• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual gênero que vc mais curte?

†Elendae†

Like a virgin
Eu amoooooooooooooooo os jogos do gênero "Survival Horror" tipo Silent Hill e Fatal Frame... :grinlove:

Adoro sentir aquele medinho rs...

E vcs hã? Rpg? Lutas?
 
Eu gosto de RPG e Adventures. Uma luta, principalmente os MK do Mega e Street Fighter II, também não tá nada mal. :)
 
eu curto muito RPG mas tambem curto de tiro estilo metal gear solid, counter-strike nesse estilo tb......
 
Ah, pode-se dizer que eu curto de tudo um pouco :mrgreen: mas se fosse pra pôr um gênero em primeirão, eu diria que é RPG, sem sombra de dúvidas nenhuma :wink: :mrgreen: 8-)
 
Gosto de todos, mas ponho RPGs, jogos de ação e Adventures em primeiro plano.
 
RPG é o melhor para se jogar de single player...você vicia muito, e depois vai perdendo a vontade de jogar.
Mas nada bate um bom jogo de multiplayer...pode ser de qualquer estilo, mas muito melhor que se divertir sozinho é se divertir em grupo :wink:
 
-=|Nemesis|=- disse:
RPG é o melhor para se jogar de single player...você vicia muito, e depois vai perdendo a vontade de jogar.
Mas nada bate um bom jogo de multiplayer...pode ser de qualquer estilo, mas muito melhor que se divertir sozinho é se divertir em grupo :wink:

ueuehahahah, eu acho que não tem nada a ver. Isso é quem não gosta de RPG's, um jogador casual, pq quem gosta, pode jogar trocentas vezes que não enjoa facilmente assim... muito difícil...

E se o que faltava em RPG's por acaso era poder jogar de mais de 1 pessoa, então tá aí o Final Fantasy Crystal Chronicles, que cá entre nós, deve ser bem ruinzinho essa interatividade toda, a julgar que todos os reviews que eu li até agora só metem pau nisso... :lol:
 
Elfo de Valinor disse:
-=|Nemesis|=- disse:
RPG é o melhor para se jogar de single player...você vicia muito, e depois vai perdendo a vontade de jogar.
Mas nada bate um bom jogo de multiplayer...pode ser de qualquer estilo, mas muito melhor que se divertir sozinho é se divertir em grupo :wink:

ueuehahahah, eu acho que não tem nada a ver. Isso é quem não gosta de RPG's, um jogador casual, pq quem gosta, pode jogar trocentas vezes que não enjoa facilmente assim... muito difícil...

E se o que faltava em RPG's por acaso era poder jogar de mais de 1 pessoa, então tá aí o Final Fantasy Crystal Chronicles, que cá entre nós, deve ser bem ruinzinho essa interatividade toda, a julgar que todos os reviews que eu li até agora só metem pau nisso... :lol:

Alguns RPG eu concordo com você. Ogre Battle e Final Fantasy Tactics, por exmplo, eu joguei muitas vezes por causa do sistema de classes, que faz o jogo ser diferente toda vez que você joga. Mas Chrono Cross mesmo, um RPG genial, eu joguei poucas vezes, o suficiente para tirar 100% do jogo e pronto.
Nnuca joguei FFT Chronicles, então não vou nem opinar. Mas um multiplayer é sempre bom e sempre aumenta a vontade de jogar.
 
Bom apareci por que meu amigo Kyo disse que e legal aqui. Bom voltando ao assunto sou mais para os do genero Tomb Raider e Residet Evil. Jogos de aventura em que o jogador tem de pensar muito antes de uma ação pelo menos e isso que faço nestes jogos.
 
Po, kra, axo isso uma pergunta dificil de responder, pq depende mais do jogo e nao do estilo, adoro rpgs, como tb adoro jogos de tiro, como de shooters, como de acao/aventura... depende apenas da kualidade do jogo =D

bah... mais nenhuma barra metroid prime =D
 
Gosto de jogo de Estratégias, Ação, RPG, etc... Muito bom Warcraft 3 - TFT, Counter-Strike, Final Fantasy VIII.
Counter-Strike parei de jogar por um tempo, não aquentava mais ver nem o icone. 8O

É isso ai. :lol:
 
Luta, RPG e Adventure: Silent Hill, Mario64, Mortal Kombat, Killer Instinct, Spyro (é fofo! :grinlove: ) e outros. Não sou muito chegada em Corrida, meus reflexos não me ajudam, sou uma negação... :lol:
 
Corridas. :grinlove:

Desde Nascar até Carmaggedon. :grinlove:

Outros tipos: Guerra, Estratégia e Aventura.

Mas eu jogo de tupo um pouco. Até Pokémon eu já joguei. :)
 
Eu gosto de RPG, ação e corridas! Eu amo meu Nascar Race para ps2! :grinlove:
 
Cada genero tem seu destaque, mas o que mais se destaca a meu ver eh RPG, por ser um genero que desenvolve mais a historia dos personagens, etc, mas contanto que o jogo seja bom, o estilo realmente naum importa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo