• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior inimigo da Comitiva?

Fëanarsil

O Espírito de Fogo Brilhante
Qual foi o Inimigo mais chato e deu mais trabalho aComitiva?

Quem vcs acharam que foi o Inimigo mais chato e que deu mais trabalho a Comitiva?
Gollum - Esse bicho nunca morre!!!
Sarumam - Esse cara foi um grande traidor e desmatou muito a T-M.
Laracna - Aranhas :eek: , tenho pavor delas.
Nazgûl - Esses caras sempre aparecem na hora errada.
Sauron - Não entendo como podem obedecer a um mero olhinho...hehehe
 
Quem vcs acharam que foi o Inimigo mais chato e que deu mais trabalho a Comitiva? O Anel, Gollum, Sarumam, Laracna, Nazgûl, Sauron ou outros...
 
O anel, claro. Além de ele ter separado a comitiva, ele foi um dos responsáveis pela morte de um companheiro (Boromir). O anel sempre seria um inimigo (mesmo que a pessoa nao percebesse), do seu portador. Fora o forjador, lógico.
 
putz, sem duvida o anel
se ñ fosse ele o boromir ainda estaria vivo
e a comitiva ia toda junta direto pra mordor
e nem ia ter batalha nos campos de pellenor nem nada
 
os 5 motivos eu naum tenho, mas eu acho q foi o saruman. sem a traiçao dele eles teriam conseguido facim facim, depois eu acho q foi os nazgulz, gollum teve sua importancia, e o resto.. bem, ai vem depois
 
O anel sem dúvida, pelo seu poder de sedução. Iniciou nos membros da comitiva uma árdua batalha interna contra seu domínio e vontade...
E essa luta é bem mais perigosa e difícil que a de armas...
 
Dirhil disse:
Tá...... antes me dêem 5 motivos para este tópico ficar aberto :|

Ele abriu um tópico igualzinho no Diga Amigo e Entre e eu acabei de enviar pro De Fã para Fã. Vamos juntar?
 
Acho tb que foi o anel. ele que causou todas aquelas guerras e etc. ...

Mas o Gollum eu não consideraria o pior inimigo pq, sem ele, eles não teriam chegado a Mordor nem a montanha da perdição.

Inté.
Mago do Alvejante.
 
:mrgreen: o anel concerteza, ele causou a guerra, fez com que gollum matase seu amigo, estava fazendo frodo ficar contra sam, e quase matou frodo, acho que ele e o culpado :wink:
 
O Anel não foi responsável pela morte do Boromir, foram os Orcs, ele só tentou tirar o Anel do Frodo logo antes...
Mas ainda assim acho que ele foi o pior inimigo
 
Se for ver por este lado sem dúvida o anel foi o pior inimigo, mas se pegarmos um inimigo de "Carne e Osso", pra mim acho que o Balrog esteve bem presente hehe
 
Vcs ficam reclamando do Anel não sei pq, ele é o "personagem" mais legal da história, sem anel não haveria nada de guerra, e o livro seria todo como Sam cultiva suas plantinhas e etc.
Pra mim não teve inimigo chato, pq se não houvesse inimigos só haveria amigos (duuuuh!!!) e não haveria história! 8-)
 
Oh sim, verdade.....assim seria a história, caso não hovesseo Anel e os inimigos: "O Senhor das Batatas".

Mas sempre tem o inimigo chato em qualquer história, assim como tem o inimigo expert, o calculista, o frio, etc.... O Anel foi o mais chato justamente por ser O Principal Vilão, o Vilão mudo mas com vontades ( o vilão que depende dos outros pra conseguir algo).
 
Eu não acho o anel chato! Até pq eu amo vilões! Mas, eu gosto de gente chata! Ele é foda!
Eu acho que tirando o anel e o sauron, o pior inimigo da comitiva foi o saruman,,.. ele deu MUITO trabalho, e quase pos tudo a perder!

Beijos
Lu
 
MaxDirty disse:
putz, sem duvida o anel
se ñ fosse ele o boromir ainda estaria vivo
e a comitiva ia toda junta direto pra mordor
e nem ia ter batalha nos campos de pellenor nem nada

Tipo, se nao tivesse anel nao teria comitiva :roll: eles nunca iriam direto pra mordor, porq talvez mordor nao existisse :mrgreen:

Acho que o pior foi o saruman mesmo, ele so atrasou a historia =P O cara eh o maior empata.
 
:? O anel foi a causa do problemas. :?
Acho que o pior inimigo é o velado...Gollum.
Ele foi o inimigo principal de Frodo e Sam.
Para a comitiva como um todo eu acredito que foram os Nazguls. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo