sobre a decisão/indecisão sobre qual personagem ser de qual raça e outras coisas é muito bom, mas tem horas que ler em outra língua cansa...
 
Bom, eu gostaria de ler aquele com maior número de páginas. Os maiores costumam ser mais legais. [Óbvio, que toda regra tem exceção, maaas...]

Pelo que já ouvir sobre esses livros, o que mais me despertou a curiosidade em ler é o HoME. Ele parece ser esclarecedor e dar diversas informações bem legais a respeito de Arda.

O Children of Húrin também parece ser bem legal. Mas, digamos assim, ele é "específico" demais. Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito numa boa. ^^
 
Eu votei nas Home, pois falaram que tem muitas informações que os outro livros não tem, e é muito legal (disseram).
 
Aiya! A série HOME, com certeza! Com relação a linguagem, será como a do The Children of Húrin em pt, para quem já teve a oportunidade de ler, ou bem mais arcaica. Namárie!
 
Aiya!

A série HOME, com certeza!
Com relação a linguagem, será como a do The Children of Húrin em pt, para quem já teve a oportunidade de ler, ou bem mais arcaica.


Namárie!
 
HoME!!!

Pow, porque não traduzem e publicam os livros logo???
Caramba, eu to me roendo pra ler a versão em português, mas num tem!

Pow porque os editores da Martins Fontes ou de qualquer outra editora num se empenha em publicar HoME???

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

:cool:
 
HOME, sem sombra de dúvidas!

Mas estão demorando demais da conta pra publicarem em português "Os Filhos de Húrin." Demais, demais demais! Tá me irritando já!

Gente... nenhuma previsão?

Nenhum abaixo-assinado?
 
HoME... duvido que um dia seja publicado no Brasil... o ideal é melhorar o ingles um pouco mais e poder ler os livros em inglês mesmo, arrumar um emprego para poder pagar pelos livros gringos também esta nos meus planos.
 
Será que alguém poderia me falar algo mais sobre o Home? O que tem lá, ainda não conheço.
To pesquisando, mas se puderem dizer alguma coisa eu agradeço, sempre é bom ouvir as opiniões dos "habitantes" de valinor!!!
Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo