• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi sua pior morgada?

Jú_JGC

Usuário
quem nunca morgou que atire a primeira pedra :) . morgada que eu estou falando naum é morgar de ficar deprimido :( . a minha pior morgada mesmo foi no shopping . tinha uma menina que eu achava conhecida e disse oi, quase gritando e naum era a menina q eu achava q era, essa menina deu um ataque de riso e todo mundo olhou :oops: , + isso foi a mt tempo, e qual foi a pior morgada de vcs? :aham:
 
Quisito disse:
Oq é morgada ?!
tipo quando uma pessoa acena pra a que tá do seu lado e vc acena pensando que eh pra vc. vc morga

também quando você responde a pergunta que foi feita pra outra pessoa. vc morga.

tem também quando vc tah andando na escada do colégio e tava falando com uma pessoa, e ela ficou pra trás, e vc fala com outra pessoa pensando que era aquela. vc morga...

:lily:
 
Nossa..morgar q eu conhecia era ficar sem fazer nada hahahaha :lol:

Ja fiz varias entao.....pior eh qdo eu to falando ocm a pessoa e tipo ela para ou vai pra outro lugar e eu continuo falando sozinho e so depois de um seculo percebo, hahaahah sempre acontece comigo :lol: (Isso eh morgar? :mrgreen: )
 
Anduril disse:
Nossa..morgar q eu conhecia era ficar sem fazer nada hahahaha :lol:

Ja fiz varias entao.....pior eh qdo eu to falando ocm a pessoa e tipo ela para ou vai pra outro lugar e eu continuo falando sozinho e so depois de um seculo percebo, hahaahah sempre acontece comigo :lol: (Isso eh morgar? :mrgreen: )

Bom, se isso for morgar, eu já morguei várias vezes...... principalmente esse caso que Anduril falou..... acontece mto comigo tbém.... :?
 
Ah, direto na classe os professores falam com alguém que está perto de mim e eu respondo achando que está falando comigo. É normal morgar.
 
huahuahau
eu sempre to morgando.. (desses jeito ai q falaram e tb morgo-fico sem faze nada-)

hauhau...mas eu me lembrei duma morgada q eu xeguei a xora..hauahuh..eu era bem pekena.. tinha ido num parke qm sampa...
hauhau.. e eu tinha ficado p/ tras´..tipo..meus pais estavam me esperando la fora do parke ja(era no planetario)
ai na porta da saida tinha um cara com as mmas cores da ropa do meu pai... eu aguarrei na calça e comecei a fala... _pai, eu kero sorvete!!!me da sorvete pai..!!
um monte de vezes..e puxando a calça do cara.. hauhau..foi traumatico.. akele cara olho p/ baixo...hahauah..eu olhei p/ cima...e vi q naum era meu pai..ai ..foi a morte... qndo eu olho em volta meu pai, junto com o resto da familia.. rindo de mim.....putz..hauahuahuha...chorei ate.... hauhauhau......bom...pelo menos ganhei o sorvete q eu keria..hauhuhuaahuhauhuhuhauhauhauh
 
nossa eu não sabia que morgar era isso... Mas isso acontece várias vezes comigo! Sempre tem um cara falando e olhando pra mim, eu penso que é comigo mas é pra outra pessoa atrás de mim! Muito tosco...
 
Anduril disse:
Nossa..morgar q eu conhecia era ficar sem fazer nada hahahaha :lol:

Pois é, eu tb conhecia morgar só nesse sentido.



Mas então tá. Não, nunca dei dessas mancadas. Num aceno até ter certeza :D

Quer ver uma coisa interessante? Quando vc estiver passando de carro na frente dum posto de gasolina, berra qualquer resmungo como se tivesse dandô um alô pra alguém, tipo: "Ô rrmrmmmÃO!!!!!"

Sempre algum frentista resposnde, é fato. EHehaheae :mrgreen:
 
Morgar é isso?
Pois é..vivendo e aprendendo né?

Se for isso..isso acontece umas 4 vezes por dia comigo..
 
Querido <<-Círdan->> Sim vc é morgado é coisa de slow mesmu hehehehe
bem eu morguei uma vez feio na escola tinha umamenina no recreio q era de costas super parecida com a minha amiga ai eu e acho q a loss estava comigo ... bem eu cheguei e puxei a menina pelo braço e comecei a falar e nem me dei conta q não era a minha amiga a menina estava me olhando assim 8O 8O putz fui muito zoada por isso.........
Se morgar for = a pagar mico que é = a ser slow
putz sou a Sr morgada
 
Nossa...
Eu estva no hospital em Sampa, minha tia estava doente, ai como eu era muito novo e naum podia entrar pra visitá-la eu + meu primo fomos na Maternidade...
Chegando lá, tinha um monte de gente esperando a curtinha ser aberta...
Eu estava bem perto do vidro, só que pensava que faltava bastante espaça pra chegar no vidro...
E fui chegar masi perto pra ver os bebes, dei uma batida no vidro, fez um barulho..todo mundo riu de mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
foi mal, é q eu naum sabia q niguem sabia o significado da palavra moragar :confuso:, acho que só é usada aq em recife(pe). :roll:
 
putz essa palavra é nova :lily:
O pior q me lembro foi de manhã no onibus, eu vi a pessoa de costas e jurei que era a minha amiga da outra escola, fui lá e dei oi na boa, e bem...era um menino O_O
 
Nossa, isso é chato mesmo..
Estava eu vendo um jogo do Juventude no campo qnd apareceu um vocalista de uma banda perto de mim e acenou...eu acenei tbm...só depois q vi q ele acenou pra outro cara q estava atrás de mim..deap!!!!!!
Ainda bem q o vocalista me conhecia....
 
natytaia disse:
tipo quando uma pessoa acena pra a que tá do seu lado e vc acena pensando que eh pra vc. vc morga.

Ah, tipo que nem o Peter Parker faz no filme né...?

Bom, uma vez,na informática do colégio, eu fui até uma .. garota do colegial achando que era uma grande amiga da minha classe ...
eu ... me apoiei nela e comecei a falar que a gente ia ter que dividir armário e talz ...
daí ela virou pra mim e perguntou "Desde quando?", na maior naturalidade.
Eu tipo arregalei os olhos, subi as sombrancelhas e abri a boca. Mas nada saiu! 8O
Eu fiquei parado ali algum tempo, imobilizado, com cara de bobo, pensando "... fale alguma coisa ... qualquer coisa! ... err ... não precisa inteligente ... não pode ficar pior ... vai, ela nem te conhece ... não tem como ficar pior .. diga alguma coisa ... QUALQUER COISA!! ..." :roll:
No fim eu disse que tinha confundido ela com outra pessoa, mas ...
terrível ..
o pior é que ela estuda no mesmo colégio né ... vejo ela quase todo dia... :oops:
 
Kim Wil-dor disse:
natytaia disse:
tipo quando uma pessoa acena pra a que tá do seu lado e vc acena pensando que eh pra vc. vc morga.

Ah, tipo que nem o Peter Parker faz no filme né...?

é! isso mesmo!
_____________________________

minha maior morgada foi assim:

eu tava na casa da minha tia quando ela chamou a vizinha pra pegar um colchão dela pra dar, ai essa mulher foi lá e ficou tentando tirar o colchão da cama, aí eu cheguei (eu tinha uns 7 anos) e achei q mulher era minha mãe! :mrgreen: (ela era mt parecida mesmo). e fiquei chamando ela... aí daqui a pouco, na mesma hora minha mãe aparece e a mulher olha pra mim... poutz.... eu queria morrer!
 
Po... morgar sempre foi ficar a toa, sem fazer nada...
Mas vacilo eu já dei alguns...
Um que é comum com muita gente é vc ta falando com alguém sem prestar atenção na pessoa, mas a pessoa sai de perto e vc continua falando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo