• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo "based in Tolkien" é seu preferido e qual vc nunca jogou?

Qual desse jogos é seu preferido?

  • The Fellowship of the Ring

    Votos: 1 6,7%
  • The Two Towers

    Votos: 0 0,0%
  • The Return of the King

    Votos: 3 20,0%
  • The Third Age

    Votos: 0 0,0%
  • War of the Ring

    Votos: 1 6,7%
  • Battle for Middle-Earth 1

    Votos: 1 6,7%
  • Battle for Middle-Earth 2

    Votos: 2 13,3%
  • Battle for Middle-Earth 2: the rise of the witch-king

    Votos: 7 46,7%

  • Total de votantes
    15
Eu piro no Battle for Middle-Earth 2! Já me rendeu longas tardes nas quais eu poderia estar estudando... mas não estava...
Ainda não joguei Rise of the Witch King... deve ser tão lindo *_*
 
Eu gosto de The Battle for Middle-Earth, mas do 1 pois é mais original, o 2 ficou muito tradicional.

Quanto à discussão envolvendo a Muriel, acho que houve um equívoco:

Enfim, nenhum dos jogos acima :D
Prefiro o RPG. Live. Com mais de 1000 pessoas. Pessoas essas que prestam, não zoam o jogo nem estragam o barato dos outros.
Nunca joguei :(

Li e reli várias vezes... :think:
E em todas eu pude entender que a moriel insinuou que as pessoas que jogam jogos eletrônicos não prestam! Posso ter entendido errado e espero que este seja o caso, pois senão, a errada seria ela. Tudo bem uma pessoa não gostar de algo, mas isso não é motivo para insultar quem gosta!
Peço desculpas moriel, pois acho que essa não foi sua intenção.:abraco:


Agora, esse negócio de "não se deve tratar uma mulher assim", é ultrapassado, não? É claro que as pessoas devem ter respeito. E cavalheirismo é uma coisa quase extinta, mas é engraçado como as mulheres vivem dizendo que querem direitos iguais aos dos homens e querem tratamento especial!
"Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades":yep:

Quero deixar claro que em nehum momento pretendi insultar alguém e peço perdão se essa tenha sido a impressão, mas acho que podemos expressar nossas opiniões numa democracia!
------ Abraços! -----
 
The Third Age peca pela falta de história própria, é apenas sobre uns zés manés que estão nas sombras da sociedade.

Se eles roubaram o estilo de FFX, poderiam pegar um pouco de enredo também.

Sem falar na luta final com o Sauron, totalmente sem noção.

Ainda não existe um jogo bom baseado na obra de Tolkien,.
 
eujoguei todos q estão aí mais ainda prefiro o rise off the witch king pq tem mais telas e tambem o esercito de Angmar.o mais legal do jogo é fazer esércitos enormes e usar o Sauron ou a Galadriel.Ou cara pede disculpa ai pra Moriel.Moriel parabéns como vc reagiu ao "pequeno elogio"dele.

VIVA A MORIEL!!!
 
Mas, se for olhar, augusto, existem muitos elementos que adoram estragar o jogo dos outros nos MMORPGs. Não digo todos, porque eu fico na minha e jogo MMORPGs. Mas que a quantidade de pessoas que estragam o jogo das outras nos RPGs online é enorme, isso é.
Dante, isso que você falou no final depende do ponto de vista. O BfME é ótimo, pra mim um dos melhores RTS já criados, os detalhes são enormes, quando por exemplo um rohirrim toma uma pancada de um troll e voa longe, ele cai do cavalo e monta denovo, e outras coisas mais que eu poderia citar aqui mas tô com preguiça
Bom, é isso, post meio inútil, só queria comentar mesmo
Não comprei o BfME II...não tinha na loja...mas em compensação levei o Age of Empires II e a expansão:lol:
 
Pra você entender o meu ponto de vista: A Lenda de Zelda: A Ocarina do Tempo, é, pra mim, o melhor jogo baseado no universo do Tolkien.

E sim, eu sei que não é baseado. Mas, deu pra entender o ponto?
 
Eu já joguei o The Third age para GBA e gostei apesar de ser meio estranho e faltam alguns nexos, agente escolhe entre três heróis do bem ou do mal 1 para a campana.

Bem: Elrond, Gandalf e Aragorn
Mal:Saruman, Rei-Bruxo e Boca de Saurom

Os demais heróis Gimli, legolas, Eowen, lurtz e por ai vai aparecem quando vamos para cada missão para escolher junatmente com o herói principal.
 
Eu gosto dos jogos pra PC, mas o meu preferido é o jogo com miniaturas. Tem muito mais opções de jogo, e dá pra varias muito tambem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo