• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu recorde de vomitos?

BlackBeard

Usuário
Qual foi o seu recorde de vomitos? especifique a bebida
----------

O meu foi 8, duas latinhas de 51 com duas latinhas de red bull
 
5.. , meia garrafa de vodka vagabunda e umas 5 latinhas de skol..

Aviso:Depois de beber..NÃO FAÇAM NATAÇÃO!!!!!
 
Acho que 2. A bebida acho que foi suco, tava com um problema no estômago e acabei vomitando o suco. Depois descobri que tava com um desinteria. :mrgreen:
 
hauahuahuhaua....
naum vomito à um bom tempo....bebida eu sei meu limite....
d comida eu naum sei pq eu naum vomito à tempos....axo q por isso q meu formato é tão delicado.... :roll:

e realmente....
q tópico sem noção....
huahuaahuhau
:lol:
 
Eu não bebo... mais tenho um problema serio em lugares abafados...

Se eu começar a vomitar em uma ocasião dessas pode esquecer.. so com uma boa noite de sono (e so isso tb) pra eu melhorar... td o resto q bater no meu estomago volta com força total... :(
 
apos passar a noite intera no platteia ...... 13 ice eh um poko mais da metade duma smirnoff vodika com uma porra de um limao.... eu fui o penultimo a cair.... ja tinah uns 6 do grupinho no banheira a meia hora... era aposta pra veh quem bebia mais e nao vomitava....fiquei em segundo hehehehe
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð], bLaCk_oRiOn,
hj em dia eh normal.saia ai nos buteco ou nessas boates tipo heve ou que tocam techno.pergunte as idade dos garoto.ou principalmente das meninas,
ta cheio de gente de 13 !!!
aqui em curitiba , por exemplo no plateia,
entope de gente da minha idade e pega a bebida na boa !
pra voceis veh o que o mudno ta virando......
 
isso é verdade....
hj em dia naum se xama d pedofilia qdo um cara d 20 e pocos anos pega uma garota d 12 ou 13 anos....eu ainda axo estranhu....
no meu tempo naum era assim....huaauhahuhau
eu conheço um muleke da minha idade q pegou, ano passado, uma garota d 11 anos....
po...11 eu já axei exagero....é mto desespero....
mas fazer o q, neh?
nosso mundo tá virando um caos....
é o apocalypse....
:D
 
Eu não lembro, só sei que passei das 10 da noite às 5 da manhã vomitando, Motivo? Encontro no Bar do Alemão a um ano, Sem comer nada o dia inteiro, 1 Submarino, 2 Chopps, 1 rabo de galo e 3 pingas, foi quase fatal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo