• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

Gollum é quase unânime, tirando ele qual personagem novo vc achou mais legal em ADT?

  • Théoden

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma

    Votos: 0 0,0%
  • Barbárvore

    Votos: 0 0,0%
  • Éomer

    Votos: 0 0,0%
  • Uglúk :0)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    328
Éowyn (linda, brilhante atuaçaum d Miranda! a diva do filme!!)
Gollum (q absurdo d perfeiçaum!!!)
Théoden (sim, ele eh O rei!)
Grìma ( kra chato esse!)
Barbarvore (a voz d Gimli caiu bem nele!!)

fora as criaturas... sensacional... wargs, olifantes...

e o mais lindo cavalo... Scadufax... loco d+++!!! :D
 
Gollum tava sem comentários né, mto perfeito!
Aragorn tava mto bom tb!
E Legolas, a participação dele em ADT foi surpreendente, adorei!
O Rei Théoden me surpreendeu mto no começo antes do "exorcismo" do Gandalf, ele tava perfeito...como eu tinha imaginado! :D
 
GOLLUM!!!!!
GOLLUM!!!!
GOLLUM!!!!
aneis_duastorres_196s.jpg
 
Maglor disse:
O Gollum foi o melhor mesmo. Nem preciso falar porque isso deve ser quase unânime.

O Gríma em segundo, muito bom! Eu queria poder ver ele mais tempo em cena, o cara detona mesmo.

A Éowyn está legal. Nâo teve muito o que fazer nesse filme, por enquanto só vou dizer que estava legal.

E acho que paro por aqui... 8-)

Faço minha suas palavras hehehe
mas o Gríma pra mim foi o melhor... disparado...
 
Gollum com ceretza..... pela cena que eu vi dele descendo a encosta da montanha achei q ele fosse ficar ruinzinho...

E tb nao achei q fossem dar um enfoque tao bom ao conflito de personalidades dele.
Foi excelente
 
gollum disparado, o único q chega perto é o gríma, mas este tb só sente o cheirinho do chulé.
 
Grima. :beer:

Falaram tanto do Gollum que minhas expectativas estavam na extratosfera, e eu quase me decepcionei.

A Éowyn eu achei uma chorona. Vai ser muito estranho quando ela virar uma guerreira corajosa em RdR. :?
 
1º Gollum (aquela briga entre Gollum e Sméagol e depois aquele sorriso na lago para Frodo foi do sinistro ao engraçado... muiiito bom)
2º Grima (é o cara que vc realmente sente ódio)
3º Éomer
4º Éowyn
5º Theoden
________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Gollum claro!!!!!

Mas ele é unânime, por isso resolvi tirar ele da votação.


Eu gostei do Uglúk Oxigenado :lol:


Sério, eu gostei muito do Gríma. O Brad Douriff ficou excelente. A lágrima que ele derrama ao ver o exército de Uruk-Hai é apavorante e perfeita.
 
Barbarvore? Ele parece um retardardo no filme! Mas a eowyn surprendeu pacas. No livro ela tao apagada, mas deram um nova animo pra lea ficou firme!.
Mas pq o haldir nao ta na votacao, ele apareceu bem de relance na SdA... :(
 
Dirhil disse:
Sério, eu gostei muito do Gríma. O Brad Douriff ficou excelente. A lágrima que ele derrama ao ver o exército de Uruk-Hai é apavorante e perfeita.

Sim, esse foi um detalhe excelente!

Aliás, sem o Gollum na enquete fica piece of cake. Grima na cabeça.

E quanto ao Uglúk oxigenado... que dizer do Gandalf de chapinha? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo