• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu recorde de vomitos?

Eca! Desnaturada ñ, com memória. É bom saber oq se faz, mesmo q ñ tenha sido algo muito interessante... :lily:
 
Nossa ultima vez q vumitei foi na praia comendu ACARAJÉ ( né Dragao das Trevas? 8O)
Mais foi mto poco e faiz mo tempao... foi no meio do ano heheh passei mtooo mal aquele dia...

[]'s
 
12 vezes em 3 dias. :eek:

É o que dá quando se come um pratão de feijão com arroz....... ambos estragados. :clap:

Assim, tinha uma hora que dava a impressão que minha garganta ia pegar fogo. Eu queria morrer. o_O
 
Nossa, acho que eu só vomitei de 1 por vez...

Meu estômago é forte. Uma vez eu e meu amigo comemos a mesma comida (estragada) e eu só passei mal, mas ele passou a noite com um balde do lado vomitando toda hora. Os pais devem ter trocado aquele balde umas 3 vezes...

Eca...
 
Umas 8 vezes em uma noite. Eu passei mal pra caramba aquele dia, tava com um problema no estômago. Nem lembro qual. :eek:

Pow, mas vomitar é mó bom. Dá mó alívio quando vc vomita e todo aquele mal-estar passa. :obiggraz:
 
Põ, nunca bebi até vomitar. Meu máximo foi só pra alegrar mesmo.
Serve por outros moytivos? Na primeira vez q eu viajei d avião, da minha cidade, araçatuba-sp, até são paulo, eu nem sabia qu eu enjooava tanto em avião, entaum nem tomei nenhum remédio nada. Num vôo de 45 min, eu vomitei 6 vezes!! :obiggraz:
Cheguei em sampa mó desidratado e tal. Muito bom :obiggraz:
Mas pra voar agora soh com 2 comprimidos de dramin, mó chapado. :mrgreen:
 
Passei mal na madrugada de sexta p/ sábado.
Intoxicação por puim de chocolate com validade vencida masi muita cerva nos cornos...
Nº de vomitadas? Não registrado... tava muito mal p/ isso... :disgusti:
 
14 vezes em 8 horas.
Tive uma virose que me derrubou.
Perdi 5 kg em 2 dias, sendo q no auge da virose, foram 8 horas vomitando quase que de meia em meia hora.
Foi horrivel, nem agua eu podia tomar que vomitava, VERDE ainda..
Disfuncao na visicula biliar pelo jeito.
 
olha eu nao sei pelo o q foi! Mas eu acho q foi um suco mal feito lah de um lugar!

Eu vomitei uma vez mais fiquei uns 10 minutos lah de cara na privada!

Eu tinha acabado de almocar!

E tinha chegado de uma viagem!
 
Eu devo ter vomitado muuuuuuito em uma hora já... Mas muito mesmo. Quando eu era nenê tinha a válvula do esôfago aberta, e tudo o que entrava, saía. :mrgreen: Eu vomitei muuuuuuuuuuuuuuuito! :obiggraz:
 
Eu tenho um medo terrivel de vomitar, eh um trauma, pq a ultima vez q eu vomitei foi qdo eu tava viajando la no sul. Estava deitado do lado do meu irmao ai eu levantei e vomitei na cama inteira, no chao, em tudo....foi nojento....e ai minha mae puta q a casa nao era nossa me obrigou a limpar.....

eu era crianca na epoca e ateh hj tenho um medo de vomitar, por isso q qdo eu saio eu sempre faco questao de saber onde tem um banheiro, e qdo eh num restaurante eu para de comer a qq pressagio de mal estar...ou de estufamento....
 
O meu foi um só, mas foi com gosto. Devia ser um litro de água salgada.

Não,mané, eu não bebo água do mar no almoço. Eu tava me afogando mesmo. :lol:

Isso é bom pra deixar de ser otário. Tem que tomar na cara.
 
5 vezes em um dia... foi por causa da coca-cola... :eek:
Na verdade eu já tava passando mal, daí tava tomando coca-cola e levantei pra colocar ela na mesa e saí correndo pro banheiro e vomitei...
 
O meu foi dois em intervalo de 5 minutos... mas foi por comida estragada mesmo :puke: O primeiro não deu tempo de chegar num lugar seguro :assobio:
 
O meu foi um só. Mas foi um vomito Master 8-) .

Foi no Ano Novo..... :think:

Toda a fámilia reunida, brincando e tudos mais que se tem no fim de ano....
E estava lá aquela mesa farta com tudo que se tem direito. Ai, o BassBurro morto de fome, comeu até não aguentar mais. E mesmo sem aguentar comer, foi lá e começou a encher a cara com os priminhos..... :doh:

Depois de algum tempo, o penil da minha tia começou a brigar com o vinho dentro do meu estomago....E que Briga!!!! :lol: Começou a borbulhar tudo....Até que, do nada, sai um jato ENORME de pernil com vinho no chão da cozinha da minha tia..... 8O

E o pior é que não acabava mais.... E como Tisf falou ai em cima, tive que ir correndo para o banheiro. Mas ia para o banheiro assim......

Corre um pouco e :puke: , corria mais um pouco e :puke: e por ai foi até o banheiro....

Chegando lá, como já tinha saído tudo, começou a pior parte do vomito que e quando começar sair a Bilis e a maioria de seus sucos gastricos.... :tsc:

O pior de tudo foi, que depois de eu quase EXPLODIR no banheiro, tive limpar todo meu vomito espalhado na casa da minha tia.... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo