• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual gênero que vc mais curte?

Eu gosto bastante de corrida também... principalmente de F-Zero e Mario Kart, sendo esse último muito bom para se jogar em multiplayer... :)
 
Po adoro tudo menos jogo de futebol putz massante pacas e jogos relacionados a esporte tb naum gosto, mais de preferencia rpg e estretegia saum os melhores
 
Jogo d tudo, menos alguns relacionados a simulador d esportes q naum curto (futebol gringo, golfe, etc)......
Pra escolher um.....Ainda me cativa bastante os d plataforma e d ação......
RPG e simuladores d futebol tentam tomar esse posto d primeiro q vem cumigu desde o NES...... :mrgreen:

Tem 3 estilos q costumo só jogar os medalhões ou os q me enxem o saco pra jogá: FPS (single), Stealth e Survivor......
 
Meus favoritos são os de estratégia, sem dúvida nenhuma. Adoro ficar horas bolando várias estratégias completamente estapafúrdias que 99% das vezes não dá certo. Nessas horas o simples sempre funciona...

Mas também curto jogos manager, embora esses sejam meio estressantes...
 
Ah, um que eu esqueci de colocar. São os jogos tipo de administração como Sim City ou Rollercoaster Tycoon. São bons por que levam um certo tempo, você vai vendo tudo se desenvolver. Não é estilo muito 'cultuado' mas eu adoro. :D
 
Desse estilo que voce mencionou eu prefiro o Rollescoaster mesmo ou entaum uns jogos mais desconhecidos como Pizza Sindicate, Theme Hospital, etc, já Sin City eu naum curto muito porque ele eh realista demais, e complica muito em algumas horas, tem muita coisinha que voce soh entende se ler o manual minuciosamente.
 
Teve uma época q era viciado em Sim City2000 e Theme Hospital.....
Sim City eu parei d jogá a partir do momento q o jogo passou a ficar pesadão pro meu PCzinho.....
E Theme Hospital eu ainda jogo.....só axo as áreas d construção MTO pekenas.....mas é bem divertido mesmo assim.....

um desse estilo q tb me viciou por um tempo foi Sim Tower.....
Lembro até hj d uma torre minha q eu naum consegui xegá até o andar q pode colocar akela capela pq naum podia mais usar escadas ou elevadores......tinha q fazer mó eskemão pra poder apagar algumas escadas e elevadores..... :(
E era uma torre tão boa.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo