1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual gênero que vc mais curte?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por †Elendae†, 1 Mai 2004.

1. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

Eu amoooooooooooooooo os jogos do gênero "Survival Horror" tipo Silent Hill e Fatal Frame... :grinlove:

Adoro sentir aquele medinho rs...

E vcs hã? Rpg? Lutas?

2. Link

Link The Hero of Time

Eu gosto de RPG e Adventures. Uma luta, principalmente os MK do Mega e Street Fighter II, também não tá nada mal. :)

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

eu curto muito RPG mas tambem curto de tiro estilo metal gear solid, counter-strike nesse estilo tb......

4. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Ah, pode-se dizer que eu curto de tudo um pouco :mrgreen: mas se fosse pra pôr um gênero em primeirão, eu diria que é RPG, sem sombra de dúvidas nenhuma :wink: :mrgreen: 8-)

5. Nob

Nob Usuário

Gosto de todos, mas ponho RPGs, jogos de ação e Adventures em primeiro plano.

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Gosto de RPG !

7. Sir Devil

Sir Devil Usuário

metal gear é de stealth :wink:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

RPG é o melhor para se jogar de single player...você vicia muito, e depois vai perdendo a vontade de jogar.
    Mas nada bate um bom jogo de multiplayer...pode ser de qualquer estilo, mas muito melhor que se divertir sozinho é se divertir em grupo :wink:

9. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

ueuehahahah, eu acho que não tem nada a ver. Isso é quem não gosta de RPG's, um jogador casual, pq quem gosta, pode jogar trocentas vezes que não enjoa facilmente assim... muito difícil...

E se o que faltava em RPG's por acaso era poder jogar de mais de 1 pessoa, então tá aí o Final Fantasy Crystal Chronicles, que cá entre nós, deve ser bem ruinzinho essa interatividade toda, a julgar que todos os reviews que eu li até agora só metem pau nisso... :lol:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Alguns RPG eu concordo com você. Ogre Battle e Final Fantasy Tactics, por exmplo, eu joguei muitas vezes por causa do sistema de classes, que faz o jogo ser diferente toda vez que você joga. Mas Chrono Cross mesmo, um RPG genial, eu joguei poucas vezes, o suficiente para tirar 100% do jogo e pronto.
    Nnuca joguei FFT Chronicles, então não vou nem opinar. Mas um multiplayer é sempre bom e sempre aumenta a vontade de jogar.

11. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Bom apareci por que meu amigo Kyo disse que e legal aqui. Bom voltando ao assunto sou mais para os do genero Tomb Raider e Residet Evil. Jogos de aventura em que o jogador tem de pensar muito antes de uma ação pelo menos e isso que faço nestes jogos.

12. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Eu gosto muito são os de ação e aventura, e também RPG tipo Diablo...

13. MaDZ

MaDZ Usuário

RPG é o meu preferido, mas se aparecer um jogo bom de qualquer outro genero eu vicio tb

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

concordo mas tb gosto de estrategia e ação, cs é um exemplo e d2 é outro

15. Black Fang

Black Fang Usuário

Po, kra, axo isso uma pergunta dificil de responder, pq depende mais do jogo e nao do estilo, adoro rpgs, como tb adoro jogos de tiro, como de shooters, como de acao/aventura... depende apenas da kualidade do jogo =D

bah... mais nenhuma barra metroid prime =D

16. SauroNTL

SauroNTL Usuário

Gosto de jogo de Estratégias, Ação, RPG, etc... Muito bom Warcraft 3 - TFT, Counter-Strike, Final Fantasy VIII.
    Counter-Strike parei de jogar por um tempo, não aquentava mais ver nem o icone. 8O

É isso ai. :lol:

17. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Luta, RPG e Adventure: Silent Hill, Mario64, Mortal Kombat, Killer Instinct, Spyro (é fofo! :grinlove: ) e outros. Não sou muito chegada em Corrida, meus reflexos não me ajudam, sou uma negação... :lol:

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Corridas. :grinlove:

Desde Nascar até Carmaggedon. :grinlove:

Outros tipos: Guerra, Estratégia e Aventura.

Mas eu jogo de tupo um pouco. Até Pokémon eu já joguei. :)

19. Finrod

Finrod Visitante

Eu gosto de RPG, ação e corridas! Eu amo meu Nascar Race para ps2! :grinlove:

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Cada genero tem seu destaque, mas o que mais se destaca a meu ver eh RPG, por ser um genero que desenvolve mais a historia dos personagens, etc, mas contanto que o jogo seja bom, o estilo realmente naum importa.

Compartilhar