• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

Gollum é quase unânime, tirando ele qual personagem novo vc achou mais legal em ADT?

  • Théoden

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma

    Votos: 0 0,0%
  • Barbárvore

    Votos: 0 0,0%
  • Éomer

    Votos: 0 0,0%
  • Uglúk :0)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    328
O Grima tá do carar*** mas votei no Théoden!!
Muitas cenas que eu me emocionei foi com ele presente :grinlove:
 
V disse:
Dirhil disse:
Sério, eu gostei muito do Gríma. O Brad Douriff ficou excelente. A lágrima que ele derrama ao ver o exército de Uruk-Hai é apavorante e perfeita.

Sim, esse foi um detalhe excelente!

Aliás, sem o Gollum na enquete fica piece of cake. Grima na cabeça.

E quanto ao Uglúk oxigenado... que dizer do Gandalf de chapinha? :mrgreen:

Tb votei no Grima ele foi fantástico... Grima! Grima! Grima!!

Não gostei muito da chapinha do Gandalf botou em evidência o nariz dele hehe!!! :lol:
 
Vou na contra-mão da maioria.

Votei no theoden. Tirando a esquisita cena do exorcismo, não teve uma cena com ele que não ficasse perfeita.

E as falas deles então.......todas lindas! Perfeitas!

Só vou lembrar de tres partes:
- Ele chorando sobre o tumulo do filho.....e as falas dele nessa hora...
- Ele recitando o poema.
- TODAS as falas dele no abismo de helm....antes e durante a batalha.

Teve alguem aqui que não se arrepiou quando ele disse:
"So it beggined.."
...? :D
 
1-Gollum -> Sem comentários, maravilhoso, o melhor, tudo de bom! Ele me fez adorá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo, sentir pena, chorar, rir... tudo que tem direito :D


2-Gríma -> Tbm, maravilhoso. Ele apareceu pouco, mas em todas vezes que apareceu foi muito bom! Interpreta muito bem, e era aquilo que eu esperava do personagem :)

3-Éowyn -> Apesar de eu não gostar taaaanto assim da personagem, eu achei que ela é uma ótima atriz. A personagem ficou um pouco "deturpada", pois no livro ela é mais guerreira, e chega firme no Aragorn, no filme ela mais flerta do que sei lá o que...

4-Éomer -> Aparece pouco, mas é bom em todas as suas aparições. Sem contar que ele é um gato...



acho que minha lista só vai ter 4... ahn... só pra não ser diferente, o 5º é o Uglúk! lol
 
- Gollum (Arrasou)
- Grima (simplesmente venenoso)
- Éowun (simplesmente maravilhosa)
- Faramir (atuação discreta)
- Éomer (salvador do abismo de helm?)

pena qe nao botaram o Gandalf ae hehehehe
 
Apesar de ter achado quase todas as cenas com o Barbarvore chatas pra diabo, eu adooorei os ents.
O Barbarvore é muito lindo, muito perfeito, e muito legal em todos os sentidos.
O jeito que ele fala, os olhos dele, e etc.
Foi o personagem que eu mais fiquei aflita pra ver como que ficaria, e nao me decepcionei nem um pouco quando vi. Só achei ele meio... :tsc: chato.
Mas ganha disparado em questão do melhor personagem novo.
 
Barbarvore foi totalmente tosco, ele é o ser mais antigo da terra-média e precisaria do conselho de Gandalf pra decidir o que fazer com Merry e Pippin? Acho que não.
 
Grima, ganhando por pouco da Eowyn. Pena q foi pouco usado...

O pior foi o Faramir. Eu fiquei assim qdo ele falou q ia levar o Frodo pra casa: :eek:
 
tipo a ropa dos cara do faramir é muito loca .. mas tipo o gandalf fico muito malandro .. e o barbavore quando eu li achei que ele era mais forte tipo de todos os lados heheh .. e as pernas mais grossas 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo