• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último livro que você comprou?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu comprei "O anel da Rainha de Sabá", do Haggard, num sebo.

Ainda não toquei no livro, comprei mais por que gosto de ter livros como esse em casa, pois acho estórias de aventura ótimas para abstrair, e viajar um pouquinho. E o cenário me agrada mto, pois eu sou toda babona com essas estórias de aventureiros-exploradores-pesquisadores-arquelógos, e a África neocolonialista me parece perfeita prá esse tipo de coisa. :grinlove:
 
Hoje eu estava fazendo hora numa livraria, esperando dar o horário do filme que eu ia assistir no cinema e passando pela sessão de crítica literária eu não resisti e comprei Como e Por Que Ler, do Harold Bloom, que já fazia tempos que eu queria ler :obiggraz: .
 
Foram três: Varias Histórias-Machado de Assis; A Hora da Estrela-clarice Lispector e Melhores sonetos-Camões...
e logo serão outros mais... :mrgreen:
 
o último q comprei foi Harry Potter and The Order Of Phoenix.
Sim tb gosto de ler harry potter, e sei q um monte de gente q lê Tolkien gosta de meter pau em Harry Potter, mas eu gosto tá! :disgusti:

comprei qndo viajei p/ o exterior e tô +ou- no começo ainda pq é em inglês então demoro + p/ ler =P
 
O Egípcio, quinta edição capa dura num sebo... Pra uma amiga... Não precisa dizer que ela amou! ^^

Eu adoro livro de sebo, tem uma magia mto legal... ^^
 
Meu último foi Musashi, de Eiji Yoshikawa.
O livro conta a história de Miyamoto Musashi, o maior e mais sábio samurai do Japão de todos os tempos. O livro é excelente, o melhor que já li.
 
Eu comprei 2 Trabalhadores do Mar - Vitor Hugo e O Fim da Infância- Arthur C. Clarke(torcendo pra alguem descobrir e fazer um filme, seria ESPETACULAR) :wink:
 
Primula disse:
1984 G. Orwell
Alpha Centauri: a estrela mais próxima - I. Asimov

Vc já leu + alguma coisa do Asimov ? Tô procurando um chamado 837 Séculos Após...
esse do Orwell é muito bom Tem um filme muito legal também da década de 80
 
Clive barker - A Trama da Maldade.

Uma compra meio q no escuro, haviam mencionado q o autor é muito bom, mas naum me indicaram nenhum título e especial, espero q realmente seja bom...
 
O último que comprei.... bem... foi Biologia Evolutiva, do Douglas Futuyma... hehehe

Mas de literatura mesmo foi Hamlet, do Tio William
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo