• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior ato de vandalismo/protesto q vc ja cometeu?

BlackBeard

Usuário
Bom isto é um concurso, naum valei mentir
cite os 3 piores
Naum vale casos em q pessoas foram machucadas ( somos totalmente contra isso, é coisa de muleke sem noção)
________________________

comprar 6 duzias de ovos e jogar de cima de um prédio.
Na madrugada consiguimos fazer muita sujeira pela rua( coitados dos carros). era como um bombardeio, ficamos de cima e jogavamos os ovos, nunca pra acertar pessoas, só para assustar, mas os carros naum eram poupados, so jogavamos em carros q viamos ser de pessoas q tinham grana ( q se dane esse consumo capitalista hehehe).
a intenção era so causar sustos e um pouco de sujeira
naum queriamos machucar ninguem nem danificar nada ( de fato conseguimos)

___________

Um dia fui no banheiro da escola e naum tinha papel, fikie puto e vi q tinha akeles toalhas de mão feitas de pano toda coloridinha pra enxugar depois q vc as lavasse( a escola era pequena e comportadinha). Naum deu outra, na quarta aula um cara da classe foi no banheiro e voltou dizendo " limparam a bund* na toalinha de enxugar a mão". Depois disso nunca vi faltar papel no banheiro.

_________________________________

Uma coisa legal foi no show do stratovarius, tava um puta congestionamento na rua funchal ( era dia de semana), e as pessoas dos onibus passavm com olhar de assustadas tipo " olha ali akeles caras q curtem som do diabo". Entaum naum sei quem d fila começou a atacar garrafas de plasticos vazias. Entaum todo mundo começou a seguir o exemplo do cara. Ate q um dos camaradas tinha muitos gelos na mochila( pra gelar a cerva). Todos os gelos foram gastos no vidros heheh.
até q dava um efeito bonito ele se espatifando
_________

Pessoal façam "protestos" com consciencia. Faça tudo com a certeza e preacuções de nunca machucar ninguem.
 
é por motivos assim que o país não vai pra frente......


existem formas mais conscientes e educadas de se protestar
 
Bem...


Foi contra os bobos que ficam me chamando de Pathy só pq meu nome é Pathy XD
Foi contra os bobos que falam que U2 é uma merda e que eu sou otária
Foi contra os bobos que acham que eu não tenho coragem
Foi contra a seleção brasileira que quase perdeu a copa (pintei um dia antes do jogo contra a alemanha!!!!!)
Foi contra o sistema de taxas alfandegárias da Irlanda ( ??)
Foi contra as minhas notas de portuguÊeis
Foi contra o meu fessô careca
Foi contra a muiê da embratel que falou que eu tenho cara de Vj da Mtv
Foi contra o Deriel... que... que... deu bolo na Kaks no encontro de Set. (??)
Foi contra a fessora deHist. Que faou que as muiê de cableo Bremeio são bruxas .. (Eu sou bela...)
Foi contra o Bono que num veio aki fazer show e nem vai vir dia 31.
Foi contra a Kaiser que num vai trazer o U2 no dia 31/10
Foi contra meu pai que.. que.. quer me dar carta de demissão.
Foi contra minha irmã que fica escutando Rouge o dia inteiro.
Foi contra o pudim de Maria-Mole
Foi contra Sauron
Foi contra Wesley Negão que atacou o Deriel .. (a menos que o Deriel tenha.. opa.. nào..)

Acho que tá bom.... :mrgreen:

Lembrando: Meu cabelo está loiro agora.... :roll:
 
Hmm... deixe-me ver...
contra a sociedade - parei de usar marcas. roupas, coisas, nada de marca. Afinal, ninguém me paga pela propaganda! - parei de tomar coca-cola. faz mal, sabia? heheheh - eu sou punk arrumado, não sei se alguém já me viu fora de encontros... é meio que revolta com a padronização, sei lá, odeio coisas passageiras... e tb a anarquia brotando desde cedo :mrgreen: - hmmm, eu me nego a obedecer qualquer tipo de ordem, cumprir qualquer tipo de prazo. Eu faço o que eu quero e quando eu quero! (inclusive passar de ano, tá?!)

vandalismo - Já quebrei (ou terminei de quebrar) 3 mesas no colégio, como protesto à péssima conservação das mesmas... estavam quase que desmontadas. eu só dei uma forcinha :)

é só... eu acabo me achando meio calmo lendo esse tipo de coisa... acho q sou só um revoltado sem noção...
 
protesto..... soh alguns..... mas com o q eu fui conivente
se mais de 50% eu concordo
ja tem um singelo apoio.....
 
- eu já fikei tacando akelas bolinhas d plástico d Kinder Ovo xeio d ovos podres, vinagres e talz no prédio ao lado do prédio d um amigo meu....o pessoal lá do otro prédio sempre ficava tacando ovos na quadra d futebol qdo a gente tava jogando bola....entaum a gente resolveu fazer um monte dessas bombinhas nojentas e tacá do otro lado....era tipo q uma guerrinha dos 2 prédios....
- sempre q tenhu a mão eu taco garrafinhas nakelas pessoas q sobem nos ombros dos otros e obstruem a minha visão do xow....odeio isso....qdo naum tem garrafinhas nem nada para tacar eu começo a falá: "Vo dedá esse **!!", ou dou um tapa qdo é mulé (e o cara q tá embaixo naum é grande, claro)....ou fico só xingando mesmo....
- além disso tem o F*U*S*A*. :wink: meu xodózim....
 
Quando crianca costumava roubar melancia da casa da visinha de prédio, ir na sacada do 17. andar e jogava la embaixo... teve uma vez que um senhor desmaiou, ambulancia e policia foramo lá... escapei de fininho...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qundo um professor xingou minha mae. Joguei a cadeira nele, logo apos a mesa e depois pulei emcima dele e comecei a esmurra-lo [com ajuda de amigos]... fui suspenso uma semana e o professor perdeu o emprego.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rebeliao na escola, quebramos tudo, vidros, cadeiras, mesas, alunos, professores, carros e parou na policia.... todos....

------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Bom.. vamos lá :

1) Eu participei de um grupo de extrema esquerda chamado Juventude Declare Guerra... a gente era extremamente revoltado com tanta coisa q nem sabíamos pra que servia o grupo. Mas a gente fez tanta coisa q ficamos bem conhecidos pelos grupos estudantis do Rio.

2) Taquei uma moeda de 10 centavos na cabeça do Lula quando ele foi no CEFET do Rio... Pela expressão dele deve ter doído... :lol: ( SERRA !!!!! )

3) Eu tacava sacos plásticos com água na galera que passava em baixo da minha janela... pô pessoal.. toda criança fez isso.. eu devis ter uns 6 anos.... :oops:
 
De vandalismo, acho q foram coisas sem importância...

Agora de protesto, foi um greve que fizemos durante dois dias na minha escola para a criação de um grêmio estudantil e outras coisas mais... Funcionou!
 
Em protesto às toneladas de cartazes políticos que ficam pendurados nos postes (muitas vezes vindos de candidatos que criticam a poluição visual), eu e mais uns caras saímos andando pelo Jabaquara arrancando um monte desses e tacando no lixo, até peguei um do Lula pra mim.

Minha classe é a pior da escola, fica só conversando e fazendo bagunça durante as aulas, e muitos professores já desistiram de dar aula pra gente. A nossa professora de redação não dá aula pra gente, simplesmente pq NÃO TEM MAIS O QUE ENSINAR. Redação eu aprendi lendo livros, eles têm preguiça de ler e jogam a culpa de não saberem escrever direito na professora. Fizeram um abaixo assinado pra tentar tirar ela e colocar outra, sendo que eles sempre atrapalham a aula de todos os profesores quando eles tentam ensinar. Na hora que a lista pra assinar chegou em mim, eu levantei e comecei a falar bem alto como o pessoal daquela classe é idiota, hipócrita, e um monte de outros xingamentos que conheço.
 
Bom, meu maior ato de protesto é berrar para dentro de janelas de carros que não ligam as setas para fazer conversões: não tem seta não? liga a seta! um carro bonito desses sem seta!
acho que é a única coisa que eu posso dizer que eu faço e que é protesto rs....
 
Hum...eu participei de uma passeata contra o maldito do ACM, e quase levei uma granada de gás lacrimogênio na cabeça, serve??

Teve uma tb quando eu era segundo ano no colégio....demitiram um dos fiscais mais legais que tinham lá....todo mundo gostava do cara....mas fizeram corte de gastos e demitiram os antigos funcionarios pra contratar novos por salarios menores...

Na hora do intervalo, o pessoal da minha sala (que eram os revoltados do colegio) se juntou com o pessoal do gremio (mais revoltados ainda), e começou a incitar o pessoal do primeiro ano e dos outros segundos anos pra se revoltar.....aí foi todo mundo pro patio, e ficou em frente à janela do dono do colegio, fazendo barulho...

Ele apareceu revoltadin, dizendo que não ia recontratar ninguem p**** nenhuma....aí a galera ficou doida, partiu pra frente do portão, o pobre porteiro acabou abrindo...aí a galera foi pro meio da rua, e SENTOU NA RUA!! HAUAHAUHAUAH!!! :lol: :lol:

Vcs não entendem a gravidade da situação....a rua na frente do meu colegio é movimentada pra kct....é por onde passam todos os onibus que trafegam na orla de salvador, que não são poucos....aí pintou polícia, televisão, e os escamabau..hauahau! Foi legal...pena que não adinatou mt, o cara ficou demitido mesmo....pelo menos eu apareci na tv....hehe! :mrgreen:
 
podi crê legolas....
minha sala d aula tb é assim....
eu simplesmente ignoro eles....
pra alguem me fazer xinga-lo, tem q ser mto xato e scroto na minha concepção....eles estaum conseguindo....

lembrei d otro....
no meu colégio antigo o padre q regia o lugá foi "expulso" do seu cargo por um cara novo lá q entrou no colégio e já keria ir mandando....
aí, em protesto, todo mundo ameaçou o cara d q todo mundo da minha série iria embora se ele naum voltasse....naum deu certo....ele disse q já tava feito e q já tinham arranjado lugá pra ele lá no Sul....
entaum todo mundo cumpriu sua palavra e saimos do colégio....me falaram q ficaram só 3 garotas na série toda....mais um mlq q entrou nakele ano mesmo, mas q saiu no meio do ano....
foi uma pena....já q foi o melhor colégio q eu já frequentei....fiz mtos amigos....praticamente a minha base estudantil foi nesse colegio....
mas depois da saida do padre, o colégio ficou meio desfigurado....
se alguem conhecer ele por aí no Sul....se xama padre Eduardo e veio do Rio....adorava ele....e faz mto tempo q naum o vejo....
tenho mtas saudades dakele colegio....
se bem q teria q trocar d colegio do mesmo jeito....o colegio só fazia o Ensino Fundamental....mas pelo menos eu poderia passar mais tempo lá....
 
uma vez na aula de ensino religioso (eca!!!) a freira disse que todo empresário é corrupto (meu pai é empresário). eu não concordei e disse pra ela que então todo pobre é pobre pq não gosta de trabalhar (manjada essa) e que toda freira é puta de padre... a mulher ficou lívida e trocou de assunto rapidinho, sob risadas da turma toda....hehehehe foi ótimo....hehehehe

uma vez invadimos o prédio da reitoria para que não aumentassem o preço das refeições no restaurante universitário

teve outra vez no colégio, na época que lançaram a música lôraburra, os meninos cantavam essa música pra mim o tempo todo (pq eu sou loira) até que eu disse com todo o sarcasmo que deus me deu: "olhem o meu boletim e olhem o de vcs... quem é burro aqui?" (eu era muito cdf) eles nunca mais cantaram pra mim...hehehehe

acho que só... eu sou mais rebelde por causa nenhuma... a não ser aporrinhar todo o resto do mundo... hehehe
:twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
 
Bem...


Foi contra os bobos que ficam me chamando de Pathy só pq meu nome é Pathy XD
Foi contra os bobos que falam que U2 é uma m**** e que eu sou otária
Foi contra os bobos que acham que eu não tenho coragem
Foi contra a seleção brasileira que quase perdeu a copa (pintei um dia antes do jogo contra a alemanha!!!!!)
Foi contra o sistema de taxas alfandegárias da Irlanda ( ??)
Foi contra as minhas notas de portuguÊeis
Foi contra o meu fessô careca
Foi contra a muiê da embratel que falou que eu tenho cara de Vj da Mtv
Foi contra o Deriel... que... que... deu bolo na Kaks no encontro de Set. (??)
Foi contra a fessora deHist. Que faou que as muiê de cableo Bremeio são bruxas .. (Eu sou bela...)
Foi contra o Bono que num veio aki fazer show e nem vai vir dia 31.
Foi contra a Kaiser que num vai trazer o U2 no dia 31/10
Foi contra meu pai que.. que.. quer me dar carta de demissão.
Foi contra minha irmã que fica escutando Rouge o dia inteiro.
Foi contra o pudim de Maria-Mole
Foi contra Sauron
Foi contra Wesley Negão que atacou o Deriel .. (a menos que o Deriel tenha.. opa.. nào..)

putz, vc eh realmente nerd.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo