• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lingua élfica vocês preferem?

Qual lingua élfica vocês preferem?

  • Sindarin

    Votos: 62 35,0%
  • Quenya

    Votos: 115 65,0%

  • Total de votantes
    177
mas seria bom mesmo se a língua negra estivesse completa!! xD
Hehe. Acho que esta é a língua que Tolkien não completaria nem se quisesse. Acho que foi a única que ele criou por necessidade, não por gosto.
 
Quenya é mais Lírico e apaixonado, o Sindararin mais básico e util.

Concordooo!!

Mas eu acho sindarin mais bonito. Na minha opinião, nessa língua as palavras soam mais leves e bonitas...

Em desacordo a todos, eu não gosto mais da língua de Mordor do que das línguas élficas. Ela é legal, sim, mas sou muito mais élfico...!!:joy:
 
Eu gosto mais de Sindarin, apesar de ser muito complexo pra mim aprender línguas élficas, Sindarin é tão... cantante.
 
Eu acho Sindarin mais bonito na fala...mas pra escrever acho que nem tem muita opção Quenya é melhor!!!!!
Ahhh na verdade as duas são muito boas!!!!!
 
Votei em Quenya, pois acho que o Quenya se encaixa melhor como aquela língua clássica, como o Grego Antigo ou o Latim nos dias de hoje. Enquanto que o Sindarin se parece mais com as línguas mais comuns mais fáceis de se utilizar.
Claro que essa é minha opinião e não pretendo criticar o Sindarin de forma alguma. :mrgreen: Pois até gosto muito dele.
 
Menos confuso?

Já viu as regras de mutação, formação de plurais e conjugação de verbos irregulares do idioma? :g:

Perto disso as regras do Quenya são uma baba. :lol:
 
Menos confuso?

Já viu as regras de mutação, formação de plurais e conjugação de verbos irregulares do idioma? :g:

Perto disso as regras do Quenya são uma baba. :lol:
Acordaram a fera... :P

Decidi votar no Sindarin. Por mais complexo que seja, sonoramente e esteticamente me agrada mais que o Quenya.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo