• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o Lugar mais "trash" que vc fez suas nesc

priemiro.algum moderador mude o nome do topico.acho
que eu errei como escrevce nessecidades heheh . ou eh. nescecidades.a sei lah...

seugndo :
qual foi o lugar mais sujo, ou mal encarado, ou loco, ou
engrasado que vc feiz suas nescecidades ???
( me inspirei no banheiro que a sol foi no encontro o qual ele TEM QUE DESCREVER AQUI !!! )

:eek: :tsc: :confuso:

:lily:
 
Ih cara.. não tem essa não...
quando a natureza chama... não tem jeito...

aonde vc estiver,o negócio é correr no banheiro... :roll:
 
Quando fui correr na maratona Pão de Açúcar, tinha um monte de "banheiros" de plástico lá, não tinha descarga, nem papel, nem nada, só um buraco no chão pra fazer as necessidades. A vontade passou na hora, auhauhauhuhauha!
 
Maratona...
Imagina só, voce correndo e aí vem aquela indigestao da feijoada que voce comeu no almoco...
O trem querendo sair e voce correndo mais rápido para segurar...hahahahaha hilário. :lol: :lol: :lol:
 
Cagada

Uma vez fui comprar o cd acústico do Lulu Santos no centro de Fortaleza. Desde quando cheguei lá eu já estava com uma vontadezinha. Comprei e meu pai me mandou ir para o carro enquanto ele pegava um dinheiro no banco. Fiquei no carro escutando o cd e merda batendo na porta. Meu pai demorou muito, o calor tava grande e nao teve jeito. Eu, que sempre fiz questao de nunca fazer minhas necessidades em banheiros públicos, tive que perguntar ao cara do estacionamento onde tinha um banheiro. Aquele banheiro horrendo era a minha salvacao. Foi la mesmo. Veio como um jato. Antes um papel higienico tipo lixa, do que nenhum.
Esse tópico lembra o quadro do Hermes e Renato, Merda Acontece que conta histórias singelas como essas aqui. :mrgreen:
 
Re: Qual foi o Lugar mais "trash" que vc fez suas

Sub-Zero disse:
priemiro.algum moderador mude o nome do topico.acho
que eu errei como escrevce nessecidades heheh . ou eh. nescecidades.a sei lah...

primeiro....naum é nenhum dos dois....é necessidade....lembra d necessário.... :wink:

Sub-Zero disse:
seugndo :
qual foi o lugar mais sujo, ou mal encarado, ou loco, ou
engrasado que vc feiz suas nescecidades ???
( me inspirei no banheiro que a sol foi no encontro o qual ele TEM QUE DESCREVER AQUI !!! )

:eek: :tsc: :confuso:

:lily:

po....sempre consigo prender MTO bem....
já passei quase q 8 horas d puro aperto pq eu tava em viagem no carro e naum ia d jeito nenhum ir nakeles banheiros d posto d gasolina....
entaum....só fiz minhas necessidades em casa....ou em banheiros limpinhos das casas d parentes ou d amigos....
 
Dheano Elwin disse:
Maratona...
Imagina só, voce correndo e aí vem aquela indigestao da feijoada que voce comeu no almoco...
O trem querendo sair e voce correndo mais rápido para segurar...hahahahaha hilário. :lol: :lol: :lol:
Coincidência ou não, nesse dia baixei meu tempo em 6 minutos. :eek: :eek:


Anotação mental: Deixar de ir no banheiro por três dias antes de qualquer corrida. :lily:
 
Legolas Greenleaf disse:
Quando fui correr na maratona Pão de Açúcar, tinha um monte de "banheiros" de plástico lá, não tinha descarga, nem papel, nem nada, só um buraco no chão pra fazer as necessidades. A vontade passou na hora, auhauhauhuhauha!

Imagina como o cara teve que correr depois de deixar sua markinha na cabine, ehehehe :roll:
 
Estou em uma festa, sai pra fora pra cumprimentar um povo, mas acabei sentando na porta com um amigo, e vc sabe, tanto que conversa de chapado demora, ainda mais como tempo passa devvvvvagarrrr....

Quando volto, vejo mãos... marcas de mãos... nas paredes.... muitas marcas de mãos... EU penso:
Marcas de quê?
Cheirei... Cheirei, lembrei! Cheiro estranho... Alguém vomitou, foi só seguir as estradas de maozinhas que eu vi um banheiro que não parecia um banheiro, era uma sopa de pessoas, não sei como, mas vomitaram até na lâmpada, comecei a rir e olhar meu amigo, deitado, vomitando, quase vomitei, povo olha pra mim esperando que eu pudesse falar algo, só disse, "deixa o cara curtir as vumitada"..
Com passar do tempo, ele foi, e eu entrei... Fiz o que devia ter feito antes de ele domar o banheiro auhahu
Nunca vou equecer aquele local... Naquele estado. Minha casa nunca mais será a mesma.
 
provavelmente foi num festival chamado porao do rock.
putz, nao precisa nem falar que a descarga nao funcionava.
o lugar era um esgoto.
 
Banheiro masculino.

ô, tosqueira....

Eu queria entender pq banheiro de homem é tão sujo...

... e o que eu fui fazer lá? :eek:
 
Aconteceu um caso comigo igual o do Ugluk euhuahuahuah :lol:...po, mas eu era pivete :roll:....


Agora realmente trash foi uma vez que eu tava fazendo trilha em cavernas e me deu vontade! foi la mesmo, no meio do escuro :twisted:
 
hhhaaha !
hey ugluk, quantos anos vc tinha hehehe ?

gabil..vc limpousse depois ou nao ? ( c nao foi mais trash ainda !! !)

eu quando era piquininho vivia fazendo acampamento,
ja teve muitos dentro de rio ou em floerstas...

ultimamente nao tive nenhum problema com banheiro...

otro lugar que eu ahco que todo mundo ja passou por iso e ir no banehri o da escola, ate achar um que nao foi usado...demoraaaaa....
 
Hummm...ehrr.... qdo eu era pivetinho, tava na natação, me preparando para disputar um prova de nado, qdo derrepente, "kaboom" desceu tudo de uma vez só na sunga!!! :roll: Acho que a palavra que mais escutei no resto do dia foi... "cagão" :cry: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo