• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o seu maior mico???

Status
Fechado para novas mensagens.

Sra. Pseudo

I'm a blueberry pie.
Seguite; Eu fui lá no pesquisar e n achei nenhum tópico falando disso. Se tiver I'm sorry.

Bom ,vamos lá.

Qual foi o seu maior mico???
aquele que te deixou roxo , azul , vermelho de vergonha. Aquele que te deu vontade de cavar um buraco e esconder a cara dentro dele pra sempre.Aquele que te deixou uma semana sem ir ao colegio. Aquele que insistem em te lembrar até hoje por mais que vc tente esquecer.

Vamos lá , gente. N tenham vergonha ( :lol: )

Os meus (que são muitos!) eu conto depois ... hm ... talvez ... :roll:
 
Eu tinha 10 anos.Meu pai falou que viu o Milton Nascimento num restaurante e pediu para eu pegar o autógrafo dele.Quando cheguei lá, pedi o autógrafo.Ele disse que não era o Milton, continuei insistindo e ele negava cada vez mais.Saí do restaurante e meu pai falou: esse Milton é o maior escrot*.
Meu pai foi lá e voltou, ele disse: Putz, não é o Milton!!
Esse foi um dos maiores micos que já paguei.
 
ah... outro tópico sobr eo maior mico?? Eu até esceveria de novo.. mas hj tô sem saco de repetir o que já escrevi em outras dezenas de tópicos.. depois eu escrevo alguma coisa...
 
eu fui lá no pesquisar e n achei ABSOLUTAMENTE NADA. Ou seja , o pesquisar é igual ao help do windows , acha TUDO menos o que vc ta procurando.

Mas de qualquer forma muita gente n respondeu os outros. (Eu) . So .... :roll: :roll: :roll:
 
Bom gente, im, jah existe esse tópico... :wink: A , e nem sempre o PROCURAR dá certo, porque vc naum sabe direito o nome do tópico, mas o conteúdo eh igual :wink:

:arrow: LOCKED!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo