• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro ainda não lançado você tem mais expectativa?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Geralmente sempre temos a expectativa do lançamento de um livro inédito, normalmente pra muitos uma biografia de um grande ídolo por exemplo.

Você tem algum? No meu caso eu espero ansiosamente o livro do jornalista Israel Gimpel, (cuja foto aparece no meu avatar no momento que estou postando esse tópico)

O tema é: os bastidores negros da Copa do Mundo de 1950, assunto o qual ele deu algumas pequenas pitadas rápidas no programa "Mundo da Bola" da Rádio Jovem Pan AM e que ele já escreveu um livro a respeito, mas com um detalhe intrigante: o livro só será publicado depois de sua morte, pois é uma promessa que ele fez de revelar tudo publicamente depois que partir.

Aguardarei então com expecativa, pois baseado no pouco que ele já revelou no rádio tem muita podridão que ele vai revelar e que realmente vai incomodar muita gente. Tenho uma admiração enorme por esse cara um dos poucos profissionais éticos desse setor.
 
Eu estava bastante ansioso pelo lançamento do The Wise Man's Fear, continuação do Nome do Vento, do Patrick Ruthfus. Porém o livro foi lançado duas semanas atrás :P
Ainda não sei se espero a edição nacional ou se vou importar o livro (que mal estreou, e já ocupa o 1# dos mais vendidos do NYT).
 
Certamente, gostaria de ler algum Livro Tolkien do porte de "Os Filhos de Húrin", mas com alguma estória incluindo Fëanor e a libertação e fuga de Melkor. Um livro com maiores explicações e narrações a respeito dessa fase da história. Na verdade gostaria de ver todos os capítulos do Silmarillion com esse tratamento, mas isso é só sonho, pois não deve ter nada trabalhado para algum lançamento, e os herdeiros Tolkien não parecem ter o mesmo talento de Cristopher ou o mesmo interesse.

Há também o lançamento das HoMEs em Português, mas isso só deve acontecer se algo inesperado, algo como uma revelação ou aparição fantasmagórica do Professor para seus herdeiros impondo a coisa...

E seguindo a ideia de uma revelação sobre os absurdos de copas do mundo e cbf, gostaria de ver explicada aquela vergonha que foi a copa de 98 e toda aquela marmelada com o ronaldo pançudo(elefante sem rabo)!

obs: Não errei na escrita dos nomes sem motivo, fiz para mostrar a consideração e respeito que tenho por essas figuras e instituições.
 
A conclusao do ciclo da erança!
O prego do Pauline ja ta enrolando a quase 4 anos, e alem disso nem o nome do livro foi divulgado! Nem data de lançamento!
 
Ahh eu sempre fico na expectativa dos que comecei a ler e tem continuação.. acho que isso é comum. Não que eu vá desesperadamente morrer por isso, mas também queria saber como termina essa coisa toda do Eragon... to doida pra ver a continuação dos Guardiães de Ga'Holle (as corujinhas) que não lançaram todos no Brasil... Coisas assim.

Nada que me tire o sono mas que me deixam na vontade e levemente frustrada por não ter visto os finais.
 
A conclusao do ciclo da erança!
O prego do Pauline ja ta enrolando a quase 4 anos, e alem disso nem o nome do livro foi divulgado! Nem data de lançamento!

O Pauline vai lançar o livro Inheritance (herança em tradução direta) no dia 8 de Novembro, o livro terá 704 páginas e só deve ser lançado aqui no Brasil no início do ano que vem.

inhiterance-g.jpg
 
Tenho poucas expectativas, até porque tenho acompanhado pouca coisa [falta tempo / dinheiro]. Tava vendo o tpc de recomendações de fantasia e acabei com uma lista de 26 livros e/ou séries, mesmo descartando os que já li e os que sei que não vou gostar. Então, quando eu começar a lê-los, minhas expectativas por aqueles que ainda tem continuação / conclusão aumentará e muito.

Por ora:

- O que foi quase unânime aqui no tpc: o desfecho d'A Trilogia da Herança. O drag047 que me desculpe, mas só acredito depois que for lançado. Estou cansada de tantos boatos falsos. Eu já vi uns 3 nomes diferentes pra esse livro, além de diversas previsões furadas de lançamento... E essa capa tá parecida demais com a de Eragon para eu confiar nela 100%. Quando lançarem, terei que reler a série toda pra lembrar os acontecimentos, de tanto que o Paolini tá enrolando.

- Eu estava SUPER ansiosa pelo livro Especiais, que é o 'desfecho' da série Feios [Scott Westerfield]. Já faz 2 meses que foi lançado e ainda não consegui ler. De qualquer forma, já estou ansiosa pelo 4ª [que é uma continuação da trilogia], chamado Extras. Mal posso esperar pra por a mão nos 2. Infelizmente um INFELIZ FDP me contou um tremendo spoiler sobre o final de um personagem. Tenho raiva dessa gente que tem prazer em estragar o prazer alheio!!! :raiva:

- Naturalmente, a publicação das HoME em português e qualquer outro livro de Tolkien que ainda não tiver tradução. Sim, eu alimento esperança de que este dia chegará... Afinal, as Estendidas foram lançadas, não foram? Milagres acontecem :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo