• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Hq você acha que está entre as melhores de todos os tempos?

Vail Martins

Usuário
Fiz este tópico pegando carona no tópico da Anica "O Favorito de todos os tempos"
showthread.php
onde ela pedia para falarmos qual artista dos quadrinhos achamos ter sido o melhor de todos os tempos ou que tenha realmente se destacado.
Citei Takeriho Inoue que fez Vagabond. Pesquisando para enumerar suas obras percebi que além de Slam Dunk as outras não me chamaram tanto a atenção assim.
Percebi também que há alguns artistas que não são tão constantes como Stan Lee ou Neil Gaiman, lançam apenas uma ou outra obra de vulto e depois voltam à média (mesmo que ela se alta).
Então é o seguinte:

Qual Hq você acha que está entre as melhores de todos os tempos?
Por que? O que ela tem de especial?

Pode ser qualquer coisa, desde determinado titulo nas mãos de um certo roteirista ou desenhista ao gibizão de férias da Mônica ou o Batman por Frank Miller, quem sabe ainda Akira de Katsuhiro Otomo ou O Surfista prateado nos traços de Moebius.
Depende. Qual Hq você acha que está entre as melhores de todos os tempos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo