• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Lago você gostaria de conhecer e navegar?

Qual lago você gostaria de conhecer e navegar?


  • Total de votantes
    10

Lord Khamûl

Usuário
É eu de novo (novamente) :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Qual lago você acha mais interessante para visitar, navegar, pescar, nadar e etc.....


Lago Verpertúvio;
Lago Comprido;
Lago (Mar) de Rhûn;
Lago (Mar) de Núrnen.

Meu voto foi para Rhûn, o maior lago da Terra Média. Devia ser o mais belo de todos. Uma ampla região rica nas diversidades culturais, comerciais e etc.​
 
Última edição:
Belfalas_77 e sua criatividade com tipos de tópico que nunca paramos pra pensar. :lol:

Bem, eu gostaria muito de visitar o Núrnen somente para ter uma oportunidade de conseguir ver Mordor de perto. É claro que, no início, deveria haver inimigos e alguma hostilidade por causa da predominância de Sauron; mas na Quarta Era, seria melhor de se visitar porque aquela área foi doada por Elessar aos escravos, se não me engano. O local não era muito comentado, mas deveria ser interessante. Eu navegaria ali.
 
Onde é que fica esse Lago Verpertúvi?

Núrnen, eu não navegava nem que me pagassem deve ter algum bicho que nem quero imaginar!

Eu li em algum lugar que existias pequenas tribus de homens que viviam proximo ao Núrnen, se isso foi verdade as histórias e feitos do oeste não passava de mitos ou lendas para esses homens que concreteza devia servia a Sauron sem escolha! Mas nada do que eu disse é certo.

O lago comprido esse sim eu gostaria de navegar!
 
Fingon disse:
Onde é que fica esse Lago Verpertúvi?

Este ficava no norte de Eriador, ao norte do Condado, e a oeste de Fornost. Se não me engano, o rei tinha uma casa ali anteriormente, mas não sei dizer se era nas beiradas ou próximo ao lago. Teve uma época, na Quarta Era, que Aragorn a reconstruiu ou algo do tipo, e foi viver uma temporada ali com Arwen.

Edição: me recordei agora de Annúminas, que era uma cidade que ficava na costa do lago e onde Aragorn morou por um tempo. Essa cidade ficou despovoada por causa das constantes guerras no norte, quando o Rei-Bruxo tomou Fornost e fez aquela região fosse um terror.
 
Última edição:
Este ficava no norte de Eriador, ao norte do Condado, e a oeste de Fornost. Se não me engano, o rei tinha uma casa ali anteriormente, mas não sei dizer se era nas beiradas ou próximo ao lago. Teve uma época, na Quarta Era, que Aragorn a reconstruiu ou algo do tipo, e foi viver uma temporada ali com Arwen.

Valeu :joinha:

Então meu voto vai para esse!

*no meu post anterior, eu escrevi "tribus" é "tribos"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo