• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último livro que você comprou?

Status
Fechado para novas mensagens.

Kiwi

mi perna está jodida.
O que vocês tem comprado a nível de literatura? =P

Os últimos livros que comprei foram Contos de Grimm 1 e 2 (dos irmãos Grimm :doh: ) e El cuento de la isla desconecida, ("O conto da ilha desconhecida" em espanhol) do Saramago.

Edit depois do post da Joy: Os Irmãos Grimm são eruditos alemães que escreveram contos e histórias clássicas para crianças, famosas no mundo inteiro, como "A Bela Adormecida", "Branca de Neve", "O Príncipe Sapo" e "Chapeuzinho Vermelho". Estes livros que comprei reúnem 54 contos, muito bacanas.
O livro do Saramago ... parece ser um conto muito supimpa, afinal, é do Saramago. =P
 
Para esse tópico não ter a profundidade de um pires, acho melhor vocês tecerem algum comentário sobre o livro, hmmkay?
 
Não gosto de comprar livros.. leio muito, mas pego os livros na biblioteca, é melhor, não gasta dinheiro e posso pegar sempre que quiser... Se fosse comprar, demorararia muito, pq não teria dinheiro nunca... Deixa eu ver... Comprei A Morte da Sra. McGint... Um Gato entre os pombos e HP (que inutilidade esse livro...)
 
O bom de alugar em biblioteca é que você tem um prazo pra ler. OK, muita gente lê rápido independente disso e é sempre possível realugar, mas para mim ajuda - dá prioridade.
Mas comprar livro é algo tão boooooom. :obiggraz:
 
O Oitavo Mago, de Terry Pratchett.
Já tô quase acabando, o livro é muito bom, o melhor até agora.
Tomara que a Conrad continue traduzindo-os.
 
O ultimo livro que comprei foi O Apanhador no Campo de Centeio - J.D. Salinger uns dois dias atras, nem sei quando vou ler e o penultimo foi O Arqueiro - Bernard Cornwell.. mas tô parando de comprar livros, prefiro baixar pelo Kazaa se possivel!
 
O último que comprei foi da série Fronteiras do Universo Volume I- A Bússola Dourada
O livro não me motivou muito a comprar os restantes.
 
o ultimo livro que eu comprei....foi....foi num sebo, Passaro Raro do Jostein Gaarder que por sinal eh muito bom...
 
O último que comprei (pela internet) foi o The Dragons At War... mais um livro da infindável (graças a Deus) série Dragonlance :grinlove:... um livro de tamanho médio, com vários contos pequenos.
 
o ultimo q comprei foi Angus:o primeiro guerreiro, legalzinho, os desenhos são melhores q a historia, já q as vezes parece q o Orlando não tinha o q escrever ou resumiu pq tinha um numero limite de palavras, sei lá em alguns pontos deixa muito a desejar. o proximo livro q quero comprar é o Arqueiro de um kra q eu esqueci o nome acho q é Bernard Cornwell, sei lá...
 
Faz tempo que não compro livro, acho que os últimos eu comprei no mês passado... foram três livros do Edgar Wallace, um cara que escreve policiais ao estilo Agatha Christie. Um deles eu comprei pelo valor nostálgico, chama-se "O Terror", eu li pelo primeira vez quando tinha 11 anos :grinlove:

O que me deixa triste de estar meio sem grana para comprar livros é que eu gosto de *ter* livros. Assim como tem gente que gosta de ter cds, ou gosta de ter fitas de video, sei lá. E tem saído tanta coisa boa... :|
 
Cara, na boa, o último livro que eu comprei foi o Quarup, do Antonio Callado...adorei o livro, muito bom, mas só comprei porque tinha que ler pra facul...

Os livros que eu quero comprar são muito caros...tá, eu sei que dinheiro gasto com livro é investimento, também penso assim...o problema é que não tem mesmo como investir... :osigh: ...o que me deixa muuuuuuito triste, pois sou uma apaixonada por livros...
 
Sálvia disse:
O último que comprei foi da série Fronteiras do Universo Volume I- A Bússola Dourada
O livro não me motivou muito a comprar os restantes.


EU TB...SÓ QUE AO CONTRARIO, TÔ LOUCA PRA COMPRAR OS OUTROS!
 
Nossa o último livro que eu comprei foi um livro comentário de David Colbert sobre Senhor dos Anéis...
 
Minha situação financeira atual naum me diexa comprar livro. Por mim eu comprava praticamente todos. O ultimo foi um de contos do Stephen king, faz tempo já...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo