• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Livro Comprar?

Entendi cara. Provavelmente irei gostar de Contos Inacabados msm pq tenho grande admiração pelas obras de Tolkien. Estou lendo O Hobbit no momento (peguei na internet mas pretendo comprar o livro) e talvez irei ler também O Senhor dos Anéis. Você acha que é preciso ler o livro além de ter visto o filme? Digo, o livro tem muito mais detalhes que se propõe o filme?

o livro tem mtttt mais coisa que o filme.
nao deixa de jeito nenhum de ler pq eh mt bom:mrgreen:
não que os filmes tb nao sejam, mas filme é sempe adaptação neh
ai o livro é mais completo, além de que tem coisas no livro que nem apareceram no filme
enjoy it:cerva:
 
ordem dos livros:

1. O Hobbit, SdA, Silma, CI;
2. SdA, Silma, CI, O Hobbit;
3. Silma, CI, O Hobbit, SdA;
4. Silma, CI, SdA, O Hobbit;
5. SdA, O Hobbit, Silma, CI;
6. O Hobbit, Silma, CI, SdA;

Acho que qualquer uma dessas ordens não faz diferença. Note que CI deve ser lido após o Silma, senão não se entende nada. Seria legal o CI ser lido após o SdA, porque tem partes da história SdA que aparecem no fim do CI. Perdoem qualquer equívoco na lista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo